Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bagageiro trincado
Paulinho Escreveu:Soldaram mesmo hein Sekoto, p__a relaxo meu... :oops: :oops:
Eu também faço tal serviço, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssss é assim oh... :oops:
]

É isso aí Paulinho, é pena não temos "vários Paulinhos"espalhados por este mundão a fora para nos ajudar.
Mas dá para quebrar um galhão por um tempo Big Grin Big Grin Big Grin .Espero!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
A minha antiga Capitão Amércica também quebrou o bagageiro.Eu usava o baú maior e com muito peso.Arriou tudo no caminho, tive que colocar o baú no colo para serguir destino.Ao invéz de soldar, acabei colocando um bagageiro novo e passei a andar sem baú.Mas, admito que o baú vem fazendo falta nessa minha Sahara 98.
Responder
É, uma vez um mecânico me falou que existe um suporte reforçado para baú que você prende em algum lugar no quadro próximo ao bagageiro (eu ainda não vi) aliviando o peso do bagageiro.
Responder
Até com o suporte quebrou??!!
A minha eu também colocava muito peso.Eu emendava 3 plantões, então saía com uma bolsa cheia de roupas.Era muito peso.
Obs.Essa moto da foto é um dos modelos que acho mais bonito.Já tive uma Capitão América, sinto saudades dela.
Responder
Rogério Weimann Escreveu:Até com o suporte quebrou??!!
A minha eu também colocava muito peso.Eu emendava 3 plantões, então saía com uma bolsa cheia de roupas.Era muito peso.
Obs.Essa moto da foto é um dos modelos que acho mais bonito.Já tive uma Capitão América, sinto saudades dela.


Aê Rogério, você gosta da capitão? O que me diz disso?????

[Imagem: Floripa38.jpg]

[Imagem: Floripa43.jpg]

[Imagem: Floripa44.jpg]

FOTOS DAS MOTOS ALINHADAS NO NOSSO 5º ANIVERSÁRIO EM FLORIANOPOLIS-2010
(3 saharas já tinham ido embora)


Mais fotos e relatos no link:
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewforum.php?f=84">viewforum.php?f=84</a><!-- l -->
Responder
eu fis um suporte e acho que não vai dar problema mas aida está en teste Big Grin
[Imagem: DSC04880.JPG][Imagem: DSC04883.JPG][Imagem: DSC04885.JPG]
desculpa a sujeira eu tinha chegado do teste a guaraqueçaba. Wink

e aprovou, muito firme e pratico. Big Grin
Responder
Laranjeiras Escreveu:Aureo,

Interessante, o teu parece melhor que o meu, além de ser fixado nas pedaleiras, também é por baixo do banco, é isso? O acabamento também do cano de descarga é melhor. Por outro lado, acho que aquela entortada nas pontas da garupa dificultam a retirada do suporte.
Irmão, tu faz escalada? Tô iniciando, conhece o pessoal do GEAN, lá de Resende?
abs,
Laranjeiras


ficou bom e prático eu não fiz o acabamento ainda, mas quero colocar um para lama fixado nele,

eu faço escalada, mas estou meio afastado e nunca fui ao rio ,eu frequento o morro do anhangava e são luis do puruná,
agora tenho que perder peso e começar de volta. Big Grin
Responder
Solução definitiva, olha só, fui até um serralheiro amigo meu e ele fixou atrás da pedaleira do garupa, mas nos mesmos parafusos uma chapa de 25mmX4mmx250mm e nela soldou uma barra de ferro de 15mm de espessura e trouxe por dentro da carenagem traseira, contornou o escape e prendeu ao bagageiro como uma mão francesa. Ficou ótimo, só de apoiar a mão na ponta do bagageiro e balanar da pra ver que ficou forte, agora a patroa pode andar encostada lá q n da problema.
Meu bagageiro nunca quebrou, mas jah vi varias que quebraram, porém não queria serrar o bagageiro, nem o quadro pra fazer reforço, então usei essa solução, peguei a estrada com baú carregado e a mulher encostada nele e chegamos em casa depois de 600km tudo ótimo, sem problemas.
Pra retirar depois ngm percebe na hora da venda, agora vou voltar lá na sexta pra ele soldar duas porcas e fazer um afastador de alforges removível, ficará show.

Abraços a todos.

Quanto as fotos, faz mais de um mês q n consigo postar foto no sm pq dah sempre que o limite de uploads do forum jah acabou.

Alguem sabe como resolver isso?

ABraços
Responder
Estou querendo colocar um baú dos grandes na minha Sahara e pretendo levar só coisas de viagem,algo como roupa e algumas ferramentas.Queria que me tirassem uma dúvida...esse reforço deve ser feito em tds os casos ou só pra quem vai levar muito peso mesmo???
Abraço a tds!!!
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
O meu ja quebrou 2 vezes, solda nela..............
A.G.M. Júnior
Somos diferentes, mas somos iguais.
Unidos por uma só paixão.

[Imagem: computador15.gif]

[Imagem: TgC_artefacto221.gif] [Imagem: ventilador_gris_ondas.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)