Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quebra do Eixo do pedal do câmbio
#11
Sibério, tive que abortar a ida até Sorocaba, pois tô com problemas no meu pneu (a roda tá torta e um pedaço do pneu tá careca, me deram um aviso que as "puliça" de Sorocaba tão meio alvoroçadas) então só vou pra lá na semana que vem, pois o pneu que encomendei só chega na sexta. Aí vou aproveitar e trocar os raios da roda e tentar voltar a "tortura" delas.

Se quiser, posso telefonar na loja amanhã de manhã e ver se eles tem. Se tiverem, aí pego na semana que vem!!

Desculpa aí não ter conseguido ir pra Sorocaba, mas esse problema do pneu me deixou com medo de rodar por lá e tomar uma multa!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#12
Ow Brother, tudo bem. Agradeço muito a força que está me dando. Fico no aguardo então, se na semana q vem nao der certo, aí vemos o que faço....

Se puder ligar, pelo mesno ja vou saber se vai dar....


Qq coisa to por aki...

Mais uma vez OBRIGADO, e fico no aguardo.

Grande Abraço, Deus lhe seja Favorável.
Responder
#13
Siberio Vieira da Cruz Escreveu:Se puder ligar, pelo mesno ja vou saber se vai dar....
Amanhã de manhã já ligo e te mando uma mensagem pelo celular...

Abração!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#14
Siberio, os caras não tem mais. Acabei de ligar lá, e tentei mais uma loja grande de lá, tb não tem.

Vou ver se acho em outros lugares, mas se quiser procurar por outros meios enquanto isso, manda bala. Se eu tiver uma resposta positiva, que alguém tem, te aviso!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
Vou mandar bala...mas pedir pra avisar antes de comprar....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)