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Juntas de AMIANTO ou Metal ???
#11
corinthiano Escreveu:é galera, como abri o tópico sobre a duvida das juntas, tinha trocado por de aluminio, agora mesmo assim, a birosca vazou novamente....

que chit...

bom, estou agora querendo comprar outra motoquinha so pra quebrar um galho por enquanto, pra poder parar a minha sassa e fazer o motor inteiro...

fazer o que né....

abraços

Vende esta bicheira fora e compra a minha logo seu Ze ruela .
kakakakkakakakqakakakkakakakakakakakakakakkakakakakak
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#12
Tava conversando com o Júlio agora mesmo e ele tava me falando que ele usa cola braNca pra não vazar ( WURT 1004 ), porque a siliconada dá vazamento
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#13
Al Faia Escreveu:Tava conversando com o Júlio agora mesmo e ele tava me falando que ele usa cola braNca pra não vazar ( WURT 1004 ), porque a siliconada dá vazamento

É uma desse tipo que usei, não tem erro.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

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#14
Olá pessoal, estou com um vazamento crônico na junta do cabeçote do motor da minha sassá.
Já coloquei junta original, paralela, etc... nada resolveu.
Estou desconfiando que o cilindro está com uma taxa de compressão muito alta devido as sucessivas "plainadas" no cilindro e cabeçote.
Por essa razão venho pedir a vocês, que por ventura estejam com o motor aberto, ou saiba quem está, ou ainda saiba onde tem um aberto (oficinas, lojas, amigos, etc...) Pois já rodei por aqui e ninguém tem um motor aberto.
Que tirem dua medidas pra mim em milimetros, tem que ser bem precisas, utilizando um paquímetro de preferência, pis um milímetro faz diferênça;
Uma é a Altura do Cabeçote, medindo da base ao topo, sem considerar juntas ou qualquer outra coisa que estejam nas faces.
Outra é a medida do cilindro, da base do bloco de alumínio ao topo, NÃO considerar a parte da camisa (de aço) que fica dentro do motor.
Fiz uma ilustração pra tentar exemplificar o que estou precisando.
Isso vai me ajudar muito, pois terei como saber se um ou ambos, estão muito baixos, aumentando assim a taxa de compressão, forçando a junta e provocando vazamento.
Conto com a ajuda de vocês, na medida do possível.
Desde já obrigado.
[Imagem: medidas.jpg]
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

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#15
As juntas de aços são boas, a minha quando comprei estava com juntas de amianto e jorrava oleo igual poço de petroelo, achei que estava até rico e sem saber..rs..rs.. ai coloquei original de aços a bichinha ficou tininina
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#16
Aqui começa minha peregrinação a minha começou a vazar óleo na junta do cabeçote e do cilindro, passei em um mecânico e o mesmo falou que a de alumínio ele não indica e que devo colocar a de amianto irei fazer isto na semana que vem, o preço do serviço ficou 160,00 vamos ver como e fica e posto aqui...(RICO).
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
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#17
fiz o motor da minha, ano passado, coloquei juntas da Valflex... até agora nunca vazou nada....
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