Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUEM VAI COMPRAR A BOLHA?
#31
Big Grin Wink Wink

É,tem épocas da vida que a gente fica muda,né? :roll: Sad Wink Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
#32
Iaci, não se preocupe não, o Paulo é assim mesmo: todo mês ele passa por dias difíceis, fica enjoado, incomodado... :oops:

Depois ele volta ao normal. Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






#33
....ehhh....jotace..........o Paulo é um cara de sorte Big Grin Big Grin Big Grin ........só passa alguns dias deificeis.......pra mim o ano todo tá dificil hehehehhe.......mais ainda tô indo pra Monte Verde 8) 8) 8) ...............já coloquei ate vela queimar
#34
Adriano,

Acho que o Paulo vai acabar voltando pra terrinha dele. Parece até que ele está isolado do mundo, lá em cima. Ninguém programa nada...

Daqui a pouco a gente vai ter que abrir campanha pru omi: VOLTA PAULO! VOLTA PAULO! VOLTA PAULO!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






#35
Uai, num entendi o lance de voltar pra minha terrinha... se bem que não era uma má idéia viu? Aqui tou longe de tudo e de todos.

Se eu tivesse no Paraná, com certeza iria a Montes Verdes...

E Jota, esse negócio de enjoo, etc, já sabe né? Big Grin

Adriano:

Eu queria ser pobre um dia...



Porque ser todo dia é chato pra cacete, heheheh

Dificuldades todos as temos. Diariamente. A grande diferença é a postura que você toma diante delas...

Iaci

Eu tou fora do TODAS. Fico no todos mesmo, heheheh Big Grin

Abraços a todos! Wink
#36
Big Grin Fala Paulo!

Acho que o Paulo vai acabar voltando pra terrinha dele. Parece até que ele está isolado do mundo, lá em cima. Ninguém programa nada...

Como disse na mensagem anterior, não vejo nada acontecendo aí na terrinha. E vc deve ficar só babando de ver as viagens da turma aqui de baixo.

Por isso disse que vc vai acabar voltando pro sul, e aí poderá se agregar nas caravanas, MOROU?

Abração, amigo!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






#37
Iaci,

Será que a bolha que vc comprou, fica do mesmo tamanho que a do Hamilton :?:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






#38
jotace Escreveu:Iaci,

Será que a bolha que vc comprou, fica do mesmo tamanho que a do Hamilton :?:

Não, a do Hamilton é um pouquinho maior.
Pelo que conversei com o pessoal de quem a Iaci comprou, é igual a original, apenas 10 cm mais alta. Convesando com a Iaci, dei um chute de que para ela resolveria, visto a sua estatura. Já para os marmanjos, sem chances...

Vou amolar o Hamilton pra comprar duas folhas de acrílico em sampa pra fazer os modelos que testei.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
#39
Faaala meu povo saharento...

Pessuarrrr, mil desculpas pela minha enrolação. Estou passando por um momento muito difícil (falta de tempo). Estou fazendo o máximo para tentar equilibrar novamente minhas demandas e voltar a ativa.

Hipermegalocéfalo, com relação a curvatura da bolha, é importante ressaltar a fragilidade da carenagem da moto. Dependendo da inclinação da bolha, ou você quebra a carenagem ou a bolha. Estudei isso quando estava projetando a minha.

Vou tirar a "curvinha" e colocar uma viradinha mínima, deslocando a bolha em torno de 5°. Assim, não coloco a carenagem em risco nem atrapalho a aerodinâmica da moto. Como o aumento da bolha está em 17 cm, posso cortar nela os 3,5 cm da curva e perder em torno de 2,5 cm na viradinha, que mantenho aproximadamente os 10 cm propostos inicialmente para o aumento da bolha.

Assim que colocar a paradinha em prática, manterei todos informados.

Abraços saharentos...
#40
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

BOLHA BOLHA BOLHA BOLHA BOLHA BOLHA BOLHA BOLHA BOLHA

COMPARATIVO VISUAL:OTUKY Ext.(39cm) E HONDA


[Imagem: CarenagensSahara.jpg]

[Imagem: Comparaoentreascarenagens.jpg]

Preço:R$129,80+R$20,00 de frete
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)