Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUEM VAI COMPRAR A BOLHA?
xuxudamalmita Escreveu:Costumo fazer o seguinte comentário sobre a bolha: a aerodinâmica de um bolha é melhor que

???????????????????

Melhor que o quê Xuxu?????????????
:roll: Confusedhock: :roll: Confusedhock:

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Piske Escreveu:
xuxudamalmita Escreveu:Costumo fazer o seguinte comentário sobre a bolha: a aerodinâmica de um bolha é melhor que

???????????????????

Melhor que o quê Xuxu?????????????
:roll: Confusedhock: :roll: Confusedhock:

Psk

Eu ia perguntar, mas vai que ele fica brabo sô!!! Big Grin Big Grin
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Will the Bill Escreveu:Ouvi dizer que estas bolhas alongadas geram uma certa instabilidade em altas velocidades, ou velocidade de cruzeiro por conta do atrito com o vento, sendo assim, só no visual teria uma agradável mudança (isso na minha opnião), mas afetaria na dirigibilidade, não creio ser um bom negócio, estou certo?

Will, well...

Eu coloquei a bolha do Júlio. Gostei muito, em todos os aspectos. Tongue
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Quero comprar uma bolha do Júlio... Dá para parcelar no cartão?
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Franklin Cretton Escreveu:Quero comprar uma bolha do Júlio... Dá para parcelar no cartão?

Franklin,

Fiz contato com o Julio, ontem. A bolha está saindo por 160,00 + frete.

Veja o link:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=4235">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=4235</a><!-- m -->
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






jotace Escreveu:
Franklin Cretton Escreveu:Quero comprar uma bolha do Júlio... Dá para parcelar no cartão?

Franklin,

Fiz contato com o Julio, ontem. A bolha está saindo por 160,00 + frete.

Veja o link:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=4235">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=4235</a><!-- m -->

Jotace, era você que estava no churrasco de fim de ano da Facção RJ com uma XT preta??? Se for, tu está muito diferente na foto do avatar...rsrs Valeu pela dica... Só que vou ter que aguardar um pouco mais, esse mês eu já comprei uma Gambitech do XUXU... mais 02 botas, calça zebra... fora as despesas de festas de fim de ano, presentes, etc... Só se ele parcelasse em 3x...rsrsrs ou só em Fevereiro para respirar melhor...

Abração!!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Até vc percebeu a diferença, né? Tô muito mais bonito agora. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






jotace Escreveu:Até você percebeu a diferença, né? Tô muito mais bonito agora. Big Grin

Troca essa foto do avatar por uma recente porque essa aí tá parecendo a do seu avô....rsrsrsrs
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Franklin Cretton Escreveu:
jotace Escreveu:Até você percebeu a diferença, né? Tô muito mais bonito agora. Big Grin

Troca essa foto do avatar por uma recente porque essa aí tá parecendo a do seu avô....rsrsrsrs

Essa foi muito boa!
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Opa, eu tb quero...rs
se forem pedir uma remessa eu to dentro...
abção...
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)