Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bagageiro trincado
#21
É o mesmo esquema que o Sukitão fez, acho que tenho uma foto aqui, preciso garimpar
no meio de umas 5 mil fotos do grupo no meu HD 8) 8) 8)

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#22
Martina,

seria esse seguuuuuuuuuuuura-peão ae?

[Imagem: img0164cpl8.jpg]

pq é um desses que quero por na minha... DUVIDO que o bagageiro rache...
Responder
#23
Exatamente, esse trambolho ai mesmo.
Big Grin Big Grin
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
tem como passar maiores detalhes sobre este suporte????
me interessou para reforçar o meu bagageiro tambem.....

abraços
Responder
#25
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:tem como passar maiores detalhes sobre este suporte????
me interessou para reforçar o meu bagageiro tambem.....

abraços

Miguel Fialho tem a "receita do bolo" Wink
Responder
#26
Pessoal que está interessado em acabar de vez com esse problemão que sonda a NX350 Sahara desde que foi lançada. Além de reforçar por dentro da "tubulaçao" do bagageiro já mencionado, deve-se fazer um suporte por baixo do chassi. |Meio complicado de explicar, mas quem quiser ver e entender, mande-me um e-mail que eu tiro umas fotos do meu (minha moto) para que vcs entendam melhor, e ou caso haja interesse, posso indicar quem fez pra mim. Não é barato, mas acaba de vez com o problema. Smile
Responder
#27
Aldino Filho Escreveu:Pessoal que está interessado em acabar de vez com esse problemão que sonda a NX350 Sahara desde que foi lançada. Além de reforçar por dentro da "tubulaçao" do bagageiro já mencionado, deve-se fazer um suporte por baixo do chassi. |Meio complicado de explicar, mas quem quiser ver e entender, mande-me um e-mail que eu tiro umas fotos do meu (minha moto) para que vocês entendam melhor, e ou caso haja interesse, posso indicar quem fez pra mim. Não é barato, mas acaba de vez com o problema. Smile

Pode me mandar meu camarada.... e seja bem vindo....

<!-- e --><a href="mailto:raulmartinez@fca.unesp.br">raulmartinez@fca.unesp.br</a><!-- e -->
Responder
#28
Eai parceiro bleza!
Manda pra min também por favor!!!!

<!-- e --><a href="mailto:lucianopassosf@gmail.com">lucianopassosf@gmail.com</a><!-- e -->

Valeu e grande abraço...
Responder
#29
POIS É MEUS COLEGAS SAHARENTOS, ESSE LANCE DO QUADRO E DO BAGAGEIRO, SE VOCE NAO TEVE, AINDA VAI TER...

JÁ SOLDEI O QUADRO NAQUELE LUGAR CLASSICO PERTO DO BAGAGEIRO, CONCERTEI COMO MANDA O "MANUAL" E AGORA "TÁ BELEZA" Big Grin

AGORA CHEGOU A VEZ DO BAGAGEIRO ORIGINAL RACHAR, EU LEVO MUITA COISA NO BAÚ, SOCO TUDO ALI, ATÉ PRESSIONO COM O JOELHO PARA CABER TUDO Big Grin TINHA QUE QUEBRAS MESMO.
[Imagem: P8160077.jpg]
MAS JÁ CONSERTEI ESTA SEMANA COMO MANDA O "MANUAL", COM O TAL FERRINHO INTERNO, VAMOS VER QUE ACONTECE Confusedhock:
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#30
Você ainda colocou o suporte no bagageiro, eu preferi colocar ele completamente no quadro,
exatamente para aliviar um pouco o bagageiro.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)