Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
COMO SOLUCIONAR QUALQUER PROBLEMA NA ESTRADA ?
#11
gostei muito desse tal quebra galho, vou procurar, pois é um saco mesmo quando arrebenta um cabo, agora tenho que discordar dessa resenha que diz que tirar a vela da SAHARA na estrada é facinho facinho, meu amigo, a gente precisa se encontrar, pois a minha vela só saiu na mão do mecânico e depois de tirar tudo, inclusive o tanque, eu particularmente acho o local da vela um terror, mas... hehehehehehe

Valeu pela dica.

Inté

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#12
Por mais insignificante que pareça, eu não saio de casa sem o meu canivete suiço, eu tenho um Swisschamp XLT da Victorinox, embora tudo nele seja pequeno, ele tem alicate, tesoura, lima, chave philips, ..., e um monte de coisas, que na hora do aperto serve pra quase tudo.
Nunca fiquei parado na estrada, mas teve uma vez que a corrente da bicicleta de uma menina tinha enroscado, aí com o gancho do canivete eu consegui puxar ela de volta.

[Imagem: vn53504_swisschampxlt_x.jpg]

Mesmo parecendo exagero você acaba usando tudo que tem nele, e o legal é que cabe no seu bolso tranquilo.
Responder
#13
Aconteceu comigo no início do ano um problema que atrasou em um dia minha viagem a Urubici.
Depois de paramentada com bagagem fui ligar a moto e nada, nem sinal de arranque.
Depois de desmanchar meia moto Big Grin um camarada ligou para um amigo mecânico e resolvemos em 2 min.

O sensor do neutro rompeu (a pecinha que fica junto ao manete de embreagem), então foi só desconectar os dois fios que ficam ligados ao manete e amarrá-los juntos.
Problema Resolvido!!!
Desta forma então o moto liga em qualquer marcha, apenas atentar na hora da partida para não levar um trancão caso a moto esteja engatada.

valeu
vinicius
[Imagem: bandeirars.jpg]
"Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra!"
Responder
#14
Big Grin

Mais fácil que levar um pedal de cambio extra na bagagem é amarrar o que existe no protetor de carter.Assim,mesmo que caia,não se perde.O meu está amarrado.

Isso desde que o da minha XLX350 caiu,por sorte perto de casa.A moto foi empurrada de volta,e nunca achei o pedal original.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Por falar em pedal de cambio que cai, já tive que continuar uma viagem sem essa "pequena pecinha", rodei 250 km até o meu destino e isso na 6 marcha, imaginem as retomadas, quase queimo a embreagem, (da moto Big Grin Big Grin Big Grin).
Hoje o meu pedal de cambio fica discretamente preso ao protetor do pião. Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#16
Pow! aconteceu isso comigo ontem.... tava chegando em casa e o pedal de cambio soltou...não chegou a cair, ficou apenas rodando em falso...

eu tava em terceira....dai continuei até em casa bem devagar... mas tinha que queimar um pouco de embreagem na subida, quando passava na lombada e nas curvas.... Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder
#17
Na cidade acho que é ainda pior, tem cruzamentos, tránsito, enfim... Confusedhock:
Na estrada foi mais fácil. Big Grin
Responder
#18
Entaum o pedal de câmbio é quase que unanime.
É como aquele ditado.Há 2 tipos de motociclista
Há aqueles que já caíram e aqueles que ainda irão cair.
Ou melhor
Há bagajeiros que já quebraram e há aqueles que irão quebrar.
Ou essa do "côsa".
Há aqueles que tomam ceva e há aqueles que toma "coca".(quanta besteira)
Falando nisso, o meu pedal está na lista dos que já quebraram.
Fui......................
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#19
Sekoto Escreveu:então o pedal de câmbio é quase que unanime.
É como aquele ditado.Há 2 tipos de motociclista
Há aqueles que já caíram e aqueles que ainda irão cair.
Ou melhor
Há bagajeiros que já quebraram e há aqueles que irão quebrar.
Ou essa do "côsa".
Há aqueles que tomam ceva e há aqueles que toma "coca".(quanta besteira)
Falando nisso, o meu pedal está na lista dos que já quebraram.
Fui......................
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#20
o ex-dono da minha moto teve a "grande ideia" de soldar o pedal de cambio.... bem esperto!!
tive que trocar a peça inteira... :oops: :oops:

agora vou amarrar o meu no protetor de carter!


Estou nas listas:
- bagageiro quebrado
- pedal de cambio que cai

acho que por enquanto só! Big Grin Big Grin Big Grin
Yan Espinola

FLICKR - FOTOS
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)