Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comando de setas Sahara 98
#1
Aloooouu, alguém me ajuda ai, preciso do comando de setas inteiro, com chicote e tudo para a Sassá 98...alguém pode me dar uma luz, ou comprar e me enviar, no Rio tá difícil de achar...

Valeu
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#2
malmeida Escreveu:Aloooouu, alguém me ajuda ai, preciso do comando de setas inteiro, com chicote e tudo para a Sassá 98...alguém pode me dar uma luz, ou comprar e me enviar, no Rio tá difícil de achar...

Valeu

Não sei se é seu caso, mas o meu comando estava cheio de mau contato, nada funcionava direito, então antes de comprar outro, desmontei inteiro, limpei com querosene, secei e lubrifiquei com grafite...

Ficou novo em folha, perfeito.

Também creio que tenha na Honda, não deve ser caro poís acredito ser igual ao da CG da época.


Um abraço.
Responder
#3
Malmeida ,

Vc precisa do chicote completo ou o chaveador de setas + farol e buzina ?

Posso verificar com o Darcio da HONDASA p/ vc ..


Abraços



malmeida Escreveu:Aloooouu, alguém me ajuda ai, preciso do comando de setas inteiro, com chicote e tudo para a Sassá 98...alguém pode me dar uma luz, ou comprar e me enviar, no Rio tá difícil de achar...

Valeu
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#4
Junior Rizzi Escreveu:Malmeida ,

você precisa do chicote completo ou o chaveador de setas + farol e buzina ?

Posso verificar com o Darcio da HONDASA p/ você ..


Abraços



malmeida Escreveu:Aloooouu, alguém me ajuda ai, preciso do comando de setas inteiro, com chicote e tudo para a Sassá 98...alguém pode me dar uma luz, ou comprar e me enviar, no Rio tá difícil de achar...

Valeu


Cara, preciso do chaveador que acredito eu, já vêm como chicote e plug...verifica pra mim por favor...muuuuuuito obrigado.
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#5
Malmeida ,

Verifiquei com a HONDASA e eles só tem a carcaça

codigo = 35220KV2900

o chicote eles não tem .. codigo = 35210KAS900

Conforme contato com o pessoal da MATSUO HONDA este chicote não tem mais em estoque e nem encomenda !

O Indomado estará vindo a SAMPA na proxima semana tenta contato com ele e ve se ele consegue algum paralelo por aqui !


Abraços
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#6
O meu coloquei da twister ficou perfeito e tb ganhei um lampejador Big Grin
Valeu !!!
Responder
#7
Blz, de qualquer forma muito obrigado pela sua ajuda...vou falar com ele para ver se consigo essa maldita peça...original.


Junior Rizzi Escreveu:Malmeida ,

Verifiquei com a HONDASA e eles só tem a carcaça

codigo = 35220KV2900

o chicote eles não tem .. codigo = 35210KAS900

Conforme contato com o pessoal da MATSUO HONDA este chicote não tem mais em estoque e nem encomenda !

O Indomado estará vindo a SAMPA na proxima semana tenta contato com ele e ve se ele consegue algum paralelo por aqui !


Abraços




malmeida Escreveu:
Junior Rizzi Escreveu:Malmeida ,

você precisa do chicote completo ou o chaveador de setas + farol e buzina ?

Posso verificar com o Darcio da HONDASA p/ você ..


Abraços



malmeida Escreveu:Aloooouu, alguém me ajuda ai, preciso do comando de setas inteiro, com chicote e tudo para a Sassá 98...alguém pode me dar uma luz, ou comprar e me enviar, no Rio tá difícil de achar...

Valeu


Cara, preciso do chaveador que acredito eu, já vêm como chicote e plug...verifica pra mim por favor...muuuuuuito obrigado.
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#8
Fala ai Lazas...vc teve que fazer muitas alterações??? Coube no guidon??? conte ai como vc fez.

Valeu


lazas Escreveu:O meu coloquei da twister ficou perfeito e também ganhei um lampejador Big Grin
Valeu !!!
MALMEIDA
EX Sahara - EX XT - EX Sahara, XT traveis.
"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"
[Imagem: botton-4ANOS.gif]
Responder
#9
Na verdade eu nao acompanhei de perto esse Gabt paguei pro mexicanico fazer isso, ele me falou que so teve um pouco de trabalho pq ele adaptou um botao pra ligar e desligar o farol ( sendo que na twister o farol liga junto com a ignicao ) ai ficou um botao a mais Tem uma foto dessa gambit na minha area de garagem vou se amanha tenho um tempo pra fazer um esquema pra galera.
Valeu !!!!!
Responder
#10
Estou com o mesmo problema so que o meu e 97 , achei um de xt 600 custa 25,00 reais aqui na avenida santo amaro vou ver se algum mecanico sabe adptar mesmo que o farol fique ligado direto , pois querendo o nao se andarmos aqui em sampa com o farol apagado toma canetada e um rombo no bolso e dinheiro pro governo....

Junior

vc sabe se o seu mecanico faz essa alteração


no aguardo...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)