Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estamos devagar....
#1
Gente, to aki pra dizer que andei passando pelo forum da xt600, e vi que o tópico gambitech deles tá muito mais ativo que o nosso, pessoal vamos botar pra quebrar aki, os caras lá mexem com eletronica até, oq ta faltando aki? sou meio chegado em gambiarras, mas parece que por aki as coisas não são muito queridas... espero que possamos ter aki coisas que ajudem a todos, mesmo que sejam coisas desnecessárias, vamos lá, mostrem nossas capacidades.... valeu gente...
Responder
#2
Poste uma velhinho, vamos lá.... Big Grin Big Grin Big Grin
se precisar eu tiro as fotos... 8)

Abraços
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Já estou com o kit, para o lubrikator de correntes, em breve manual completo...kkkk
gastei até agora:
Valvula> 0,70
Tubo> 0,90
REservatório> 5,00
Abraçadeira> 1,20

Mais notícias para semana ( estou sem tempo para instalar!)
Responder
#4
Os projetos estão sáindo do papel.........brevemente vc verá uma sahara com hélice de helicóptero...................................as contribuições estão aparecendo......................Miguelito está esquentando a cabeça............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#5
Quero todos os projetos para iniciar na minha e Junho, Protetor de motor com pedaleiras e faroiscom interruptor independente no punho, tensor de corrente, breacklight, e agora o sensacional Lubrikator by miguelito (sukitão) rsrsrrs!!!!
Responder
#6
A moto do Moa, vai ser a garota propaganda...da firma Gambiteck
Responder
#7
Esqueceram os alforges com o brasão do grupo.........

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#8
Gente não sabia que iria ser tão comentado assim...gostei da reação de vcs. Eu não to criticando, apenas quero ver oq nos saharamaniacos somos capazes de fazer... espero que de agora em diante melhore esse tópico....vamos nessa. logo posto alguma coisa, to reformando minha moto(quer gambiarra maior que essa?) rsrsrs logo apareço...valeu gente...continuem assim.
Responder
#9
fbastos Escreveu:Esqueceram os alforges com o brasão do grupo.........

Caramba fbastos como fiu esquecer esse item importantissimo RS RS RS
Responder
#10
Ficou faltando a......... SUPER BAZOOKER FERRAMENTEITER by fbastos KKKK....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)