Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-barro 2.0
#21
Grande Rá... Prazer falar com vc!!!

Tô pensando em colocar o suporte de placa da Lander Motard... Vai ficar com uma boa estética na sahara, só falta é eu ter tempo pra procurar a peça numa concessionária Yamaha, a mais próxima da minha cidade fica a uns 70KM.... Como a Lander é nova, ainda não existe essa peça no paralelo (Assim disse o pessoal das motopeças daqui)...

Grande abraço!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#22
E ae amigo posta as fotos aí da sahara com rabeta da falcon que eu sofro também com esse problema.... Sad
Hamilton Escreveu:
Franklin Cretton Escreveu:...o pára-barro na Sahara é muito, mas muito necessário, a fechadura do meu baú que o diga!!!

Pensei que fosse só eu que tivesse esse problema...
Quando instalei a rabeta e paralama da Falcon acabou esse problema.
Responder
#23
legal, curti msm....
to ate pensando em colocar na minha...
mas na balança original deve ser um pouco mais trabalhoso...
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder
#24
Fala kriss albius, tudo certo? Da o mesmo trabalho q para fazer para a tornado.

Franklin Cretton escreveu:
Na minha opnião, o pedaço da parte de baixo do para-lama dianteiro da XR200 fica mais estético, pois vi na moto do digníssimo SUPER-HERÓI ESVERDEADO E SAHARENTO ILUMINADO SR. LANTERNA VERDE!!!

Valeu, uma copia da do indomado Big Grin .
O MauroLima quem me arrumou este pedaço de plastico Big Grin .

Depois vejo se bato umas fotos melhores.

[Imagem: parabarro1.jpg]

[Imagem: parabarro.jpg]

Abraços !
Responder
#25
Franklin Cretton Escreveu:Grande Rá... Prazer falar com você!!!

Tô pensando em colocar o suporte de placa da Lander Motard... Vai ficar com uma boa estética na sahara, só falta é eu ter tempo pra procurar a peça numa concessionária Yamaha, a mais próxima da minha cidade fica a uns 70KM.... Como a Lander é nova, ainda não existe essa peça no paralelo (Assim disse o pessoal das motopeças daqui)...

Grande abraço!!

Adrian, você esqueceu da autorizada Yamaha, próxima ao West Shopping, na estrada do Mendanha?

Abração.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#26
jotace Escreveu:
Franklin Cretton Escreveu:Grande Rá... Prazer falar com você!!!

Tô pensando em colocar o suporte de placa da Lander Motard... Vai ficar com uma boa estética na sahara, só falta é eu ter tempo pra procurar a peça numa concessionária Yamaha, a mais próxima da minha cidade fica a uns 70KM.... Como a Lander é nova, ainda não existe essa peça no paralelo (Assim disse o pessoal das motopeças daqui)...

Grande abraço!!

Adrian, você esqueceu da autorizada Yamaha, próxima ao West Shopping, na estrada do Mendanha?

Abração.

jotace ta caducando? Confusedhock:

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

W T F ?
Responder
#27
[Imagem: parabarro1.jpg] [Imagem: parabarro.jpg]

Fala Lanterna, tudo beleza por aqui...
Show de bola a motoca, eu queria fazer uma pintura estilizada de lanterna verde na minha, seria bascicamente em verde e preto com o simbolo nas laterais, mas ai teria q mudar a documentação da minha, por enquanto ela vai ser vermelha e preto, mas qm sabe na próxima vez q eu pensar em mexer nela, não haverá mais de uma sahara da tropa de oa...rs
PSConfusede liga nessa tattoo:

[Imagem: tattoojpl.jpg]
*Sahara 96 - Redstorm*
[Imagem: krisslanterna2.jpg]  [Imagem: krisslanterna3.jpg]  [Imagem: armadaq.jpg]  [Imagem: zapata.jpg]  [Imagem: redstorm.jpg]
Responder
#28
Legal a tatoo Big Grin

A minha ja era verde mesmo no documento, a principio seria laranja, mas como ja era verde mesmo, nao mudei.

Abraços
Responder
#29
E daí pessoal, mas e quanto a utilidade?

Diminui mesmo o retorno de lama pro baú e costas do caroneiro?

E esse paralama da CB tem pra vender ainda?
Responder
#30
Diminui bastante....
Funciona mesmo, pode por ai ..
Smile

Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)