Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos...Pasmem!!!
#21
Sad Tenho esperado pela resposta...

Ninguém conseguiu ver o preço dos espelhos? Eu não conheço nenhuma revenda Sundown aqui no RJ. Aliás, diga-se de passagem, achei a nova moto, a Blader, muito bonita, só que a traseira, com aquele pára-lama enorme, ficou um pouco estranha. Mas, não chega a ser feia.
Vontando, os espelhos são realmente bonitos. Vê aí se alguém descobre o preço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#22
Jotace,
Meu amigo, não vou deixar vc nesta aflição toda!
Toma de presente de Ano Novo o endereço de uma autorizada Sundown.

A A AUTOMÓVEIS LTDA (AMAMOTO)
RUA GENERAL ROCA 340 - TIJUCA
CEP: 20521 - 070
21-2587 2775
<!-- e --><a href="mailto:mauroreza@uol.com.br">mauroreza@uol.com.br</a><!-- e -->

Os espelhos custam R$33,00 cada.

FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!...

iNTÉ!..........
Responder
#23
JOTACE, NÃO SEI SE ESTA INFORMAÇÃO AINDA PODE SER ÚTIL, MAS NA AV. BRASIL ALTURA DE REALENGO TBM TEM UMA AUTORIZADA SUNDOWN E O TEL É
3338 9191.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#24
cabeça Escreveu:JOTACE, NÃO SEI SE ESTA INFORMAÇÃO AINDA PODE SER ÚTIL, MAS NA AV. BRASIL ALTURA DE REALENGO TBM TEM UMA AUTORIZADA SUNDOWN E O TEL É
3338 9191.

Essa autorizada é aquela que fica do lado da revenda de pneus da Bridgestone/Firestone. não me lembro o nome... Mas é ela?

Abração
Responder
#25
É A MESMA SIM, FUNCIONA ONDE ERA UMA LOJA DA REDE MANAUS DE PNEUS, NA PISTA DE DESCIDA DA AV BRASIL.

FORTE ABRAÇO.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#26
eu comprei um par desses... ví a foto da sahara do colega aí e não resisti... enquanto não comprei um par, não susseguei.

custa R$ 29,00 cada nas lojas autorizadas Sundow e fica muito bacana na Sahara..
Responder
#27
muito bonito o retrovisor!
Que pena não ter visto antes este topico , semana passada fui com um primo meu buscar uma moto para ele em Campinas , aqui não tem autorizadas Sundow.
os caras estão caprichando nas motos ,virão a motard deles?
Responder
#28
Por coincidência,, eu coloquei hoje os retrovisores da Sundown Web.

Eu desistí de colocar os da XT 660 R depois que ví a foto acima.

Paguei R$ 60,00 o par.

Ficou show

Para quem estiver a procura de uma autorizada Sundown http://www.sundownmotos.com.br/2007/interna.asp?su=8
Responder
#29
e ai galera, já andei em outros foruns e ainda estou correndo atraz de ajuda vou contar o meu problema. Ha uns dois meses atraz uma biz cortou minha frente justamente no dia que eu precisei usar quase todo o motor que a sahara dispoem ai deu no que deu, a sahara saiu andando mas com a carenagem quebrada a coitada da biz intortou até o disco do freio, bom mas foi só danos mateirais por muita sorte ninguem se machucou serio, porém não encontro os adesivos da minha moto, ninguem consegue ela é uma sahara verde 99 será que alguem pode me dar uma ajuda ???
Responder
#30
Olá galera, realmente esse retrovisor é show de roda. tambem pretendo colocar na minha. mas 1º preciso reformá-la pois ela ta tao feinha, os adesivos da carenagem estão soltando e a pintura do tanque queimou devido a um problema na tampa, onde vasou gasolina e ela estava no sol. Também estou procurando os adesivos, se alguém souber me avisem. Minha Sassá é 94 branca e vermelha. Valeu galera!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)