Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escapamento da Falcon
#1
Meus amigos descobri hoje que o escapamento da minha moto está com o miolo (abafador) solto, fazendo um barulho muito ruim, será que o escapamento da falcon serve na sahara? Ou qual é o mais indicado para que eu coloque, que não seja muito barulhento? Pois o original, não se acha mais ppor aqui.
Responder
#2
a roncar fabrica escapes identicos ao original da sah...

fora os aluminuns (tenho 1, boca em "8")
Responder
#3
o da flcon pra vc colocar vc deveria ter q cortar a parte da descarga no tamanho do escape original de sahara, mas cabe sim só tem q fazer a adaptação eu já vi muitas sahara com escape de falcon fica bonita pra caramba e mais robusta!!!!
Responder
#4
A minha tem.

[Imagem: 2796276677_2eaaeab1a4.jpg]

[Imagem: 2797132958_6e05bd790a.jpg]

[Imagem: 2797123770_803e19aba3.jpg]

[Imagem: 2796291781_41f55df9de.jpg]

[Imagem: 2796291269_415fceb51d.jpg]



Valeu



fui................
Responder
#5
ai eu disse fica bonito pra caramba Big Grin mas o puma esse escape ai é das falcon de 2006 pra cima né, mas dá uma dica ai pro pessoal vc teve q cortar e soldar alguma coisa????
abração!!!!
Responder
#6
Já havia pensado nisso, mas não tinha visto nenhum instado ainda.
PUMA, das as dicas pra galera de como adaptar.
Valew...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#7
Gente não tem erro é o cortar e soldar.

Eu tinha uma ponteira veia da marca Tork aproveitou o encaixe e o resto é tudo igual furação de fixação no quadro é a mesma, nessa foto dá para ver bem.

[Imagem: 2797123770_803e19aba3.jpg]

Como escrevi em outro topico é muito silencioso, alem de esteticamente ser bem resolvido ao menos para meu gosto.
Quem fez tudo foi o Lico o mecanico que mexe em minha moto, ficou bem acabadinho e se não olhar bem nem vé a solda.

Valeu!!


fui................
Responder
#8
alan dias chaves Escreveu:mas o puma esse escape ai é das falcon de 2006 pra cima né,


Ai vc me quebra comprei ele de um camarada que colocou uma ponteira esportiva, acho que a moto dele é 07 ou 06 agora não me recordo.



Valeu!!





fui.......................
Responder
#9
é puma é isso mesmo por q não sei se vc reparou, mas aponteira dessas novas 2006/2007 elas são um pouco mais esticada, e as de 2005 pra baxa são um pouco menores, mas ficou show sua moto!!!!
Responder
#10
Pessoal acabei de comprar um escapamento da Fortuna, modelo original, paguei R$ 170,00, achei muito barato, era a última peça, tomara tenha feito um bom negócio, o que vcs acham?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)