Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bagageiro trincado
aguinaldo motin Escreveu:AI SIM ESSE REFORÇO FICOU DEZ, MELHOR QUE O DA NOSSA EM PJ, MUITO LEGAL MESMO.

Dá até para ir uma terceira pessoa na garupa, só colocar uma almofadinha!!!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
Sei não se vai mais uma pessoa atrás, mas segura a bagagem minha e da Muie sem problema.... quando vi pronta queria ver se ia dar conta.... foi ate o supermercado e comprei e carreguei um Galao de 20L de agua. mineral dentro do givi e450 amarrado.... e quase foi pro chão... não o bagageiro. .... eu e a moto... a agua balancando pra cá e pra la... quase foi pro chão... e o bagageiro inteiro... aprovado...
Responder
chrischu Escreveu:Sei não se vai mais uma pessoa atrás, mas segura a bagagem minha e da Muie sem problema.... quando vi pronta queria ver se ia dar conta.... foi ate o supermercado e comprei e carreguei um Galao de 20L de agua. mineral dentro do givi e450 amarrado.... e quase foi pro chão... não o bagageiro. .... eu e a moto... a agua balancando pra cá e pra la... quase foi pro chão... e o bagageiro inteiro... aprovado...

Confusedhock: Confusedhock:
Não tento fazer uma estripulia dessa não... Big Grin Big Grin
Responder
O meu é soldado, porque tambem ja quebrou, dai eu fiz um suporte para aguentar mais.
Responder
Agora ta bem mais fácil quebrar o quadro que já foi reforçado... ainda to pensado se consigo colocar um par de malas laterais fixo nos suportes... tenho que analizar pra ver se aguenta o tranco ...
Responder
sou uma espécie em extinção. Meu bagageiro nunca trincou e nem vai trincar. Pq isso? Logo q comprei a moto entrei no fórum e já fiz um reforço que também serve como afastador de alforges. Só q não consigo colocar fotos aqui, alguém porta pra mim. Mando elas por e-mail. Ficou ótimo.
Responder
batata.jfc Escreveu:sou uma espécie em extinção. Meu bagageiro nunca trincou e nem vai trincar. porque isso? Logo que comprei a moto entrei no fórum e já fiz um reforço que também serve como afastador de alforges. Só que não consigo colocar fotos aqui, alguém porta pra mim. Mando elas por e-mail. Ficou ótimo.
JFC mande para meu e-mail que eu posto para você...
e-mail: nildosander@hotmail.com
Responder
Obrigado a galera q mandou mensagem se prontificando a postar, o PISKE mandou o e-mail antes então enviei as fotos pra ele.
Tem o reforço do bagageiro e o afastador de alforges juntos nas fotos, os afastadores dá pra retirar eles são rosqueados com parafusos de rosca 8mm com porca borboleta, aí a moto não perde o visual quando está sem os alforges e o bagageiro não estraga nunca, se vc souber dobrar barra de ferro e lidar com solda vai gastar uns 30 reais pra fazer igual, se vc n souber por 150 eu faço, pq dá uma mão de obra grande desviar o escape e a caixa de ferramentas, mas fica perfeito.
Abraços....
Responder
batata.jfc Escreveu:Obrigado a galera que mandou mensagem se prontificando a postar, o PISKE mandou o e-mail antes então enviei as fotos pra ele.

. . .

Abraços....

Recebi as fotos hoje!

Logo farei a postagem delas aqui....! Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Seguem as fotos:


[Imagem: reforccedilobagageiro2_zpsd0340b26.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro3_zps98722acc.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro4_zps70885e5f.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro5_zps19d8c951.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro6_zps9817e442.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro7_zpsd01dbb6b.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro8_zps104c9245.jpg]

[Imagem: reforccedilobagageiro1_zps677cf496.jpg]



Psk Big Grin Wink
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)