Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Torneira de Combustivel
#11
haahahahaha!!! Vocês são uns viciados! Acordei cedo e to de bobeira aqui, mal postei e já tem 3 respostas! hahahaha!!! mas valeu.
E se for "só isso", é só ver qual torneira se encaixe no lugar. E como eu aposto um X-tudo com um copo de guaraná que é só uma rosca e uma porca pra prender, então dá pra usar uma "genérica", né.

O Martinez que abriu o tanque dele deve saber tudo disso.
Responder
#12
slash Escreveu:A posição da reserva é pra guando ela engasgar na posição normal acusando falta de combustivel, ai tu passa pra reserva e ja sabe que tem que parar para abastecer. 8)

Pessoal, aminha torneirinha também está com problemas, e na Honda ne pediram R$ 260, achei um absurdo, se alguem puder me ajudar a encontrar mais em conta!
Preciso da alavanca plastica, que estou sem, tá com uma gambi, e da interna, o ideal seria trocar ela inteira, mas a alavanca já me ajudaria muito.

Já agradecido 8)

Abraços!

Só para constar....

A peça plástica que vai no registro da torneira é a mesma da CBR450....
Mas acho que da YBR dá certo tb..... hehehe...

Ten Shi:
Não é viciado.... é MANÍACO!!!! hehehehehe.... Big Grin Big Grin Big Grin

Não dizer, mas basicamente é como o Ten Shi falou.
Um encaixe e um parafuso para fixar!

E quero meu X-tudo com guaraná... kkkkkkk.......

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#13
Realmente a peça plastica da YBR da certinho, se voce nao conseguir eu tenho as duas tanto a da YBR que e cromada como a da Sahara, se precisar e so falar

Em relaçao ao registro de combustivel, a dona Honda so vende ele completo no preço de 48,00 mangos, e tem mais outra sao trez codigos diferentes pois o filtro de tela possui diferentes bitolas, e para piorar o meu filtro de tela foi pro saco.

Heldder
Em busas de respostas, pois possuo uma Tenere 89 na garagem de casa em estado deploravel, e agora tenho motivos para perguntar....  
[Imagem: GetAttachment2.jpg]
Responder
#14
Smile
Se sua torneira e seu tanque estiverem normais,a moto vira reserva com 10L consumidos(Das 6 Saharas que tive,só uma virava com 9 L consumidos.)Na reserva sobram,no máximo,3,5L,e,mesmo assim,virando a moto e sacudindo o tanque.

Quando VC entrar na reserva(Dá para virar a torneira em movimento,com a mão esquerda mesmo),pare no primeiro posto que puder e veja quantos litros vai colocar,até tocar o gargalo do tanque.Depois,num dia em que estiver com o tanque mais vazio,mas sem virar reserva,esvazie o tanque pelo tubo do carburadoraté não descer mais.Depois vire a torneira para reserva e deixe escoar em outra vasilha e meça:esta é sua reserva segura.
Chacoalhando a moto e virando ela para o seu lado,desce um pouquinho mais,o suficiente para uns 4 a 5 km.

A única moto(uma DT180) em que não fiz isso antes de viajar me deixou na estrada,sem gasolina.Tinha trocado o tanque por um de plástico,de maior capacidade e não medi a reserva:tinha menos de 1 litro.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
HELDDER Escreveu:Realmente a peça plastica da YBR da certinho, se voce não conseguir eu tenho as duas tanto a da YBR que e cromada como a da Sahara, se precisar e so falar

Em relaçao ao registro de combustivel, a dona Honda so vende ele completo no preço de 48,00 mangos, e tem mais outra sao trez codigos diferentes pois o filtro de tela possui diferentes bitolas, e para piorar o meu filtro de tela foi pro saco.

Heldder

Valeu Heldder, vou procurar aqui, qq coisa te falo!!

Valeu Piske, vou ver por aqui, qq coisa o Heldder tem, entaw já estou tranquilo!

Abracos!!!
Responder
#16
Galera boaaaa.
Não sei se vc´s verão este tópico, pois é bem antigo e não sei como o grupo funciona.
Mais como dito anteriormente, tenho uma sahara 96 comprada ha pouco, e percebi que a mesma não tem reserva ( Torneira ).
Só liga e desliga........
Então pergunto aos mestres sahaeiros(cervejeiros), qual torneira devo comprar ?
E se tiverem dicas de onde no Rio....

Obrigado

Sylvio Cesar
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)