Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-barro 2.0
#1
outro dia, fui numa loja de peças (me diz qual é o sabado que não vou... :roll: ) e vi um plastico amarelinho, meio quadrado, com um HONDA embaixo, pendurado no meio de outros plasticos...

daí, perguntei pro brother da loja:

"mermão, coé dessa p0##a amarela ali ó?"

eis que ele me respondeu:

"isso dae, é num sei o que da POP"

"ah é, é? e quanto custa essa me#da?"

"14,00 reaus"

"então tá, vou levar um"

"que cor vc quer?"

"amarelo mesmo!"

"que vc vai fazer com isso?"

"assim que colocar na moto, te mostro... " :twisted:


então lá vai:

Para-Barro POP! (mais barato e mais facil de fazer do que com paralama de twister)

[Imagem: IMG_1976_640x480.jpg][Imagem: IMG_1972_640x480.jpg][Imagem: IMG_1971_640x480.jpg]

[Imagem: IMG_1978_640x480.jpg][Imagem: IMG_1975_640x480.jpg][Imagem: IMG_1991_640x480.jpg]

[Imagem: IMG_1973_640x480.jpg][Imagem: IMG_1980_640x480.jpg][Imagem: IMG_1983_640x480.jpg]

fotos maiores em: <!-- m --><a class="postlink" href="http://picasaweb.google.com/adrian.inp/ParabarroPop#5261950551678126898">http://picasaweb.google.com/adrian.inp/ ... 1678126898</a><!-- m -->
Responder
#2
Sr. Indomado,

Sempre inovando. Idea

O que mais gostei é que ficou muiiiiito discreto. Discretíssimo. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Tem vermelho com teias pretas?
Quero um!
Um abralho aracnídeo.
Homem-aranha.

Spiderman, Spiderman Friendly neighborhood, Spiderman
Wealth and fame he ingnores Action is his reward
Look out, here comes the Spiderman


[Imagem: Spidermoving.gif]     [Imagem: Garfield-1.jpg]


Responder
#4
Parabéns Indomado, show de bola . O acabamento melhorou bastante( é o prço também Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin )
Responder
#5
Tio Indomado, parabéns, parabéns, paaaaaaaaaraaaaaaabéeeeeeens...

Mas não ficou muito grande não?
Estive no salão da motocicleta e fiquei um tempão namorando o para-barro da BMW.
É menor que esse seu ai e o pneu da BMW é 150, o nosso é 120 Big Grin Big Grin

Daí eu pergunto, essa peça é flexível?
Se eu quizer curvar ela pra "abraçar" melhor o pneu, ela aceita?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Martinez Escreveu:Tio Indomado, parabéns, parabéns, paaaaaaaaaraaaaaaabéeeeeeens...

Mas não ficou muito grande não?
Estive no salão da motocicleta e fiquei um tempão namorando o para-barro da BMW.
É menor que esse seu ai e o pneu da BMW é 150, o nosso é 120 Big Grin Big Grin

Daí eu pergunto, essa peça é flexível?
Se eu quizer curvar ela pra "abraçar" melhor o pneu, ela aceita?

basta um calorzinho pra moldar a peça como preferir, um bom (e potente) secador de cabelos, ja da conta do recado...

ah, na sah, eu uso 130... Wink
Responder
#7
O Indomado Escreveu:basta um calorzinho pra moldar a peça como preferir, um bom (e potente) secador de cabelos, ja da conta do recado...

ah, na sah, eu uso 130... Wink

Um secador de cabelo pra conseguir fazer esse trabalho, é difícil de achar. E a execução do serviço gastaria muito tempo e energia (elétrica também Big Grin Big Grin ). Uma solução interessante seria o uso de um soprador térmico profissiopnal. ............. calma gente, não tô falando em comprar uma ferramenta pouco útil e que deve custar caro; precisei deformar meu bauleto (givi 45 lt) com calor e fui a uma loja de instalação de insul film, onde consegui o que queria rapidamente. Ao terminar perguntei o preço, e o rapaz nem me cobrou pois não levou nem 5 minutos. Dei R$ 5,00 pro refrigerante e ele ficou bastante satisfeito. E EU TAMBÉM Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin depois coloco fotos do serviço.
Responder
#8
Henrique Lemos Escreveu:precisei deformar meu bauleto (givi 45 lt) com calor.

O que vc aprontou no baú amigo??? Coloca umas fotos ae!!!

Abraço
Responder
#9
O Indomado Escreveu:
Martinez Escreveu:Tio Indomado, parabéns, parabéns, paaaaaaaaaraaaaaaabéeeeeeens...

Mas não ficou muito grande não?
Estive no salão da motocicleta e fiquei um tempão namorando o para-barro da BMW.
É menor que esse seu ai e o pneu da BMW é 150, o nosso é 120 Big Grin Big Grin

Daí eu pergunto, essa peça é flexível?
Se eu quizer curvar ela pra "abraçar" melhor o pneu, ela aceita?

basta um calorzinho pra moldar a peça como preferir, um bom (e potente) secador de cabelos, ja da conta do recado...

ah, na sah, eu uso 130... Wink

Galera, se alguém estiver precisando de um secador para o serviço, é só pedir a do Corintiano. Ele tem um que usa sempre que chega dos passeios de moto.

KKKKKK
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#10
MUITO LEGAL A SUA IDEIA MEU AMIGO, SEM MUITA POLITICAGEM E TEORIAS TECNICAS ROLHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!! FICOU MUITO BOM.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)