Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Óleo fubrificante Militec funciona?
#71
fabianophoto Escreveu:Ah, falei hoje com um cara que vende isso, ele também tem uma moto
( Tornado ) e não usou ainda, pois tem receio do resultado da embreagem....


KKKKKKKKKKKK
O que que eu vou dizer lá em casa.... Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#72
fabianophoto Escreveu:O que aceonteceria se eu colocasse MILITEC "meio puro" ( ainda não descobri a medida exata ) na corrente ???

Afinal, este negócio parece ser milagroso com os metais...

Ah, falei hoje com um cara que vende isso, ele também tem uma moto ( Tornado ) e não usou ainda, pois tem receio do resultado da embreagem.

Ele me disse também que nos km´s de arrancada, eles vendem o frasco de 200 ml por R$ 50,00.

Bueno, se alguém aqui tiver uma opinião à respeito de por o dito na corrente, vamos ver...

- Eu fiz uma mistura de um pouco de militec com um tanto de óleo 20w50 e estou usando na corrente, sei lá, medida por medida coloca 1/4 de milietc pra um tanto de óleo num destes frascos pequenos de óleo singer. Me parede que não suja tanto a roda e fica mais tempo na corrente, mas veja bem, eu disse que "me parece", ainda não posso afirmar, ok.

-Eu também acho que ele tem a ver com maior proteçãono desgaste de metais.

-Sobre embragem eu posso dizer que não afeta, falando ontem com o meu mecânico ele me perguntou se a embreagem estava patinando, e como eu disse que estava ok e rodei mais de 1.500 km com a CG e uns 500 com a Sahara, ele disse que então não aconteceria nada, pois teria que sentir os estragos logo de cara.

Por enquanto a minha opinião é que ele só funciona mesmo na hora do atrito, dando maior proteção as partes de metal, mas também só vou saber disso bem pra frente.

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#73
Tbm tenho um frasco fechadinho aqui, se alguém quiser passo pelo preço que paguei!! Big Grin
Responder
#74
kkkkk...q galera apavorada kkkkkkk

calma pessoal, vamos esperar mais resultados.....guardem o dito frasquinho por mais um pouco de tempo....afinal a esperança é a última que morre eheheheh


Responder
#75
F@vero Escreveu:kkkkk...que galera apavorada kkkkkkk

calma pessoal, vamos esperar mais resultados.....guardem o dito frasquinho por mais um pouco de tempo....afinal a esperança é a última que morre eheheheh

Mas infelizmente ela também morre, olha o caso do Vasco da Gama. Big Grin
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#76
Raul Martinez Escreveu:
Martinez Escreveu:Sim, foi perguntado e respondido.

O representante não recomenda colocar militec na gasolina para
motores quatro tempos, mas recomenda 60 mL por litro para
motores dois tempos

Poxa. hajá grana então pra por numa DT...pelo amor de Deus... se você fizer as contas de um tanque de 10lt X 60ml/lt=600ml quer dizer 3 embalagens.. ou +- R$140... Tem que ter uma melhora muitissimo grande.... pra valer a pena, Acho que sai mais Barato adaptar um NOS... desses de Velozes e Furiosos...rsrsrsrsrs

vc tá enganado, são 60ml de militec pra cada LITRO DE ÓLEO 2T, e ñ de gasolina! aí depois de misturado o militec com o óleo 2t, vc pega e faz a proporção óleo/gasolina que preferir..

Minhas impressões sobre o militec: tenho uma CR250 2t (moto de cross) e no meu caso acho que é um ótimo investimento, pois ele atua somente nos rolamentos da biela e pistão/anéia e cilindro, a embreagem trabalha com óleo 4t separado no carter.

Na minha ex-tornado que eu corria cross country, ñ tive coragem de experimentar o militec por causa da embreagem (nas corridas a temperatura é muito maior e exige bem mais), então fui testando alguns óleos sintéticos pra ver, o óleo que mais me agradou foi o motul 5100! mas teve um castrol actevo trizone que diz ser de tecnologia sintética que ñ recomento, detonou minha embreagem em 1 treino e uma corriga (é o intervalo que sempre troco o óleo).

Agora to preparando uma sahara pra correr, como troco de 2 em 2 treinos, acho que ñ precisa ser sintético.. qual óleo mineral vcs recomendam pra rodar em severas condições?
acho que se eu usar militec vai detonar aminha embreagem....
Responder
#77
Will Escreveu:
F@vero Escreveu:kkkkk...que galera apavorada kkkkkkk

calma pessoal, vamos esperar mais resultados.....guardem o dito frasquinho por mais um pouco de tempo....afinal a esperança é a última que morre eheheheh

Mas infelizmente ela também morre, olha o caso do Vasco da Gama. Big Grin

kkkkkkkk ali nem com macumba, reza brava, galinha preta na encruzilhada kkkkkkkkkkkkkkk


Responder
#78
joaogabriel Escreveu:
Raul Martinez Escreveu:
Martinez Escreveu:Sim, foi perguntado e respondido.

O representante não recomenda colocar militec na gasolina para
motores quatro tempos, mas recomenda 60 mL por litro para
motores dois tempos

Poxa. hajá grana então pra por numa DT...pelo amor de Deus... se você fizer as contas de um tanque de 10lt X 60ml/lt=600ml quer dizer 3 embalagens.. ou +- R$140... Tem que ter uma melhora muitissimo grande.... pra valer a pena, Acho que sai mais Barato adaptar um NOS... desses de Velozes e Furiosos...rsrsrsrsrs

você tá enganado, são 60ml de militec pra cada LITRO DE ÓLEO 2T, e ñ de gasolina! aí depois de misturado o militec com o óleo 2t, você pega e faz a proporção óleo/gasolina que preferir..

Minhas impressões sobre o militec: tenho uma CR250 2t (moto de cross) e no meu caso acho que é um ótimo investimento, pois ele atua somente nos rolamentos da biela e pistão/anéia e cilindro, a embreagem trabalha com óleo 4t separado no carter.

Na minha ex-tornado que eu corria cross country, ñ tive coragem de experimentar o militec por causa da embreagem (nas corridas a temperatura é muito maior e exige bem mais), então fui testando alguns óleos sintéticos pra ver, o óleo que mais me agradou foi o motul 5100! mas teve um castrol actevo trizone que diz ser de tecnologia sintética que ñ recomento, detonou minha embreagem em 1 treino e uma corriga (é o intervalo que sempre troco o óleo).

Agora to preparando uma sahara pra correr, como troco de 2 em 2 treinos, acho que ñ precisa ser sintético.. qual óleo mineral vocês recomendam pra rodar em severas condições?
acho que se eu usar militec vai detonar aminha embreagem....

Tambem acho, minha embreagem (que Deus a tenha ) partiu sem avisar, o mecânico abriu e os discos não estavam nem gastos nem dilacerados , achei q o militech faria isso, porém, apesar de estarem com o desgaste normal, apresentavam uma area envidraçada (mais ou menos como fica a lona de freio as vezes), claro que pode ser culpa da qualidade dos discos, do mau uso, da qualidade do óleo, do vasco na segunda divisão e blá blá blá, mas até que me provem ao contrario, eu declaro o militech ... CULPADO!!!
Vou usar o bom senso e esperar o resultado do pessoal que ta usando, eu particularmente, penso que ele protege mesmo as partes metálicas do atrito, mas agride a embreagem, caso isso fique comprovado pelos amigos, vou usar a grana daqui pra frente pra tomar aquelas 4 doses de whiski que o Will comentou.
ahh... e quanto ao óleo, eu uso o Lubrax amarelinho, é barato já que estão todos na mesma faixa de preço, jaso ma, e o API dele é "G" , o que comprovadamente é melhor que o "F" do Mobil preto.
Eu uso a um bom tempo, gosto, e recomendo.
Mas óleo é que nem #%, cada um tem o seu!
Big Grin
Um abraço
Responder
#79
Acho que vou misturar Ki-suco no resto que sobrou no frasco e falar que a culpa é do ki-suco!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Sad Sad
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#80
Will Escreveu:Eu fiz uma mistura de um pouco de militec com um tanto de óleo 20w50 e estou usando na corrente


KKKKKKKKKK.... tem neguinho colocando até no preservativo, para ver se melhora o "trabalho"... Cuidado que pode metalizar o que não deve heim?...
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)