Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUEM VAI COMPRAR A BOLHA?
#1
Big Grin
Conforme sugerido pelo companheiro Paulino, tomei a liberdade de abrir o tópico. Daí, QUEM VAI QUERER COMPRAR A BOLHA :?:

Abaixo a mensagem do amigo:

Faaala Jotace...

Você vai no encontro de Cataguases? Pois então, podemos ver e combinar os detalhes lá... Assim, você poderá ver minha mocréia e verificar se deseja mais algum ajuste na bolha...

Não sei como verificar preço de Sedex... Acho que só verificamos com o produto em mãos, visto que daí medimos o peso e tamanho da embalagem...

Caso prefira também, poderá abrir um tópico só pra saber quem mais vai querer da bolha. Com a quantidade em mãos, podemos ver se obtemos um desconto legal...

Abraços saharentos...
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






#2
Me interessei em comprar a bolha. Entrarei em contato por telefone com o Paulinho para agilizar ... dia 09/07/06 recebo salario e comprarei!!! Vamo se agilizar ai galera!!!!
#3
Eu tbem quero. Qual é o preço dela? O acabamento é legal?
#4
Também tô na espera.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






#5
Pelo o q eu entendi no topico anterior, o preço dela sai por R$ 150,00 ... o frete pra mim vai ser pra florianópolis ... mas alguem da regiao pra pagar soh um frete?
#6
Big Grin PAULINOOOOO....

Como ficou, a estória da bolha? A do RJ pifou.
Dê notícias, ok?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






#7
Caico1983 Escreveu:Pelo o q eu entendi no topico anterior, o preço dela sai por R$ 150,00 ... o frete pra mim vai ser pra florianópolis ... mas alguem da regiao pra pagar soh um frete?

Olá Caico,
Eu acho que em quantidade esse preço deve baixar bastante.......vamos agitar aí meu povo....
Já participei de muitos consórcios para adquirir bens.....quem sabe seria uma opção para pagar menos e ainda parcelado. Só tenho receio do pessoal furar no pagamento pois tenho acompanhado a dificuldade que é receber desse povo os míseros R$ 5,00 da mensalidade.
Rá-1000-ton
=================================================================
#8
Cry Tudo indica que a bolha vai explodir - pluft!!!

EU DESISTO, NUM QUERU +. :x
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






#9
Seguinte, eu estou animado pra kct em comprar uma bolha maior.

Mas, tem um porem, na verdade dois... estética e eficiência.

Sugiro esperar até agosto e, no encontro de Angra, onde vai ter uma porrada de saharentos, tirar uma opinião da galera sobre a bolha do Paulino, que é a única com molde pronto pra fabricação em escala. Se a grande maioria aprovar, está decidido, sai em linha de produção e boa, vai pra loja virtual que iremos montar.
Se a grande maioria sugerir alguma modificação, veremos se é possível fazê-la e decidimos em comum acordo o que alterar.


Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
#10
Martinez, Big Grin

Aí eu explico: conforme postado acima, em itálico e vermelho, acatei a sugestão do Paulino, tratando de forma objetiva o assunto da COMPRA da bolha, o q infelizmente, não veio a ocorrer.
Ainda que pareça redundância de informações, por vezes os assuntos começam de forma clara, e, paulatinamente, vão se deturpando, e no final ficamos sem saber ao certo do q se trata.
Wink
Um grande abraço, companheiro.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.








Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)