Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estamos devagar....
#11
Miltonjr Escreveu:Gente não sabia que iria ser tão comentado assim...gostei da reação de vcs. Eu não to criticando, apenas quero ver oq nos saharamaniacos somos capazes de fazer... espero que de agora em diante melhore esse tópico....vamos nessa. logo posto alguma coisa, to reformando minha moto(quer gambiarra maior que essa?) rsrsrs logo apareço...valeu gente...continuem assim.

Está criticando sim. :oops: :oops: :oops: magoou geral.....agora você vai ficar em casa nesse feriadão e inventar alguma coisa.........vou te dar algumas dicas para vc ir pensando..........
hum!!!!!!!! :!: :!: calibrador de pneu automático(igual aos ônibus)
hum!!! :!: :!: retrovisor e guidom retrátil para passar entr os carros.......
hum!!!!! :!: :!: Air bag.......
hum!!!!!!!!!!! :!: :!: está pensando que é muito :?: :?: tem que ver as idéias do Miguel................ Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#12
Caracas Guidão retrátil? aff..
é por mentes assim que a cada dia que passa fico com mais medo de sair na rua.

Se o cara é capaz de pensar nessas coisas, imagina as atrocidades que poderia cometer caso usasse seus "dotes" para o mal!

Miguel é um tio Sukita do mal!


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Responder
#13
Isso sem falar em bocal de tanque igual Formula 1 para não perder tempo abastecendo em viagens... Idea Idea Big Grin Big Grin :!: :roll: :roll:
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
iacimar Escreveu:Isso sem falar em bocal de tanque igual Formula 1 para não perder tempo abastecendo em viagens... Idea Idea Big Grin Big Grin :!: :roll: :roll:
Iaci, fala baixo, O mIGUEL PODE ESCUTAR............. Confusedhock: Confusedhock: :oops: :oops: :oops: O Miguelito já me mostrou o protótipo do LUBRIFICATOR..............AUTOMATICOR.....TABAJARA.........

IH!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO ERA PARA TER FALADO.............. Tongue Tongue Tongue Tongue

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#15
Instalei um MP3 na Minha Saharosa, logo postarei fotos.

e um barril de Pinga tambem.
Responder
#16
ai sempre to fazendo um coisa p/ coloca na minha saha, so q por ver q naum teria utilidade p/ outros eu nem faço quetão, estou em fase final de um lubrificador de corrente q é o aperfeiçoamento de um antigo q estava instalado na minha saha, fiz suporte p/ camera, varias modificações estiticas,a minha ultima foi faz um chapa de aluminio(p/ colocar na tampa lateral, no buraco), c/ led's p/ clarear e dar efeitos, tbm estou trabalanho em um stroob p/ colocar na moto, tenho alguns preojetos de melhoria do farol, e uma modificação no sistema de acelarados das saha q deixa bem mais macio q o normal,estou tbm c/ um projeto de mudança dos ponteiros da saha colocando um de acrilico p/ fikar igual do G3. fiz a outras coisa p/ colocar em minha moto s/ q até agora axo q naum teria serventia p/ outra pessoas. os q eu axo interessante costumo comentar, ja o resto fika aki em ksa guardados.

abs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)