Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-barro 2.0
#11
rodrigofraga Escreveu:
Henrique Lemos Escreveu:precisei deformar meu bauleto (givi 45 lt) com calor.

O que você aprontou no baú amigo??? Coloca umas fotos ae!!!

Abraço

Rodrigo, ainda não terminei a instalação, por isso não abri o tópico ainda mas tenho umas fotos sobre o assunto em questão.

o resistente plástico da tampa do bauleto após alguns segundos de utilização do soprador térmico

[Imagem: DSC00372.jpg]

[Imagem: DSC00371-1.jpg]

A idéia era criar um espaço para colocar a placa de leds, retirada de um pisca de seta desmontado. Sem precisar furar o bau, pois não há espaço entre o bau e a lente refletora;

[Imagem: DSC00373.jpg]

a alteração completa ficou assim:além dos piscas coloquei também 2(dois) break light, um para a função de lanterna trazeira e outro para luz de freio.

[Imagem: DSC00377-1.jpg]
Idea envolvi as placas de leds com plástico para o caso da água da chuva escorrer por baixo da lente

E o bau ficou sem furos na parte de cima.
[Imagem: DSC00347-1.jpg]

Quando estiver pronto eu abro um tópico com todo o processo e o resultado final.
Responder
#12
Indomado, gostaria de saber que peça da pop é aquela da sua adaptação, ficou muito bom, já estive em uma moto peças e não identifiquei a danada da peça, obrigado, abração.
Responder
#13
Alexandro Escreveu:Indomado, gostaria de saber que peça da pop é aquela da sua adaptação, ficou muito bom, já estive em uma moto peças e não identifiquei a danada da peça, obrigado, abração.

a peça é a que fica acima do boco ótico do farol. Wink

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.cityparts.com.br/int/produtos.aspx?secao=2&categoria=56&subcategoria=207&produto=2687">http://www.cityparts.com.br/int/produto ... oduto=2687</a><!-- m -->
Responder
#14
Esta coitada achou que veio ao mundo para encrementar uma M...... no fim virou acessório de alto nivel, parabéns pela criatividade, ficou show...
Responder
#15
O Indomado, ficou show na moto apesar que a cor não ajudou muito no quesito discreto, mas realmente é muito bom e util...parabéns
Responder
#16
Indomado só por curiosidade que balança é essa que vc usa n sua sahara? Não é a original, é? Pergunto isso por causa do esticador de corrente que é totalmente diferente da sahara.
Responder
#17
calma meus queridos...

a balança é da tornado (tenho 2 motos em casa).

a cor amarela, é por causa do "tema" da tornado, preta, com detalhes em amarelo...

[Imagem: PqMIepS-e315a3f172926f375a43c838ffc8ec87.jpg]

e ainda de lambuja, arrumei um paralama esportivo de CBR, todo em plastico, por 39,00 no tingui motos

[Imagem: IMG_2052.JPG] [Imagem: IMG_2053.JPG]

[Imagem: IMG_2057.JPG] [Imagem: IMG_2054.JPG]

tá meio torto pq nao fixei no lugar ainda Wink
Responder
#18
Mais uma vez achei incrível mais essa invenção do Indomado.

Seja de carenagem de farol de pop ou pára-lama de Twister, o pára-barro na Sahara é muito, mas muito necessário, a fechadura do meu baú que o diga!!! Nos dias de chuva quando trafego por estrada de chão entope a fechadura de lama e o baú fica uma nojeira.

Na minha opnião, o pedaço da parte de baixo do para-lama dianteiro da XR200 fica mais estético, pois vi na moto do digníssimo SUPER-HERÓI ESVERDEADO E SAHARENTO ILUMINADO SR. LANTERNA VERDE!!!
"...Nossas motos são partes de nós mesmos, e para nós são símbolos de nossa liberdade..."
[Imagem: Small%20pic%20III.gif][Imagem: assinatura%20II.png]  [Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#19
cara ficou legal!!
e é a primeira vez que a pop serviu para alguma coisa!!!!
abraço!!!
" AO INFINITO,
E ALEM!!!!! "
"me desculpem mas eu precisava escrever isso!!! :? :? :? Big Grin
Responder
#20
Franklin Cretton Escreveu:...o pára-barro na Sahara é muito, mas muito necessário, a fechadura do meu baú que o diga!!!

Pensei que fosse só eu que tivesse esse problema...
Quando instalei a rabeta e paralama da Falcon acabou esse problema.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)