Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtro do Registro de Combustível
#11
Caramba Sacriface verdade..... então não limpei nada..... pois nem ver o filtro (telinha) eu vi, realmente muito trabalho pra praticamente nada, bom nada não, que até que saiu uma sujeirinha.
Prova disso, é que hoje com o tanque quase indo pra reserva, mas antes de chegar na reserva, aconteceu de novo, ela morre espera um pouquinho e ela volta ao normal, coloquei R$ 10,00 de gasolina e fui normalmente até em casa + ou - 25Km, essa telinha (filtro) da foto que vc colocou deve estar bem suja na minha moto, pois com a pressão da própria gasolina ela funciona normalmente (tanque cheio), agora quando diminui essa pressão, ou seja quando o tanque está quase vazio, a gasolina não está passando direito pela tela.
Vou arrumar uma chave 10 de boca e vou seguir o seu post.

Sacriface, dá pra se fazer sem tirar o tanque não é?, e outra coisa, quando vc escreveu.....
" Volto a dizer: "Não custa nada acrescentar um filtro extra". "
, vc quiz dizer aquele filtro que é colocado entre o registro e o carburador né?

Abraços, Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#12
Atropelador Escreveu:Sacriface, dá para se fazer sem tirar o tanque não é?, e outra coisa, quando você escreveu.....
" Volto a dizer: "Não custa nada acrescentar um filtro extra". "
, você quiz dizer aquele filtro que é colocado entre o registro e o carburador né?

Olá Atropelador! Não precisa tirar o tanque do lugar, somente coloque a chave em OFF, mesmo assim terá a gasolina que fica nesse reservatório de sujeira.

O Filtro extra fica exatamente entre a chave e o carburador, na mangueira que leva a gasolina ao carburador, barato e ao meu ver vale a instalação.

Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#13
A respeito do filtro extra,, vou seguir o conselho dos amigos e colocar um..
Alguma sugestao de marca/modelo?
Responder
#14
Eu tenho o filtro extra na minha, vou ver a marca e posto aqui.

Paguei a fortuna de 5 pilas.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#15
Comprei um na própria Honda... R$ 5,00 reais...
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#16
DALTON Escreveu:A respeito do filtro extra,, vou seguir o conselho dos amigos e colocar um..
Alguma sugestao de marca/modelo?

Sugiro o da Dona Honda... aproximadamente R$ 6,00 nas principais casa do ramo.
Já abri um "pagaguelo" e o papel esfarela...e não retem mais nada, além de não filtrar ainda manda resíduo para o carburador.

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#17
Sacriface, abri o registro tirei o filtro dele e estava limpo, inclusive o fundo do reservatório estava limpo, agora vou fazer o seguinte vou trocar o filtro externo que vai entre o registro e o carburador, apesar de tê-lo colocado à pouco tempo, nunca se sabe né? E vamos se se ela pára como isso de ficar correndo quando o tanque está quase na reserva.

Abraços, Wink valeu as dicas.
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#18
Galera quase certeza de que agora sei o que esta fazendo minha moto morrer quando a gasolina chega perto da reserva.... é a tampa do tanque, pois é, ao tirar a tampa pra abastecer fez um barulho de entrada de ar, ou seja esta criando vácuo no tanque, o que a tampa não deveria deixar fazer, então quando a gasolina baixa, o vácuo criado dentro do tanque aumenta e não deixa a gasolina descer pro carburador, vou trocar essa M.... dessa tampa.

Abraços Wink ,
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#19
Atropelador Escreveu:Galera quase certeza de que agora sei o que esta fazendo minha moto morrer quando a gasolina chega perto da reserva.... é a tampa do tanque, pois é, ao tirar a tampa para abastecer fez um barulho de entrada de ar, ou seja esta criando vácuo no tanque, o que a tampa não deveria deixar fazer, então quando a gasolina baixa, o vácuo criado dentro do tanque aumenta e não deixa a gasolina descer pro carburador, vou trocar essa M.... dessa tampa.

Abraços Wink ,

Não é o adesivo plástico que está tampando o respiro amiguinho?... Eu vi que você ainda não tinha tirado ele!
Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#20
Grande Rá ....
Antes de ir pra Carrancas eu tirei aquele plastico, e quando íamos sair de Carrancas pra cá, ao abastecer ouvi aquele barulho de pressão ao tirar a tampa, à não ser que tenha entrado algum pedaço de plastico dentro do respiro da tampa, vou dar uma olhadinha mais detalhada.

Abraços, Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)