Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comando de setas Sahara 98
#11
O meu estragou vindo de Ponta Grossa ontem junto com Marcio Slash.
Eu ja estava encanado na ida, porque meu farol estava dando problemas.
E por isso voltamos o mais rapído no sabado mesmo do encontro e no caminho o maldito deu problema, sorte que acabou ligando a luz de novo entao consegui chegar em Londrina.
Mas hoje ja nao funciona mais.
Entao queria saber se alguém sabe onde encontra-lo para a Sassá 95 e se existe algum outro compatível.
Essa ideia de ja fazer o esquema da luz ligando junto com a chave achei uma boa.
Solicito uma ajuda ai e umas dicas. Porque agora estou sem luz na moto.
Abraços.
Campanelli
Responder
#12
Moçada, o meu punho tava com problemas tb, e já tava quase comprando um novo. Aí fiquei meio puto com ele falhando, desmontei o bichinho e tentei arrumar. E não é que funcionou. Só faltava o botão das luzes baixa/alta, mas o Maffei tinha um punho velho de CG que estava quebrado, mas tinha justamente esse botão. Adivinhem... desmontei de novo o punho e mandei bala... o bichinho tá funcionando show de roda...

Antes de colocar o botão da CG, tinha feito um de durepoxi, e quase ninguem percebia a gambi... hehehe.


Sei lá, vocês podem tentar desmontar tb o punho e quem sabe não resolvem o problemas sem ter que comprar um novo. Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Eu desmontei o meu e esta com problema no botao deslizante de farol, luz de cidade e luz baixa.
O pisca tambem ja nao tem a mola, entao o botao fica enroscando, por isso ja queria comprar um novo completo.
Alguem sabe o preço do original para comprar e sabe de alguma marca paralela ?
Abraços.
Campanelli
Responder
#14
Na minha adaptei o de twister eu nao o mecanico custou 23 reais o mais vagal mas tem um de 53 da duas barras , e tb achei aqui em uma loja o da 98 e 99 custando setenta reais se quiser eu vou la e pego um para vc , eu vi nao e um original mas guenta um trampo viu ....

Qualquer coisa me da um grito ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#15
Veja se é compatível com a 95.
Agradeço desde já por sua atenção.
Vou dar uma maior pesquisada aqui tbem.
Campanelli
Responder
#16
marcos campanelli Escreveu:Veja se é compatível com a 95.
Agradeço desde já por sua atenção.
Vou dar uma maior pesquisada aqui também.
Campanelli


Entao a minha sahara e uma 97 ai perguntei na loja e me responderam que não sabem se serve , ai meu mecanico disse que sim , mas fico minha duvida se serve na 95 sei que a 95 e igual a minha mas nao sei se a 98 e 99 servem nas nossas...

Alguem ai do grupo sabe se serve ......

Eu nao sei dizer se serve ou nao .....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#17
pelo o q eu sei....da 91 a 97 os punhos e o sistemo eletrico so os mesmos...das 98 e 99 muda os punhos e o sistema eletrico, q sao bem parecidos com o da barbie.....

abracos
Responder
#18
Ola pessoal.
Então conforme indicado vou precisar achar uma para o ano da minha mesmo né?
Já que essa encontrada em Sampa é para 98/99 que ja tem sistema elétrico diferenciado.
Vou procurar mais um pouco então.
Alguém sabendo de alguma coisa me da um toque por favor a motoca esta encostada.
Abraços.
Campanelli
Responder
#19
marcos campanelli Escreveu:Ola pessoal.
Então conforme indicado vou precisar achar uma para o ano da minha mesmo né?
Já que essa encontrada em Sampa é para 98/99 que ja tem sistema elétrico diferenciado.
Vou procurar mais um pouco então.
Alguém sabendo de alguma coisa me da um toque por favor a motoca esta encostada.
Abraços.
Campanelli

Sabado darei um pulo la na osorio para verificar quando fui estava com pressa por isso comprei o de twister e pronto ta funcionando legal , e so mudar um esquema no punho segundo o mecanico , o ruim e que fica ligado direto mas de qualquer modo tem que ligar ele ne , mas vou procurar com calma vc ja olhou ou ligou na hondasa...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.hondasa.com.br/">http://www.hondasa.com.br/</a><!-- m -->

da uma ligada ou entra em contato pelo site deve ter concerteza....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#20
Vou mandar um email a hondasa para ver se eles tem sim.
Abraçõs e aguardo retorno.
Campanelli
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)