Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adesivos...Pasmem!!!
#1
Caros Saharamaníacos,

Numa daquelas horas que ficamos parados, abismados, entusiasmados por termos uma Sahara, passou-me a idéia de dar uma reformada na tão merecida carenagem da filha mais bela da Honda...então como temos uma amiga que trabalha na Honda aqui em Cataguases-MG, resolvi pesquisar o preço dos adesivos ORIGINAIS da Sahara...Quando dela recebi a resposta, e ela já tendo me pedido para deitar(pois o preço me assustaria)...hehehehe...disse que conseguiu em Manaus pela bagatela de R$1.400,00(mil e quatrocentos reais)...diante de tal notícia, me coloco a disposição para eventuais encomendas.....hehehehehe.....por favor comentem e compartilhem comigo essa frustração com a Dona Honda...ABRAÇOS!!! Big Grin :twisted: Confusedhock: Idea
Responder
#2
Vocêr não entendeu, Antonucci...

É uma promoção de queima de estoque: compre os adesivos e leve a carenagem pintada e envernizada na cor original de sua moto!

Pela bagatela de R$ 1.400,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAUHUAHUHAUHAUUAHUHAUHAUHAUHA.....!

Só a Honda, mesmo...
Responder
#3
Antonucci Escreveu:Caros Saharamaníacos,

Numa daquelas horas que ficamos parados, abismados, entusiasmados por termos uma Sahara, passou-me a idéia de dar uma reformada na tão merecida carenagem da filha mais bela da Honda...então como temos uma amiga que trabalha na Honda aqui em Cataguases-MG, resolvi pesquisar o preço dos adesivos ORIGINAIS da Sahara...Quando dela recebi a resposta, e ela já tendo me pedido para deitar(pois o preço me assustaria)...hehehehe...disse que conseguiu em Manaus pela bagatela de R$1.400,00(mil e quatrocentos reais)...diante de tal notícia, me coloco a disposição para eventuais encomendas.....hehehehehe.....por favor comentem e compartilhem comigo essa frustração com a Dona Honda...ABRAÇOS!!! Big Grin :twisted: Confusedhock: Idea

caro antonucci,

Reformei a minha toda (geral, inclusive o quadro) o meu adesivo foi o mais caro de todos que tinha na loja. Custou R$85,00 o Kit completo, porque coloquei os originais do ano da motocicleta (93). Me diz o ano e a cor da tua moto que posso ver se tem aqui e te digo o preço e se for o caso te mando ou te faço uma visitinha(hehehe).

Abraços
Responder
#4
Caro douglasrtorres...

Minha Sahara é uma 96/97 roxa...a visita pode ser a qualquer hora meu caro...hehehehe, aliás tem uma turma querendo vir a Cataguases pega uma carona no comboio aí...abração!!! Só acho que neste preço não é original....
Responder
#5
Antonucci Escreveu:Caro douglasrtorres...

Minha Sahara é uma 96/97 roxa...a visita pode ser a qualquer hora meu caro...hehehehe, aliás tem uma turma querendo vir a Cataguases pega uma carona no comboio aí...abração!!! Só acho que neste preço não é original....

Não é a original, mas é igual ao modelo original!!
Não é plotado, é inteiro, sem imendas!!!

Oha a foto da minha moto que vc vai ver!!!

[Imagem: DSC01414.jpg]
Responder
#6
Caro douglasrtorres...

Está linda a SAHARA, sem dúvida...o que acontece é que tenho um conhecido aqui que seria "o cara" para pintar a motoca...mas, ele não faz o serviço com outros adesivos, pois não garante por mais de 2 anos a começar soltar o verniz etc...e a minha Sahara não está tão ruim, apenas alguns detalhes...por hora vou deixar como está...mas valeu te agradeço a atenção e aguardo sua visita...hehehehe...estou com um problema sério para colocar foto no site...sou uma besta em matéria de informática...hahahaha....quem sabe vc me ajuda a colocar minha Sahara para a turma ver!!!! abração
Responder
#7
Esta mensagem é minha....hehehehe....acabei de dizer que sou uma besta em informática!!! Besta sim!! Mentiroso não....hahahahahahaha
Responder
#8
Antonucci Escreveu:Esta mensagem é minha....hehehehe....acabei de dizer que sou uma besta em informática!!! Besta sim!! Mentiroso não....hahahahahahaha

Criei um novo tópico pára ensinar como postar fotos!!

<!-- m --><a class="postlink" href="http://saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=435">http://saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=435</a><!-- m -->

Qualquer dúvida, pergunte que terei prazer em responder.

Se quiser vir ao RJ perguntar, venha que tem sempre uma churrasqueira e um isopor prontos para um churrasco e umas cervas!!!!


Abraços
Responder
#9
hahahahahaahahah....boa cara!!! Vlw...vou lá no tópico dar uma olhada!!!
Responder
#10
Cara blz....vlw pela aula!!!

[Imagem: S2020051.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)