Sahara Maniacos
MisturMax - Opiniões de quem usa - Versão para Impressão

+- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn)
+-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Fórum: Filtro, carburação e suspensão (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=35)
+--- Tópico: MisturMax - Opiniões de quem usa (/showthread.php?tid=2013)

Páginas: 1 2


MisturMax - Opiniões de quem usa - O Indomado - 23-10-2008

Galera, resolvi colocar essa enquete, pra separar este assunto do outro topico, pois acredito ser de grande interesse de usuarios e visitantes do forum.

peço encarecidamente, que não se postem duvidas neste espaço, apenas comente o que achou do produto, se teve que ajustar algo (mistura, gicles, etc) de forma suscinta e clara. Wink


Torque Fantástico, consumo idem!!! - Will - 26-10-2008

Galera, o negócio é o seguinte.

Coloquei o misturmax sim, mas junto coloquei também um CDI de XR200 pois o meu original foi pro vinagre, então vamos lá.

- A moto ficou muito mais esperta nas retomadas e saídas.
- Que venham as ladeiras com ou sem garupa, ela ta forte demais.
- Vez por outra dá uns estouros que deve ser resultado de mistura muito rica, ainda preciso fazer testes trocando o gicleur, to usando de Falcon.
- O consumo foi a parte negativa dessa mudança, de 24/25 km/l foi para terríveis 17 km/l, só não sei se isso é culpa do misturmax sozinho ou se o CDI da XR200 tem parte nessa mudança brusca de consumo. Vale dizer que foi a primeira medição de consumo pós mudança e que eu não peguei estrada ainda, ok.

No geral estou satisfeito, mesmo gastando mais eu prefiro segurança à ecônomia, sempre.

Abraço.

Will



- Piske - 22-04-2009

Mais alguma opinião?????

Afinal, ganhei um Misturmax em Miguel Pereira e gostaria de saber mais
opiniões antes de instalar o bichinho na moto.... Big Grin

Piske


- RED - 22-04-2009

Também ganhei um "por tabela".

O Alvir/Luciana me deram a do sorteio, pois na moto deles não iria servir.

Estou curioso para ver se a "bagaça" funciona mesmo! Confusedhock: Big Grin

RED


- Laerte Milan - 22-04-2009

Também ganhei um e estou curioso para saber mais notícias, estou pensando em instalar, mas!!!!!!!!


Att.

Laerte


- Juan - 22-04-2009

Na minha nao senti diferenca pois minha embreagem esta patinando antes ela fazia 24 agora ela faz 26 por litro , mas nao posso afirma se foi do mistura ou dos discos que parecem um burgman Big Grin Big Grin Big Grin


Re: MisturMax - Opiniões de quem usa - maumau - 06-09-2009

O Indomado Escreveu:Galera, resolvi colocar essa enquete, pra separar este assunto do outro topico, pois acredito ser de grande interesse de usuarios e visitantes do forum.

peço encarecidamente, que não se postem duvidas neste espaço, apenas comente o que achou do produto, se teve que ajustar algo (mistura, gicles, etc) de forma suscinta e clara. Wink
coloquei na minha sasa ficou esperta mesmo mas consumo ainda esta a desejar mas a segurança vale mais quero viver ate os 90 projeto de vida ne rsrsrs valeu ? abraços


Re: MisturMax - Opiniões de quem usa - maumau - 11-09-2009

fiz mas uma media hoje com misturmas so deu os 20 mas aki em belo horizonte é famoso pelos altos horizonte uma cidade plana deve melhorar né?


Re: MisturMax - Opiniões de quem usa - osleyss - 15-12-2012

Mais alguem tem opiniões para constar????


Re: MisturMax - Opiniões de quem usa - Vinicius Guerra - 18-12-2012

Tenho um para vender, não cheguei a colocar pois troquei de moto.