Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando é hora de abandonar o navio? ou a moto?
#21
Obrigado pelos relatos pessoal. A minha está indo bem, só suando um pouquinho no cabeçote. Big Grin Está com 114 000Km, a parte de cima foi feita com 87 000Km com tudo original.
Responder
#22
eh nao penso em me disfazer taooooooooo cedo da Sahara.
Quem sabe outra mais zerada, a minha troquei corrente de comando( toda com folga ), soldei o bloco do motor e como vcs falaram teve que trocar todas as juntas, no outro dia quando olhei pro chao umas gotinhas de oelo,
bom vou voltar la pra reapertar.

Valeu !!!!
Responder
#23
Minha moto foi fabricada em 99, rodou sem dar problemas até 2007,
8 anos portanto.
Imaginando que pretendo comprar outra moto e que ela rodará menos,
e que acabei de conseguir finalmente deixar o motor dela redondinho...
vida longa a bichinha terá.

Martinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
Mas, conta, Martinez, o que voce fez naquela moto bichada? trocou o motor todo? sobrou alguma coisa que a gente possa utilizar? Smile
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#25
Pastou, nada que fé em Deus e 5 retíficas não resolvam Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#26
Martinez Escreveu:Pastou, nada que fé em Deus e 5 retíficas não resolvam Big Grin Big Grin

Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
5 retificar Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

É muita vontade de rodar com ela viu !!!!!
Responder
#27
Acho que não tenho nada a acrescentar aqui, acredito que já foi dito tudo, só pra não ir embora sem dar um teleco na conversa. Eu acho que não existe esse lance de Sahara “zerada”, mesmo por que vão se fazer 10 anos que foi feita a última, então se nenhum maluco comprou uma e guardou na gaveta, todas estão rodadas, mais ou menos, mas todas já caíram na estrada, portanto o importante mesmo é, se vc for comprar outra, procure conhecer a pessoa que esta lhe vendendo, sempre de uma olhada à sua volta, se vc vê que o cara é meio “porção”, provavelmente a moto vai ser assim também, mas isso não é regra. Tem também o lance de como o antigo dono tocava a moto, se fazia as manutenções preventivas, enfim, tudo isso que já sabemos.

To dizendo isso pois comprei a minha assim, achei que tava bonita por fora, aparentemente não batia nada e não fumava, depois com mais tempo fui vendo que ela já tinha sido pintada, o cara tacou um prata ridículo no motor, e sem dizer que não sei quantos donos ela teve, mas todos ou ele era bem porcão, tem parafusos de tudo que é jeito, os discos de embreagem não eram originais, a maquina do freio dianteiro tava emperrada do lado de fora, o contato já havia sido trocado e tava um lixo, duas das tampas de válvula eram de outra moto... enfim, já estava preparado pra isso e comprei sabendo, mas como o Martina mesmo disse, nada que umas retificas e peças novas não resolvam, o legal é que depois de dar todo esse tapa, ai sim, você vai saber que ela ta zerada pois acompanhou toda a evolução da reforma.

Vida longa as Saharas existentes, e que algum da a Honda lance uma edição comemorativa!!! hehehehehehe


pra quem disse que não ia falar nada eu fui bem mentiroso...
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#28
Will the Bill Escreveu:Acho que não tenho nada a acrescentar aqui,
Eu acho que não existe esse lance de Sahara “zerada”.

To dizendo isso pois comprei a minha assim, achei que tava bonita por fora, tem parafusos de tudo que é jeito...bla bla bla...
E vc meteu mais uns parafusos porcos no bagageiro...KKKKKKKKKKK
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#29
hahahahahahahahahahahahahaha, e pior que ainda não cortei!!! (mas ali não conta, é só estética, não influencia em nada)

E o seu, arrumou???
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#30
BEM PESSOAL DESCULPE ESTAR ENTRANDO ATRAZADAÇO NESTE TOPICO SOBRE A DURAÇAO DE UM MOTOR DE SASA.POIS SOU MECANICO E JA FIZ INUMEROS MOTORES DE SAHARA EM MINHA OFICINA.O QUE ACONSELHO AO PESSOAL QUE NAO PRETENDE VENDER SUA SASA E AQUAL JA FASSA PARTE DA FAMILIA COMO A MINHA,QUA AO FAZEREM O MOTOR NAO USEM PÇS MD(marca diabo)POIS AS OFERECIDAS HOJE NO MERCADO GERALMENTE SAO DE BAIXA QUALIDADE E ABREVIARA MUITO A DURAÇAO DE SEUS MOTORES.O QUE ACONSELHO AOS CASADOS COM SUAS SASAS QUE SE ANTECIPEM E VAO COMPRANDO DEVAGAR AS PÇS ORIGINAIS POR EXP> EM UM MEZ COMPRE OS 21 ROLETES DA BIELA NO PROXIMO O SEPARADOR E O PINO E BIELA ,PISTAO E ANEIS E ASSIM POR DIANTE E QUANDO MENOS ESPERAM ESTARAO COM TODAS AS PÇS E NAO FOI AQUELE TALAGAÇO NO BOLSO DE UMA SÓ VEZ.E O MAIS IMPORTANTE ESTARAO COM TODAS PÇS ORIGINAIS ,E AI É SO CORRER PRO ABRAÇO E TERAO NOVAMENTE UM MOTOR PARA MUITAS VIAGENS SEM PROBLEMAS OK .(exp prop.pois minha sasa esta com146000kms e ja tenho todas as princ pçs ja guardadas -è uma 91 comp c/9000kms e v reform c/ maior prazer pois ate´pode ter moto melhor que sahara mas igual ainda nao fizeram,tentaram mas o que deu ???? apenas FALCON
[Imagem: botton-4ANOS.gif] a vida é curta, quebre as regras,perdoe rapidamente, beije lentamente,ame verdadeiramente,  ria sem controle  E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir....
  <!-- m -->http://WWW.JULIOMOTORS.COM.BR<!-- m -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)