Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estralos na dianteira!
#11
Eu quiz dizer 440 pelos dois rolamentos
Responder
#12
Bom Mgmajewski! eta nome dificir...
Não me lembro bem o preço agora do rolamento original lembro q é realmente um absurdo um roubo, acabei comprando um paralelo mas me arrependi, um mecanico conhecido me indicou comprar rolamentos importados e estou a procura... mas voltou o barulho todo de novo, comprei tambem o retentor da bengala original pois o paralelo não presta e o bendito que me custou quase 80 reais o par estourou! Putz ta foda e os estralos continuaram...rsrsrs
Responder
#13
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#14
Cristiano, tive o msm problema com a minha, troquei os rolamentos e ficou zera, coloquei importados como vc procura (acho), são muito bons, acho até que melhor que os originais, pois os que comprei são de roletes e conicos, e naum de esferas como o original. Se me lembro bem, paguei cerca de 50,00 em cada, mas se quiser dá uma ligada na loja e pergunta o preço, o site da loja eh <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.marquinhomotos.com.br">www.marquinhomotos.com.br</a><!-- w --> , o pessoal de lá é bem gente fina e tem bastante coisa na loja, costumo comprar na de SBCampo pois fica mais perto pra mim. Retentor de bengala usei os originais da twister, são do mesmo diâmetro, servem perfeitamente, paguei acho que 70,00 em cada na autorizada, aproveitei e coloquei tbm o guarda pó da twister já que não utilizo mais a sanfona original. Qualquer coisa dá um grito...

Abraços.

Ice.
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#15
Ice, que negócio é esse de guarda pó??
Responder
#16
Guarda pó ?
C tah zuando neh Marcelo...rs

Bom c for verdade é aquela sanfona que fica na bengala!ttsctsctscstc...

Abraços a facção PCS!

Primeiro Comando da Sahara!

C tah com foto de Terrorsita!rs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)