Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-barro 2.0
#31
Se tiver alguém no RJ fazendo o Pára-barro com o paralama da XR, me avise para arrumar dois... Pois não estou querendo, estou precisando muuuuuuuuuito... Não agüento mais enfiar a chave do baú na fechadura cheia de terra... :evil: :evil: Smile
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#32
tenho 2 pedaços traseiros de paralama de tw... um ja foi oferecido pro santo.

o unico porém dessas 2 peças é que elas tem um furo de um dos lados, onde encaixa a guia dos cabos, mas ja tapei esses furos com resina, é só lixar, pintar e montar!
Responder
#33
Eu quero o outro! Big Grin

Tá quanto? (R$)
Responder
#34
eita! ja vi que vou desencalhar até os outros paralamas que estão sucateados aqui em casa. Big Grin

vou fotografar os ditos e rabiscar uma sugestão de fixação da barra de aluminio (pq no eixo da roda, quebra)
Responder
#35
Pode ser feito com barra chata de ferro de 3mm de espessura por 25 de largura q não quebra, e fica mais firme que o aluminio.

A minha é assim e não vibra nadinha.

E é pressa no eixo..

Abraços.
Responder
#36
O Indomado Escreveu:tenho 2 pedaços traseiros de paralama de tw... um ja foi oferecido pro santo.

o unico porém dessas 2 peças é que elas tem um furo de um dos lados, onde encaixa a guia dos cabos, mas ja tapei esses furos com resina, é só lixar, pintar e montar!

Blz Indomado...???

Meu querido, estou precisando de um parabarro mesmo... Mas não entendo disso e também não tenho ferramentas... Será que o amigo não faria uma gambitech dessas pro amigo? Não estou morrendo de pressa, assim se fosse possível pegaria com você e te pagaria no próximo 0800... o que acha... é possível???

A única coisa que pediria era para fazer a barra igual ao seu em alumínio polido e com o paralama da xr200 igual a do Lanterna... por isso não tenho tanta pressa e sim necessidade...

Abraços...
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#37
é... paralama de xr, nao tenho... nem barra de ferro (onde compro ferro, só vende vara de 6 metros)

mas tenho isso aqui ó: Big Grin (meio paralama paralelo dianteiro de tw)

[Imagem: IMG_2582_800x600.jpg]

aqui da pra ver o furo tapado:
[Imagem: IMG_2581_800x600.jpg]
Responder
#38
Eu topo, tá louco de bom pra mim já!

Qualquer coisa eu meto massa rápida nele e mais a tinta vermelha que eu acabei de comprar e voalá já tenho meu parabarro!

(na nova regra gramatical é para-barro ou parabarro?) Big Grin
Responder
#39
O Indomado Escreveu:é... paralama de xr, não tenho... nem barra de ferro (onde compro ferro, só vende vara de 6 metros)

mas tenho isso aqui ó: Big Grin (meio paralama paralelo dianteiro de tw)

Serve meu camarada... Dá pra fazer em barra de alumínio ao invés de ferro?

Quanto fica...?
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#40
franklin, o prob do aluminio, é que ele quebra, o ferro, não (mas enferruja, o aluminio, não Big Grin Big Grin )

"dalambreta" (desculpa o trocadilho, mas é que na leitura dinamica, seu nick parece isso Big Grin Big Grin )
o custo do envio + a peça, vai te custar o mesmo que um paralama inteiro, na sua região, que vc pode rachar com outro maniaco, ja que com 1 se faz 2 (e com as sobras, se faz aerofólio no baú... :roll: )
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)