Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagem da Sahara 98
#11
Compro várias coisas pelo ML. Primeira coisa a cuidar é o número de "selos" ou qualificação do vendedor. O vendedor do link que o Piske botou é novo, sem qualquer citação da sua "qualidade" como vendedor. Bem, eu acho que deves pensar bem antes de comprar.

Abração,
Perdomo
Responder
#12
Estou precisando da carenagem frontal (os dois lados e a frente). Se alguem tiver pra vender, ou souber de alguem, por favor, entre em contato. A minha cor é rocha, mas pode ser em outra cor mesmo.
Responder
#13
Caros colegas ai abaixo segue uns telefones de lojas da general osorio que tem as carenagens das nossas sassa , por sinal tem todas as cores quando fiz a cotação era para trocar toda carenagem a base de troca mas nao custa nada para dar uma ligada e ver se eles vendem sem a base de troca e quanto sai , ou se ate mesmo eles reformam ....

Alceu Motocicletas
11- 3222-5217
11- 3221-5774
11- 3222- 0001

Rua dos Guianases 360
<!-- e --><a href="mailto:alceumotos@terra.com.br">alceumotos@terra.com.br</a><!-- e -->
Carenagem completa 590,00 a base de troca

Serjao Moto Pecas
11 - 3338-2780
11- 3224- 9804
Rua Guianazes 361
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.serjaomotope">www.serjaomotope</a><!-- w -->ças.com.br
<!-- e --><a href="mailto:vendas@serjaomotospecas.com.br">vendas@serjaomotospecas.com.br</a><!-- e -->
Carenagem Completa 550,00 base de troca

Center Motos
11 - 3224 8855
Rua general osorio 394/398
<!-- e --><a href="mailto:centermotossp@zipmail.com.br">centermotossp@zipmail.com.br</a><!-- e -->
Carenagem completa 500,00 a base de troca

A pesquisa foi feita neste ultimo sabado espero que ajudem e qualquer coisa eu do um pulo la novamente ....

ou me pergutem qulquer duvida que estou ai para ajudarem

caso consiga mais alguma informacao eu posto aqui espero ter ajudado...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#14
E aí pessoal, tudo blz?

Só p/ participar da discussão também: A minha Sahara/95 teve a sua carenagem esquerda quebrada, por colisão c/ 1 bicicleta (deixa pra lá...).
Bom, achei a carenagem esquerda e os adesivos na Hondasa (<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hondasa.com.br">www.hondasa.com.br</a><!-- w -->). O pessoal de lá é muito bom e a peça chegou em ótimo estado (nova!).
No documento da moto consta cor azul, mas de azul mesmo somente os adesivos e os protetores de mão.

Salve Galera!
Responder
#15
Se ainda precisar, tenho as laterais e a frontal (cor roxa), mas precisa de pintura. Qualquer coisa, entre em contato.
Responder
#16
Tavares.Music Escreveu:Estou precisando da carenagem frontal (os dois lados e a frente). Se alguem tiver pra vender, ou souber de alguem, por favor, entre em contato. A minha cor é rocha, mas pode ser em outra cor mesmo.

Olá amigo!

Encontrei numa loja em Jaraguá do Sul as caregangesn dianteiras da Sahara,
por um preço bem camarada!

Nãosão originais, mas me pareceu coisa boa! E é novo!!!

A loja é a HParts - <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hparts.com.br">www.hparts.com.br</a><!-- w -->

O preço de cada lateral (dianteira) é R$ 57,50

Se interessar, manda um e-mail para o Luciano:
<!-- e --><a href="mailto:varejo23@hparts.com.br">varejo23@hparts.com.br</a><!-- e -->


Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#17
Piske Escreveu:Olá amigo!

Encontrei numa loja em Jaraguá do Sul as caregangesn dianteiras da Sahara,
por um preço bem camarada!

Nãosão originais, mas me pareceu coisa boa! E é novo!!!

A loja é a HParts - <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hparts.com.br">www.hparts.com.br</a><!-- w -->

O preço de cada lateral (dianteira) é R$ 57,50

Se interessar, manda um e-mail para o Luciano:
<!-- e --><a href="mailto:varejo23@hparts.com.br">varejo23@hparts.com.br</a><!-- e -->


Abraços,
Piske

Fala Piske!

Eles têm as carenagens de diferentes anos? Ou não diferencia uma da outra?
Espero nunca precisar, mas é bom ficar de olho, ainda mais com um preço desses, o troço é de qualidade mesmo?

Abraços
Responder
#18
talescustodio Escreveu:Fala Piske!

Eles têm as carenagens de diferentes anos? Ou não diferencia uma da outra?
Espero nunca precisar, mas é bom ficar de olho, ainda mais com um preço desses, o troço é de qualidade mesmo?

Abraços

E aí Tales....

As carenagens da Sahara não mudam de ano para ano!!!

O que muda é o grafismo!

O que eles têm para vender é da cor cinza!
Desta forma, é necessário pintar e adesivar a peça!!!

Sobre a qualidade, me pareceu boa!
Resta saber se encaixa legal!
Acho que um colega aqui de Jaraguá já comprou um jogo desses.... :roll:
Vou dar uma pesquisada.......

Abraços,
Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#19
Pois é amigos.A Minha infelizmente está quebradíssima.Estou com a carenagem esquerda traseira detonada(um maluco me acertou com uma cripton no estacionamento de um supermercado e fugiu) e espero encontrar uma com um preço muito bem camarada(quase de graça)(pois a crise tá danada).Como é só por uma questão meramente estética e não mecânico ou de segurança, não estou com muita pressa. Mas..........fica.....
Como podem ver ela é verde 98/99.
[Imagem: Imagem3003.jpg]
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#20
Eae Saharentos . . . Fiquei ausente por um tempo, mais voltei.
Então . . . . talvez eu Compre as peças da Honda mesmo . . .
Ta Praticamente o mesmo preço . . . mas estou a procura de mais barato.

Obrigado pelas Dicas

Abraço
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)