![]() |
MVK, essa eu nao conhecia... - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Curiosidades, lançamentos, testes, fabricantes e afins (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=38) +--- Tópico: MVK, essa eu nao conhecia... (/showthread.php?tid=1849) |
MVK, essa eu nao conhecia... - O Indomado - 06-08-2008 ![]() mas é bunitinha... parece uma falcon motard, mas com motor de XR200... mas reparem no freio traseiro a disco com aeroquip e no dianteiro oversized... briga feia na hora de decidir entre ela e a STX da sundown... <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.mvkmotos.com.br/dual.asp">http://www.mvkmotos.com.br/dual.asp</a><!-- m --> - Juan - 07-08-2008 Ela parece tb umas bros , acho que as montadoras deveriam variar e não so seguir a linha honda , como a suzuki fez lançou a intruder 125 a honda não tem esse modelo nessa cilindrada e é uns dos modelos que mais vendem porem nen todas querem arriscar ai ficam ai imitando umas as outras que nen a miza não sei se vc ja viu mas e a mesma coisa do que uma yes da suzuki... E bom ser diferente... - slash - 07-08-2008 Essa moda de motards....eu prefiro as on/offs msm... - JOE - 07-08-2008 E o preço? Se estiver na faixa dos 8000 acho q tem mercado sim. Os proprietários da STX só mandam bronca nessa moto, parece que ela vai se desfazendo com o uso, o pior é que não tem peças. Mas gostei, a primeira vista me atrairam os freios a disco traseiro e dianteiro com pinça dupla e disco dianteiro com maior dimensão. Porém a suspensão dianteira não é upsidedown como na stx. Se eu fosse comprar uma motard, seria a LanderX, que está lindona. ![]() Com um pouco mais de $$$ seria a Husqvarna 510, que é um canhão: ![]() Aliás, supermotard não é moda, não Slash. É mais um estilo que já existe faz no mínimo uns 10 anos. Mas no Lisarb sempre demora um pouco pra chegar as novidades. Quando vc tiver a oportunidade, faça um test drive em alguma para sentir a diferença. Claro que para a terra, tem que ser cravo na ferradura mesmo!! Abçs! Bate papo - Jotace (IN MEMORIAN) - 07-08-2008 É... amigos... O modelo acima é cópia fiel da Brós. O mesmo tanque, as mesmas laterais, motor com peças cambiáveis com a Titan, a XR, etc. (só Deus sabe:roll: ). O preço no RJ está na casa dos 8.600. Abaixo a ficha técnica da mesma. MOTOR: ohv, comando simples, no cabeçote, monocilíndrico, refrigeração a ar. CILINDRADA: 200 cc TRANSMISSÃO: 5 velocidades EMBREAGEM: Manual, multidiscos banhados a óleo SISTEMA DE PARTIDA: Elétrica e com pedal CHASSI: Berço semi-duplo SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo telescópico SUSPENSÃO TRASEIRA: Braço oscilante com duplo amortecimento SUSPENSÃO TRASEIRA: Braço oscilante mono-chock FREIO DIANTEIRO: a disco com pinça dupla FREIO TRASEIRO: a disco com pinça dupla PNEU DIANTEIRO: 110/70 - 17" PNEU TRASEIRO: 140/70 - 17" TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 17 litros ÓLEO DO MOTOR: 1,1 litros COMP. X LARG. X ALT.: 2053 x 820 x 1139 mm DISTÂNCIA ENTRE EIXOS: 1353 mm ALTURA DO ASSENTO: 825 mm PESO SECO: 119 Kg IGNIÇÃO: CDI BATERIA: 12V – 5 Ah CONSUMO 30 km / litro de combustível Sobre o tanque de combustível, a ficha está errada. Olha que já mandei e-mail pra eles, já tem uns 2 meses. Estão se lixando pras m. que fazem. Baseado na dúvida acima, se for verdadeiro, gostei muito do tamanho dos pneus. Imagina uma Brós, com um pneu traseiro 140. ![]() A MVK, já está no mercado brasileiro, há um bom tempo. Representam uma montadora (?) argentina, que utiliza motores Xing. É A INVASÃO XING-LING!!!! ![]() ![]() ![]() Vale a pena visitar o site: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.mvkmotos.com.br">www.mvkmotos.com.br</a><!-- w --> O modelo, na cor assinalada pelo amigo Adrian, o Indomando, o Rebelde, não detalha a semelhança com a Brós. Agora o vermelho... ![]() ![]() Muita careta de pau, né? |