Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara X Falcon
#21
Eu so trocaria a minha sahara por uma Super Tenere750 e logico pela Africa Twin, tem uma branca aqui perto de casa q coisa de louco!!! mas nem pela XT 600 eu trocaria, somente da Super pra cima...

abracos...
Responder
#22
O balangão que vendeu a Sahara dele pro Hamilton, se achou o espertão e trocou por uma falcon.
Perguntem pro Hamilton o que aconteceu.
Adivinhem?
Big Grin Big Grin
Uma semana depois o cara voltou querendo a saharita de volta.

Uns gostam da casca outros do caroço, mas na minha opinião, o amigão lá se arrependeru amargamente Big Grin Confusedhock: vendeu uma sahara impecável, pagou horrores numa falcon e tá descontente com a moto,
embora a falcon seja sim uma boa moto e muito bem acabada, com é de costume na linha honda.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#23
gaguinho Escreveu:Eu so trocaria a minha sahara por uma Super Tenere750 e logico pela Africa Twin, tem uma branca aqui perto de casa q coisa de louco!!! mas nem pela XT 600 eu trocaria, somente da Super pra cima...

abracos...

Faço minhas as suas palavras...
Responder
#24
Com certeza que se for pra sair da Sahara eu pularia direto para um XT600 ou para uma DR650. Nunca sairia de uma Sahara para uma Falcon. Vcs já perceberam que até a roda, a Falcon herdou da nossa querida Sahara???
Um grande abraço a todos
Aldino
Responder
#25
Até onde me lembro a Falcon foi lançada com o intuito de substituir a Sahara. Ambas são NX, só que uma 350 e outra 400, tanto que o ano de lançamento da Falcon foi o seguinte ao final de fabricação da Sahara, por isso semelhanças entre uma a outra.

Ontem mesmo levei a Falcon para a Oficina, deu uma pane elétrica, descarregou a bateria em menos de 5 minutos ... tá lá fazendo orçamento ... já a Sahara nunca me deu problema.

A Honda fez a mesma coisa agora com a Shadow ... de 600 para 750.

Abraços a todos,

Rodrigo Castellões
Sahara 98 Roxa
Falcon 04 Vermelha
Responder
#26
Anonymous Escreveu:Até onde me lembro a Falcon foi lançada com o intuito de substituir a Sahara. Ambas são NX, só que uma 350 e outra 400, tanto que o ano de lançamento da Falcon foi o seguinte ao final de fabricação da Sahara, por isso semelhanças entre uma a outra.

Ontem mesmo levei a Falcon para a Oficina, deu uma pane elétrica, descarregou a bateria em menos de 5 minutos ... tá lá fazendo orçamento ... já a Sahara nunca me deu problema.

A Honda fez a mesma coisa agora com a Shadow ... de 600 para 750.

Abraços a todos,

Rodrigo Castellões
Sahara 98 Roxa
Falcon 04 Vermelha

é incrível como a honda e a yamaha tem a capacidade de tirar motos ótimas do mercado e lançar a mesma moto com qualidade inferior ou preço elevado!!! foi o que aconteceu com a Sahara (sucesso de evolução da XLX) e virou Falcon (trazeira robusta e frente nem um pouco imponente) o mesmo aconteceu com a XT600 tenere imponente de frente e trazeira que virou simplesmente XT600, uma moto que deixa muito a desejar de aerodinâmica e conforto. e ainda tem a XTZ750, Super Tenere, imponente, ágil, e acessível, virou TDM850 e depois 900, Moto sem dúvida melhor, mas com preços exorbitantes. Será quando que as montadoras vão trazer Tdms e Nxs de fora com preços acessiveis para que nós, os comuns brasileiros tenham motos para todo tipo de terreno e com preços bons e com peças baratas etc.

deculpem o desabafo, mas é que as melhores coisas estão no exterior e não vem para o brasil com possibilidade de compra para nós Cry Cry .
Responder
#27
Se a honda mandasse ver na transalp aqui no Brasil eu já ficava contente... :twisted:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#28
Tem várias maquinas que não vieram p o brasil, a XLV600 Transalp por exemplo é uma.
[Imagem: transalp.jpg]
e ainda tem ela reestilizada, zerinho pro martinez.
[Imagem: honda-transalp.jpg]

Tem a XRV 750 Africa Twin, qualquer semelhança é mera coincidencia. [Imagem: 00000033.JPG].

Tem a NX 650 dominator
[Imagem: dominator.jpg]

Somente entre motos da Honda. Tem inclusive uma comparação entre essas gigantes e nossa amada sahara no Link http://www2.uol.com.br/bestcars/classicos/xl-4.htm.

Só não concordo com as indagações sobre que a XLX 350 é superior que a sahara, só se for lá na casa deles!!!

Acessem e deliciem-se!!!
Responder
#29
Realmente é um link muito interessante. Fala sobre a historia da nossa querida Sahara. Só nao fiquei contente com o ponto de vista do cara que escreveu. O tempo todo ele ridicularizava a entrada da Sahara no mercado brasileiro. Nao existe comparação cabivel entre Sahara e a problematica XLX 350.
Mas serio.. muito bom... africa twin, NX 650 Dominator e XL 600V Transalp.... nunca ouvi falar dessas motos.. mas só de olhar já me enche os olhos.. muito linda.. e a semelhança entre a Sahara e a Africa Twin.. nossa... sao muito semelhantes... Temos a irmã raquítica da Africa Twin... rs.....
Responder
#30
Cosme Escreveu:Realmente é um link muito interessante. Fala sobre a historia da nossa querida Sahara. Só nao fiquei contente com o ponto de vista do cara que escreveu. O tempo todo ele ridicularizava a entrada da Sahara no mercado brasileiro. Nao existe comparação cabivel entre Sahara e a problematica XLX 350.
Mas serio.. muito bom... africa twin, NX 650 Dominator e XL 600V Transalp.... nunca ouvi falar dessas motos.. mas só de olhar já me enche os olhos.. muito linda.. e a semelhança entre a Sahara e a Africa Twin.. nossa... sao muito semelhantes... Temos a irmã raquítica da Africa Twin... rs.....

a nossa sahara é uma Africa Twin com farol da antiga Transalp. e motor 350cc. ORGULHO É TER UMA SAHARA NA GARAGEM, Já que ter as outras é meio dificil no Brasil!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)