Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vibracao no guidon
#11
rafaelbarretosn Escreveu:Essa semana eu tirei o escapamento dela para pintar, e vi o protetor de motor quebrado bem aonde você disse. Eu tirei e vou mandar soldar mesmo. hehehe.. aquele coisa tem cara de ser caro heim?

Vem cá, eu tirei a tampa aonde fica o pinhão, e percebi que o mesmo está com um movimento lateral, como se estivesse folgado, porém a trava está com os parafusos bem apertados. A vibração ta parecendo que vem de lá. Alguem ja viu isso? To procupado em aquilo soltar e me deixar na mão.

Desde ja estou gostando MT deste forum, tirou varias duvidas. Ja fiz o Gambi do filtro de ar... heheeheh....
Abraços a Todos


Cara é o seguinte quanto ao protetor tenha certeza que vai quebrar novamente, comigo e com todos foi, to te avisando pra vc ficar logo sabendo, se vc colocar uns reforços com uma peças que fucará no local dos furos

Quanto ao pinhão a folga é normal ( não se vc conseguir tirar com a mão) pois a corrente com um tempo cria uma folga lateral e o pinhão precisa acompanha esse movimento tbm, a vibração que vc sente nos pés é somente pelo protetor quebrado acredite ou algum para fuso frouxo no motor.

Quanto ao pintar a descarga ou saida aconselho a comprar a tinta 600º da sherwinwilliams, foi a unica que durou quase um ano.
Responder
#12
alo rapaziada, estou com o mesmo problemana minha moto. a menina vibra muito no motor e na pedaleira do lado esquerdo, o pior è que deixei no mecanico e o muquirana me cobrou R$ 50,00 kpara reapertar o motor todo. Passou 03 dias tá tudo tremendo de novo, preciso me contactar com a galera de Campo Grande para ver se alguem ve a minha moto e me ajuda a solucionar esse problema. Po o mecanico muquirana olhou a moto de novo e disse que tá tudo reapertado, não tem nada rachado. De onde vem essa vibção então?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)