Enquete: Grau de satisfação com o MisturMax
Muito satisfeito
Satisfeito
Pouco Satisfeito
Insatisfeito
[Exibir Resultados]
 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MisturMax - Opiniões de quem usa
#1
Galera, resolvi colocar essa enquete, pra separar este assunto do outro topico, pois acredito ser de grande interesse de usuarios e visitantes do forum.

peço encarecidamente, que não se postem duvidas neste espaço, apenas comente o que achou do produto, se teve que ajustar algo (mistura, gicles, etc) de forma suscinta e clara. Wink
Responder
#2
Galera, o negócio é o seguinte.

Coloquei o misturmax sim, mas junto coloquei também um CDI de XR200 pois o meu original foi pro vinagre, então vamos lá.

- A moto ficou muito mais esperta nas retomadas e saídas.
- Que venham as ladeiras com ou sem garupa, ela ta forte demais.
- Vez por outra dá uns estouros que deve ser resultado de mistura muito rica, ainda preciso fazer testes trocando o gicleur, to usando de Falcon.
- O consumo foi a parte negativa dessa mudança, de 24/25 km/l foi para terríveis 17 km/l, só não sei se isso é culpa do misturmax sozinho ou se o CDI da XR200 tem parte nessa mudança brusca de consumo. Vale dizer que foi a primeira medição de consumo pós mudança e que eu não peguei estrada ainda, ok.

No geral estou satisfeito, mesmo gastando mais eu prefiro segurança à ecônomia, sempre.

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#3
Mais alguma opinião?????

Afinal, ganhei um Misturmax em Miguel Pereira e gostaria de saber mais
opiniões antes de instalar o bichinho na moto.... Big Grin

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#4
Também ganhei um "por tabela".

O Alvir/Luciana me deram a do sorteio, pois na moto deles não iria servir.

Estou curioso para ver se a "bagaça" funciona mesmo! Confusedhock: Big Grin

RED
Responder
#5
Também ganhei um e estou curioso para saber mais notícias, estou pensando em instalar, mas!!!!!!!!


Att.

Laerte
Responder
#6
Na minha nao senti diferenca pois minha embreagem esta patinando antes ela fazia 24 agora ela faz 26 por litro , mas nao posso afirma se foi do mistura ou dos discos que parecem um burgman Big Grin Big Grin Big Grin
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#7
O Indomado Escreveu:Galera, resolvi colocar essa enquete, pra separar este assunto do outro topico, pois acredito ser de grande interesse de usuarios e visitantes do forum.

peço encarecidamente, que não se postem duvidas neste espaço, apenas comente o que achou do produto, se teve que ajustar algo (mistura, gicles, etc) de forma suscinta e clara. Wink
coloquei na minha sasa ficou esperta mesmo mas consumo ainda esta a desejar mas a segurança vale mais quero viver ate os 90 projeto de vida ne rsrsrs valeu ? abraços
Responder
#8
fiz mas uma media hoje com misturmas so deu os 20 mas aki em belo horizonte é famoso pelos altos horizonte uma cidade plana deve melhorar né?
Responder
#9
Mais alguem tem opiniões para constar????
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder
#10
Tenho um para vender, não cheguei a colocar pois troquei de moto.
[Imagem: bannerox6.jpg]
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
DESPOJADOS DO ASFALTO MOTO GRUPO RJ
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)