Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bagageiro trincado
#41
Entao peguei hj a minha motoca e percebi que esta rachado , ou melhor trincado o meu bagageiro tb logo apos a curva , irei mandar reforcar e observar o que ocorre....

Caso não fique bom vou fazer o esquema que o martinez sitou no comeco do forum...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#42
Jfrids ,

Eu tenho um cabra bom de solda ai no jabaquara !

ele trabalha com solda MIG .. vale a pena !


Abraços

Junior



jfrids Escreveu:Entao peguei hj a minha motoca e percebi que esta rachado , ou melhor trincado o meu bagageiro também logo apos a curva , irei mandar reforcar e observar o que ocorre....

Caso não fique bom vou fazer o esquema que o martinez sitou no comeco do forum...
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#43
Junior Rizzi Escreveu:Jfrids ,

Eu tenho um cabra bom de solda ai no jabaquara !

ele trabalha com solda MIG .. vale a pena !


Abraços

Junior



jfrids Escreveu:Entao peguei hj a minha motoca e percebi que esta rachado , ou melhor trincado o meu bagageiro também logo apos a curva , irei mandar reforcar e observar o que ocorre....

Caso não fique bom vou fazer o esquema que o martinez sitou no comeco do forum...

Rapaz era com vc mesmo que queria falar , pois ela tava trincado ne , agora o filho da mae quebrou de vez e ainda eu nao percebi escostou o suporte de placa no escape ai ferro de vez queimo legal , mas tudo bem irei trocar pela traseira de tornado futuramente

Agora o cara que faz solda me manda o endereco que vou la nun isntante e quero saber tambem quanto ele cobra mais ou menos para ter umas base , e eu ainda vou ver com o seu mecanico quanto ele cobra para fazer a parte eletrica da motoca ta muito ruim , os contatos estao uma draga alem de uma cabacada do antigo dono dela fez ele mantou manopla retrovisor e depois os contatos de seta ou seja tenho que tirar a mao do guidao para da seta por exempla para buzinar esta muito distante do que o normal ... ...

mas irei arrumando aos poucos ...

estou no aguardo ...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#44
Jfrids


Lá vai o endereço ...
Rua Luiz Stolb , 94 esta rua é uma travessa da avenida Cupece . perto da fonte são bento ..

Procura pelo Sergio , telefone = 5623-3018

Não esquece na hora de fazer a solda .. soltar o cabo da bateria pois com o terra da solda corre o risco de queimar o CDI ...

Eu tenho um mecanico muito bom que fica perto do Corpo De Bombeiro do Jabaquara .. ele é muito meu amigo .


Abraços
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#45
Meu bagajeiro também quebrou dos dois lados... Vou mandar reforçar por dentro e por fora para garantir que não terei mais problemas com ele.

Abraços
Responder
#46
8) Depois de muitas estradas e muitas bagagens o meu também quebrou. Na hora que eu fui soldar (solda TIG) eu percebi que do lado esquerdo, o quadro já vem reforçado de fábrica por uma espécie de cantoneira, portanto, é bem provável que ele sempre se parta no lado direito, então eu soldei uma mão francesa para reforço e reforcei também a parte de cima onde se partiu. Aqui em Angra dos Reis a solda saiu por uma fortuna de R$25,00 (isso em Agosto de 2008).
Vamos aguardar os resultados.
Responder
#47
O meu quando quebrou, foram os dois lados de uma vez, aconselho mesmo reforçando como muitos já fizeram, a não colocar muito pso no bauleto, tente destribuir o peso maior nos alforjes (se não tiver ainda, ta na hora de comprar um), pois acredito que mesmo reforçando, vai acabar quebrando em outro ponto, o lance é não colocar muito peso mesmo, pois lembre que quando foram feitos os bagajeiros da SAHARA, não existiam baús e nem bauletos, logo os engenheiros da honda não previram o bauleto ali.

É o que eu acho, ok.

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#48
E ai galera, to precisando de uma ajuda...
Eu estou meio preocupado com esse lance de quebrar o bagageiro e gostaria de fazer um reforço no meu para evitar surpresas.
A principio estava pensando em usar a ideia do Martinez: um pedaço de ferro maciço dentro da parte mais provável a quebra.
Porem nao conheço nada sobre soldas e moro em Floripa a pouco tempo...Alguem pode me indicar um serralheiro de confiança??!!
Algum cohecido que trabalhe com funilaria, para a pintura depois do reforço??
Qualquer ajuda será bem vinda!

Trabalhando bastante agora pra nao chorar nas viagens!!

Valeuu
"O Ministério da Saúde adverte: Andar de Sahara causa dependência."
Responder
#49
Caro Alexandre Mineiro

Eu fiz um adaptação no meu bagageiro, já tem uns três meses e já rodei uns 3000 kg, detes uns 1500 lotado de peso e até agora está intacto. Dê uma olhada neste link

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=178&postdays=0&postorder=asc&start=20">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... c&start=20</a><!-- m -->

Foi com uma barra chata.

Valeu.
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#50
Olá Demetrius,
valeu pela dica!!
A princípio eu estava pensando em colocar aquele vergalhão internamente,mas a sua idéia é boa e da impressão de bastante segurança.
Pelas fotos eu não consegui ver direito as fixações. Aonde os parafusos de dentro estão presos?Eles voltam por dentro e prendem diretamente no quadro?

Grande abraço
"O Ministério da Saúde adverte: Andar de Sahara causa dependência."
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)