Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabeçote rachado! ! !
#21
Piske ,

Se precisar de alguma coisa aqui de SAMPA .. eu posso correr atr´s p/ vc .

o Laerte Milan ai de Jaragua trabalha em uma emprêsa que tem escritorio aqui perto da minha casa .. ele precisou de um Farol e eu enviei pelo malote da emprêsa que ele trabalha ...o farol chegou legal até ai !


Abraços

Junior Rizzi
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#22
Estou com minha Sahara cerca de um ano....o antigo dono tinha deixado ela toda motard, até ia manter, mas desisti to colocando td original de novo. Porem no meio dessa empreitada sentir queimar minha perna quando tava pilotando "a companheira", vazando oleo pelo cabeçote. Levei na oficini que mando pra retifica, resumindo TAMBEM ESTAVA TRINCADO, perguntei qto ficaria o cara da retifica nao quis fazer. Fui no centro de sampa, ali pela general, achei um cabeçote inteiro 300 pilas, acredito que vale mais a pena. E peguei nota e recibo onde comprei!!

Big Grin Big Grin BOA NOTICIA PRO PISKE: Quando comprei o cabeçote, fiz uma pesquisa por la pra ve se tinha mais barato. Só achei dois cabeçote, os dois tavam 300 pilas cada um, levei um -o outro ta la!!.
Entao tenta fazer esse esquema com o Junior Rizzi, a loja era na Imperio motos, o cara tinha um motor inteiro.
Responder
#23
Apenas duas ressalvas.
Um, tome cuidado com Notas, podem ser frias.
Dois, um cabeçote de outra moto, possivelmente uma moto roubada,
pode não dar certo na sua, questão de acentamento...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
Junior Rizzi Escreveu:Piske ,

Se precisar de alguma coisa aqui de SAMPA .. eu posso correr atr´s p/ você .

o Laerte Milan ai de Jaragua trabalha em uma emprêsa que tem escritorio aqui perto da minha casa .. ele precisou de um Farol e eu enviei pelo malote da emprêsa que ele trabalha ...o farol chegou legal até ai !

Abraços

Junior Rizzi


Valeu Junior...

Se puder, dá uma olhada e vê se acha algum cabeçote por aí... e vê o preço prá mim...

Talvez valha a pena!!!

Fico no aguardo.....
Abraços,
Piske


Joao Carlos L. F. Ugimori Escreveu:Estou com minha Sahara cerca de um ano....o antigo dono tinha deixado ela toda motard, até ia manter, mas desisti to colocando tudo original de novo. Porem no meio dessa empreitada sentir queimar minha perna quando tava pilotando "a companheira", vazando oleo pelo cabeçote. Levei na oficini que mando pra retifica, resumindo TAMBEM ESTAVA TRINCADO, perguntei qto ficaria o cara da retifica não quis fazer. Fui no centro de sampa, ali pela general, achei um cabeçote inteiro 300 pilas, acredito que vale mais a pena. E peguei nota e recibo onde comprei!!

Big Grin Big Grin BOA NOTICIA PRO PISKE: Quando comprei o cabeçote, fiz uma pesquisa por la pra ve se tinha mais barato. Só achei dois cabeçote, os dois tavam 300 pilas cada um, levei um -o outro ta la!!.
Entao tenta fazer esse esquema com o Junior Rizzi, a loja era na Imperio motos, o cara tinha um motor inteiro.

Olá João....

Agradeço a postagem...
Bem interessante mesmo e pode ser uma alternativa! Big Grin

Mas vamos ver o que o Junior encontra por lá...

Abração do Piske


Martinez Escreveu:Apenas duas ressalvas.
Um, tome cuidado com Notas, podem ser frias.
Dois, um cabeço de outra moto, possivelmente uma moto roubada,
pode não dar certo na sua, questão de acentamento...


Sim tio, fica frio...
Acho que o maníaco Jr Rizzi deve ter conhecimento dessas malandragens e observar esses detalhes...!

Sobre o assentamento de um cabeçote em outra moto, já pensei na possibilidade de não dar certo...
Mas, pode ser uma opção!!!


De qualquer forma, vou fazer o seguinte:

Consegui falar com o Valdeir de Ctba e ele achou um colega dele que trabalha só com cabeçotes,
e parece que o cidadão mexe em motos de corrida, algo assim...

Portanto, combinei com ele de mandar o cabeçote prá retificar em Ctba!
Amanhã o Valdeco tá passando por Jaraguá prá fazer umas vendas e já vai levá-lo...!
E o melhor: o sujeito fez um preço prá lá di bão! R$200,00! ! ! ! Big Grin

Então, vou fazer o trampo no cabeçote mesmo.....!


Mas..... ocorre o seguinte: Confusedhock:
Segundo o Valdeir, o rapaz da retífica disse que, dependendo da rachadura,
o serviço não dê o resultado esperado, pois o cabeçote tem aquelas "aletas" de
refrigeração e pode ocorrer falha na solda por ali... :roll:

Sendo assim, mantenho o pedido ao Junior Rizzipara verificar na General se encontra algum cabeçote! ! ! Big Grin
Se não ficar bom o serviço lá em Ctba, tenho uma segunda opção!


Abração a todos!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#25
Piske Escreveu:Mas..... ocorre o seguinte: Confusedhock:
Segundo o Valdeir, o rapaz da retífica disse que, dependendo da rachadura,
o serviço não dê o resultado esperado, pois o cabeçote tem aquelas "aletas" de
refrigeração e pode ocorrer falha na solda por ali... :roll:

Se não ficar bom o serviço lá em Ctba, tenho uma segunda opção!


Piske

Piske, o Edson da retífica Diprima me disse que vai analizar o cabeçote antes, e só vai fazer a solda e te cobrar se for pra ficar bom, então temos que aguardar o parecer.

Daqui a umas horas to por aí,

Abraço!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#26
Valdeir Escreveu:
Piske Escreveu:Mas..... ocorre o seguinte: Confusedhock:
Segundo o Valdeir, o rapaz da retífica disse que, dependendo da rachadura,
o serviço não dê o resultado esperado, pois o cabeçote tem aquelas "aletas" de
refrigeração e pode ocorrer falha na solda por ali... :roll:

Se não ficar bom o serviço lá em Ctba, tenho uma segunda opção!


Piske

Piske, o Edson da retífica Diprima me disse que vai analizar o cabeçote antes, e só vai fazer a solda e te cobrar se for pra ficar bom, então temos que aguardar o parecer.

Daqui a umas horas to por aí,

Abraço!

Beleza...

Ficamos no aguardo então!

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#27
Piske ,

Tudo bom por ai ..

Tudo bem não está com a SASSA parada . risss

Cara achei um cabeçote Zerado .. com nota fiscal QUENTE ... Esta loja só compra de leilão ... só que eu achei o preço 1/2 salgado .. R$ 400,00 o que vc acha ?
Amanhã cedo tenho que dar um pulo na G. Osorio para comprar uma capa de chuva para a Lú e vou dar uma pesquisada por lá ..

Forte abraço :-)

Junior Rizzi
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#28
Piske aqui realmente é um problema fui na oficina onde fazem este serviço eles até fazem mais nao dão garantia ai ninguem merece se não dão garantia é porque não fazem direito.Abraço.
Nenen-  48    96464434 Tim
[Imagem: MatungosFloripa.jpg]
Então Repete SA_HA_RA

Que o velhinho lá de cima nos acompanhe sempre..
Responder
#29
Piske ,

Estive hoje na G.O e não achei nada .. passei no Darcio da HONDASA para comprar as presilhas do banco da sassa e perguntei do cabeçote ele me falou que um cabeçote ZERO da SAHARA está custando a bagatela de R$ 2.000,00 ( ele tem um lá ) acredite se quiser ...


Grande abraço !


Junior Rizzi
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#30
Fala Junior.....

Pô..... BAGATELA mesmo hein.... Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Aqui em Jaraguá, pesquisei na concessionária Honda e me pediram R$1.580,00......!

Mas não pagaria isso não....
Há uns três meses atrás achei uma Sahara com MOTOR ZERADO, por R$3.000,00, ano 91, prá vender! ! !
Estava um pouco judiada de pintura, mas o motor tava 10 !
Então, neste caso, prefiro investir um pouco mais, pegar uma moto inteira, e quem sabe "canibalizar" a bicha....

Vamos ver no que dá agora!!!

Mas valeu a força! Smile

Vou esperar o resultado de Curitiba, da oficina.
Ontem entreguei o cabeçote pro Valdeir aqui em Jaraguá!

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)