Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MVK, essa eu nao conhecia...
#1
[Imagem: mt_dualpreta.jpg]

mas é bunitinha...

parece uma falcon motard, mas com motor de XR200...

mas reparem no freio traseiro a disco com aeroquip e no dianteiro oversized...

briga feia na hora de decidir entre ela e a STX da sundown...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mvkmotos.com.br/dual.asp">http://www.mvkmotos.com.br/dual.asp</a><!-- m -->
Responder
#2
Ela parece tb umas bros , acho que as montadoras deveriam variar e não so seguir a linha honda , como a suzuki fez lançou a intruder 125 a honda não tem esse modelo nessa cilindrada e é uns dos modelos que mais vendem porem nen todas querem arriscar ai ficam ai imitando umas as outras que nen a miza não sei se vc ja viu mas e a mesma coisa do que uma yes da suzuki...

E bom ser diferente...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#3
Essa moda de motards....eu prefiro as on/offs msm...
Responder
#4
E o preço? Se estiver na faixa dos 8000 acho q tem mercado sim. Os proprietários da STX só mandam bronca nessa moto, parece que ela vai se desfazendo com o uso, o pior é que não tem peças.

Mas gostei, a primeira vista me atrairam os freios a disco traseiro e dianteiro com pinça dupla e disco dianteiro com maior dimensão. Porém a suspensão dianteira não é upsidedown como na stx.

Se eu fosse comprar uma motard, seria a LanderX, que está lindona. Big Grin
Com um pouco mais de $$$ seria a Husqvarna 510, que é um canhão:
[Imagem: 510husqvarnaei6.jpg]


Aliás, supermotard não é moda, não Slash. É mais um estilo que já existe faz no mínimo uns 10 anos. Mas no Lisarb sempre demora um pouco pra chegar as novidades. Quando vc tiver a oportunidade, faça um test drive em alguma para sentir a diferença. Claro que para a terra, tem que ser cravo na ferradura mesmo!!

Abçs!
Responder
#5
É... amigos...

O modelo acima é cópia fiel da Brós. O mesmo tanque, as mesmas laterais, motor com peças cambiáveis com a Titan, a XR, etc. (só Deus sabe:roll: ).

O preço no RJ está na casa dos 8.600. Abaixo a ficha técnica da mesma.

MOTOR: ohv, comando simples, no cabeçote, monocilíndrico, refrigeração a ar.

CILINDRADA: 200 cc
TRANSMISSÃO: 5 velocidades
EMBREAGEM: Manual, multidiscos banhados a óleo
SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica e com pedal
CHASSI: Berço semi-duplo
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo telescópico
SUSPENSÃO TRASEIRA: Braço oscilante com duplo amortecimento
SUSPENSÃO TRASEIRA: Braço oscilante mono-chock
FREIO DIANTEIRO: a disco com pinça dupla
FREIO TRASEIRO: a disco com pinça dupla
PNEU DIANTEIRO: 110/70 - 17"
PNEU TRASEIRO: 140/70 - 17"
TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 17 litros
ÓLEO DO MOTOR: 1,1 litros
COMP. X LARG. X ALT.: 2053 x 820 x 1139 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1353 mm
ALTURA DO ASSENTO: 825 mm
PESO SECO: 119 Kg
IGNIÇÃO: CDI
BATERIA: 12V – 5 Ah
CONSUMO 30 km / litro de combustível


Sobre o tanque de combustível, a ficha está errada. Olha que já mandei e-mail pra eles, já tem uns 2 meses. Estão se lixando pras m. que fazem.
Baseado na dúvida acima, se for verdadeiro, gostei muito do tamanho dos pneus. Imagina uma Brós, com um pneu traseiro 140. Confusedhock:

A MVK, já está no mercado brasileiro, há um bom tempo. Representam uma montadora (?) argentina, que utiliza motores Xing. É A INVASÃO XING-LING!!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Vale a pena visitar o site: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.mvkmotos.com.br">www.mvkmotos.com.br</a><!-- w -->

O modelo, na cor assinalada pelo amigo Adrian, o Indomando, o Rebelde, não detalha a semelhança com a Brós. Agora o vermelho... Confusedhock:

[Imagem: mt_dualvermelha.jpg]

Muita careta de pau, né?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)