Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escapamento da Falcon
#11
puma, tu roubou a cena com a pintura da tua moto!

caracas! show de bola, nem consegui reparar no escape na primeira olhada...

tá de parabéns! Big Grin
Responder
#12
PUMA Escreveu:A minha tem.

[Imagem: 2797123770_803e19aba3.jpg]

Valeu

fui................

Puma, só uma dúvida, por acaso a curva não ficou muito perto do pneu ??
quando coloquei o roncar na minha , a curva ficou próxima do pneu e a medida que esquentava , começava a derreter a borda do pneu. to perguntando porque pela foto parece estar bem perto, mais perto do que tava a na minha. abraço
Responder
#13
Alexandro Escreveu:Pessoal acabei de comprar um escapamento da Fortuna, modelo original, paguei R$ 170,00, achei muito barato, era a última peça, tomara tenha feito um bom negócio, o que vocês acham?

Amigão, pagou o correto e justo !! você acha na internet por 100, 120,00 , mas usado ( daí não da pra saber como está por dentro ) eu tenho o meu original jogado em casa, por fora tá lindo, por dentro tudo podre. ou seja : paga pouco mas é arriscado. revendo os tópicos, o Sandroaligtor ( mais ou menos isso ) vendeu o dele por 100,00 e disse que na honda tava 400,00. ou seja : fez um bom negócio. abração
Responder
#14
O Indomado Escreveu:puma, tu roubou a cena com a pintura da tua moto!

caracas! show de bola, nem consegui reparar no escape na primeira olhada...

tá de parabéns! Big Grin


Obrigado, quando tentaram roubar minha Sahara e fiquei encanado, estava quase vendendo ela, como estava muito original de carenagem, comprei outra tive a ideia de pintar um roxo com estes detalhes rasgando e aparecendo a cor preta, tudo bem discreto.

Tem mais fotos aqui caso queira ver.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.flickr.com/photos/24540971@N04/">http://www.flickr.com/photos/24540971@N04/</a><!-- m -->



Rogério I. Domingues Escreveu:
PUMA Escreveu:A minha tem.

[Imagem: 2797123770_803e19aba3.jpg]

Valeu

fui................

Puma, só uma dúvida, por acaso a curva não ficou muito perto do pneu ??
quando coloquei o roncar na minha , a curva ficou próxima do pneu e a medida que esquentava , começava a derreter a borda do pneu. to perguntando porque pela foto parece estar bem perto, mais perto do que tava a na minha. abraço


Rogério, não raspa não.

Ando com minha Esposa, bauleto carregado e não raspou até agora, só não coloquei os alforgens, pois estava esperando ela ficar ao meu contento para ir ao Paulinho tentar adaptar algum suporte.


Beleza!!



fui...............
Responder
#15
Parabens ficou show de bola sua Motoca !!!

Parabens vou posta algumas fotos da minha com um roncar !!!!
[Imagem: 11082008094vs2.th.jpg]

Teve que esquenta bastante a curva e dobra essa ponteira tava numa xt 600
barulho muito bom

Valeu !!!!
Responder
#16
é pagou barato já achei em lojas aqui o preço de 125,00 reias e era da marca tork é bom esse?
mais sei lá eu gosto de barulho :twisted:
na minha coloquei um JESKAP de cb 500 ficou ótimo!!!
Responder
#17
Alexandro, quando vc testar an sua diz aí se é bom, pq tô precisando comprar um pra minha e tô pensando seriamente nesse escap.


Valeu, Abraços.
Responder
#18
Pessoal, já instalei o escapamento, estava ouvindo uns estouros nas reduções de giro, pensei que fosse o carburador, mandei limpar e regular e nada, era o bendito escapamento, ontem logo depois que eu comprei a criança, já instalei e fui trabalhar, e não é que parou os estouros, até o rendimento da ''Nega'' mudou, não é barulhento, por isso optei pelo modelo original, agora vamos ver a durabilidade, no mais estou feliz...................
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)