Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMO SOLUCIONAR QUALQUER PROBLEMA NA ESTRADA ?
#31
cainellão Escreveu:
juliorecchia Escreveu:Nunca fiquei na estrada por problemas mecanicos,só me ocorreu de ter pneu furado por duas vezes e isso em 30 anos de motociclismo.Uma vez por imensa sorte aconteceu numa viagem de 400kms e furou justo em frente a uma borracharia,incrível!!!!A segunda vez o reparador de pneu resolveu.Meu medo em uma viagem é ter pneu furado e o reparador de pneu não dar conta.....o que vocês fariam nessa situação??Rodam com o pneu furado mesmo com garupa,bagagem???Ou pedem socorro???
Abraço a tds!!
Na volta do 6º Aniversário o Áureojurio furou o pneu e o inflador não deu conta, teve que tirar a roda e levar consertar.
Andar com o pneu furado não é uma boa opção, principalmente com bagagem e garupa....

E vero meus amigos Tongue a camara partiu bem na emenda, então o reparador de pneu não funcionou
mas agora eu troquei as duas camaras de ar, e coloquei as reforçadas da levorin que é usada em motos de trilha , espero não ficar na estrada de volta Big Grin

Agora eu não rodo com o pneu furado, detona o pneu, e o prejuizo fica maior :roll:
Responder
#32
Arrebentou cabo de embbreagem, fdp de um cabo.......
Peguei as abaraçadeiras de nylon (enforca gato) que carrego nas ferramentas e amarrei um pedaço de madeira no varão da embreagem e fiquei acionando ela nas arracandas com o pé por vários quilometros e ia fazendo as trocas de marcha no tempo como qq pessoa q realmente sabe andar de moto faz......
depois comprei um cabo novo e fiquei extremamente feliz de conseguir trocar o cabo sem ter q desmontar tudo auilo de carenagem.........
Abraços
Responder
#33
Muito boa dica Batata!!!!A gente sempre aprende umas gambi por aqui,,...rs
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)