Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagem da Sahara 98
#1
Eae Saharentos, td certo ?
Estou Precisando de Carenagem da Sahara 98, alguem tem conhecimentos de Peças Originais mais baratas do que da HONDA ?
Aguardo

Abração a Todos
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#2
Big Grin
De que cor e lado?Tenho uma original,lado D,comprada na Honda de Piracicaba ,quando ela se desfez de estoque.Custou-me R$285,00(era pra lá de R$400,00).Está com o Martinez,que fez o negócio.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#3
entaum iacimar . . . para min o tom predominante da moto é VERDE mas aki em santos na SAMMEL o Cara falou q é Azul
a Minha Sahara é uma 1998
Eu deixei o Pai do Amigo Meu da uma Volta com a Sahara e ele caiu cara, Fiz um orçamento a Pedido do pai dele que tem 50 Anos na SAMMEL
o Orçamento ficou em R$ 2.091,95 . . . sauehauihsiuaeas
mas deixa para lá....

Estou precisando do Lado Esquerdo Carenagem e Tampa Lateral . . .
mas vou ter que trocar Tb a do lado Direito para Ficar do mesmo Tom neh.
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#4
Gabiru,

Sahara 98 AZUL?????

Coloca umas fotos dela ai para eu confirmar a cor,e o que esta no desritivo da Sammel, ai vehjo as peças para você aqui em sampa, e quando eu descer para a Praia Grande posso levar para você sem problemas. OK


Abçs
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#5
Roberto Araujo Escreveu:Gabiru,

Sahara 98 AZUL?????

Coloca umas fotos dela ai para eu confirmar a cor,e o que esta no desritivo da Sammel, ai vehjo as peças para você aqui em sampa, e quando eu descer para a Praia Grande posso levar para você sem problemas. OK


Abçs
a minha também é uma 98 AZUL... (no documento)!
Por quê frisei o "no documento"? Porque de azul, mesmo, só tem os para-lamas e os adesivos da parte de baixo das carenagens. O que ela é, mesmo, é verde...
Responder
#6
ciroanimau Escreveu:
Roberto Araujo Escreveu:Gabiru,

Sahara 98 AZUL?????

Coloca umas fotos dela ai para eu confirmar a cor,e o que esta no desritivo da Sammel, ai vehjo as peças para você aqui em sampa, e quando eu descer para a Praia Grande posso levar para você sem problemas. OK


Abçs
a minha também é uma 98 AZUL... (no documento)!
Por quê frisei o "no documento"? Porque de azul, mesmo, só tem os para-lamas e os adesivos da parte de baixo das carenagens. O que ela é, mesmo, é verde...

Isso ai a minha é igual a sua.....e quando pedimos peça tem q pedir por Azul..so foi que nem vc disse de azul praticamente quase naum tem nada
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#7
Só pra participar.

A minha também é 98 azul, a cor predominante percebe-se da metade da moto para baixo, se reparar assim, verão que é mais azul que verde.

Se bem que no catálogo da honda ela é pintada de dois tipos de verde.
Responder
#8
Smile
Aí,Gabiru:

A minha peça é da roxa.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#9
Olá Gabiru...

Dá uma olhada aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79532685-pecas-de-sahara-98-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ara-98-_JM</a><!-- m -->

Tá num ótimo preço e é do Rio de Janeiro!

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#10
Piske Escreveu:Olá Gabiru...

Dá uma olhada aqui:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79532685-pecas-de-sahara-98-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ara-98-_JM</a><!-- m -->

Tá num ótimo preço e é do Rio de Janeiro!

Abraços,
Piske

Barato até demais, quem teve a moto roubada no Rio???

Eu desconfiaria da procedência das peças.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)