Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto tempo dura a sua relação
#41
Nosso amigo pastor_edu teve sorte de não estar usando pinhão de 15 dentes pois do jeito que a corrente enroscou poderia ter quebrado a tampa lateral esquerda do motor. Penso que o guia da corrente segurou a onda e não deixou a corrente enroscada forçar diretamente a carcaça.
[Imagem: imagem0171uv4.th.jpg]

Quanto a relatos de travas de pinhão soltando até com o sujeito usando trava elástica, será que não é corrente muito justa :?:
Só regulo a corrente da minha Sahara com alguém sentado na moto. Assim não acontece essa variação de regulagem (sem carga e com carga), e mais um detalhe: depois de apertar a porca da roda torno a verificar a folga da corrente.
Rodo bastante e nunca tive problemas com trava ou desgaste prematuro.
Responder
#42
A minha corrente quebrou na Raposo Tavares já fazem 5 meses ... quebrou a tampa protetora do pinhão ... graças a DEUS não levei chão .. consegui comprar a tampa na moto MATSUO , paguei R$ 23,00 na tampa nova .. coloquei uma nova relação ... PINHÂO VAZ 15 dentes + Corrente DID selada + coroa RIFFEL aço 1045 .. gastei R$ 170 ,00 em tudo ..
AH ! tambem coloquei o esticador GAMBITEC do Weber .. e minha relação esta indo muito bem ! devido ao esticador não faz nenhum barulho .. e o desgaste diminui !


Abraços


JUNIOR
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)