Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não perca o seu bauleto na Estrada!!! sistema de travamento.
#11
Senhor Will do Billl....



O senhor é um fanfarão
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Martinez Escreveu:Senhor Will do Billl....



O senhor é um fanfarão
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Que bom, ainda bem que alguém aqui percebeu isso!!! Confusedhock: Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Mas não esqueça, um fanfarrão macho!!!! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#13
Quando comprei meu bauleto, pesquisei pra caramba e pela pesquisa deu pra ver que o GIVI era o melhor, mais mesmo assim comprei um Shad29.
Resultado: Duas semanas atras entrei eu e minha esposa com a Sahara na traseira de uma Pick-up na Rodovia Fernao Dias(sorte que estava a baixa velocidade) e depois de vooar eu e ela da Sahara por cima da Pick-up, sobrou farol, manete de embreagem, protetor de mão, bolha e apoio de pe traseiro quebrados....E o bauleto Shad?
Arranhado todos adesivos que nele estão colados mais nem sequer saiu do suporte. E olha que não estava trancado.
Sendo assim, acho que pode incluir o Shad tambem entre os melhores.
Quanto a fixação, quando ando com ele ¨entopetado¨ de coisas eu amarro uma aranha tb, mais furar o bagageiro acho que num tenho coragem...rsrsrs.
Responder
#14
Caro amigo Will, eu também já passei por isso (o bauleto cair) duas vezes. Com essa sahara vermelha abaixo (1ª da esq. da minha assinatura), na segunda vez eu fui ao chão junto com o bauleto, ao freiar forte na areia(instintivamente) após perceber a queda da peça, prejuizo considerável, na moto e no corpo.
Barbeiragens a parte, depois de reformar a moto e trocar o bauleto que também quebrou a trava de fixação (como no seu caso) passei a reforçar a fixação do mesmo com 4 (quatro) parafusos que fixei no suporte do bauleto de cabeça pra baixo (de ponta a cabeça) , alinhados com furos feitos no fundo do bau.. , que ao ser encaixado normalmete no suporte, os parafusos também encaixavam nos furos e eram presos por cima (por dentro) com porcas tipo "borboleta" , fáceis de tirar sem ferramentas quando necessário.

Fiquei surpreso com seu relato, por ter acontecido com um Givi que é MUUUUIIIITTTTOOO mais resistente que o bauleto que eu usava, mas já que aconteceu vamos previnir. Portanto discordo com os furos no bagageiro, prefiro a sugestão do Piske de usar uma barra atravessada por baixo do bagageiro já que você não deve confiar no suporte do bauleto devido ao ocorrido com a moto do seu irmão.


Agora cá entre nós, vocês são azarados hein Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#15
Ksildis, eu não sabia que ao furar um bagageiro (que venhamos e convenhamos, nem é caro e nem é dificil de achar) fosse gerar essa mesa redonda danada de boa, mas ta valendo, cada um fura ou não fura o que é seu!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

O lance é o seguinte, se todo mundo tem defeito, quem é loco de achar que um bauleto da givi não vai ter, enfim, essas porcarias tem vida útil, uma hora quebra mesmo, e se vc usa como ee, ou seja, pra caramba, essa hora chega bem antes do que vc imagina.

Mas enfim amigos, no meu caso eu prefiro furar um bagageiro a perder muito dinheiro, que é o que geralmente eu carrego dentro dele, certo!!!

Abraço pra todo mundo e que venham mais sugestões.

Inté Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

P.S. Henrique, hj mesmo falei pela manhã com o meu irmão, ele ainda tem guardado o suporte do SHAD partido ao meio, tão simétrico que parece ter sido cortado por um samurai. E como nosso amigo Amarildo mesmo disse, o sistema de fechamento do SHAD é infinitamente melhor do que o da GIVI.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#16
Vou usar a sua idéia do havaianas!! Big Grin

Furar eu tô com preguiça!!

Abraços!
Responder
#17
slash Escreveu:Vou usar a sua idéia do havaianas!! Big Grin

Furar eu tô com preguiça!!

Abraços!

Chega mais que a broca ainda esta na furadeira. kkkkkk
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#18
O meu é um Shad 39, e depois de ve-lo passar por mim escorregando na rua devido à quebra da travinha (que é bem sem-vergonha), alem de fazer uma trava com uma chapa descente, agora sempre uso a aranha e nesse baú já tinha marcas para se furar e prendé-lo no suporte.... então uso tb 2 parafusos.

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#19
O meu e um givi 33 e a mto nao e a sahara era uma intruder com encosto, ou seja a parte do bagageiro e menor do que sem encosto, mas a adaptação que fiz serve para quaquer moto , peguei o suporte do bau aquele que parafusamos no nosso bagageiro , levei em um cara que faz portao e cortei uma chapa de 3 milimetros no molde certinho deste suporte de bau e tb duas chapas para parafusar , assim substituindo aquelas travas que vem , ai so foi colocar e fazer um sistema de porca contra porca com vergalhão e pronto bem firme e fixo...



Espero ter cido claro qualquer duvia ou questionamento e so falar ....

Att


Juan Frids
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#20
Salve Rapaziada Belê?

PQP...hoje foi o meu SHAD 39 que saiu ''avuado'' mas o problema foi na base que prende o danado na churras, creio que foi mal instalado mas to com o C...na mão, pq trabalho com de TI e ando com o Note pra todos os cantos.
Hoje graças ao bom PAI eu já havia chegado ao meu trabalho e tirado o Note do baú antes do danado vuá...
Amanhã vou providenciar alguma Gambitech para ficar mais seguro....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)