Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quebra do Eixo do pedal do câmbio
#1
Pessoal, preciso de ajuda! Consegui quebrar o eixo do pedal do câmbio, o problema é que, além de ter que abrir o motor todo para trocar, não estou conseguindo achar o eixo, a concessionária de Piracicaba disse que só por encomenda e não tem previsão de entrega. Alguém tem uma dica de onde posso encontrar? Sad
Responder
#2
No estado de São Paulo existem várias redes da Honda.
O porcaria é que elas não se comunicam entre si.
Por exemplo, aqui em Piracicaba tem a Honda Moto 1000 e a Aversa Motos.
A Moto 1000 não sabe dizer se a Aversa tem tal peça ou não.
Já a Aversa sabe dizer se tem a peça em Santa Bárbara, em Americana, em Taubaté, etc.

O telefone da Aversa é 19-3401-2222

E o site é:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.aversamotos.com.br/">http://www.aversamotos.com.br/</a><!-- m -->
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Troquei na minha há dois meses, o conjunto, eixo e pedal paguei perto de 100 pilas, encomendei em cinco dias tava na mão. Para trocar não tem jeito, é desmontar o motor inteiro, inclusive caixa de cambio, se não há mais nada a fazer no motor aconselho a soldar o eixo, a minha estava soldado a mais de ano, com solda elétrica, com eletroudo fininho, aguenta bem.
Responder
#4
Resolvido o problema:

Eixo do Pedal: R$49,00 orig.
M.O.: R$ 250,00 -> tem que abrir o motor inteiro pra trocar o maldito

Fora óleo, juntas, o'rings, filtro, etc...

Mas, beleza!

Obrigado Martinez!
Responder
#5
Olá amigo, tive um acidente feio, o eixo do cambio, ou da marcha (como preferir) se quebrou (junto com meu pé...rs) O problema é que nao encontro esse eio pra vender, a Honda me passou o preço mas nao tem a peça....acreditem se quiser....
Por favor, aqueles que souberem aonde encontro esse eixo, me avisem, pois dor igual a do meu pé todo arrebentado, só mesmo ver minha Sahara quebrada...
Responder
#6
Siberio Vieira da Cruz Escreveu:Olá amigo, tive um acidente feio, o eixo do cambio, ou da marcha (como preferir) se quebrou (junto com meu pé...rs) O problema é que não encontro esse eio pra vender, a Honda me passou o preço mas não tem a peça....acreditem se quiser....
Por favor, aqueles que souberem aonde encontro esse eixo, me avisem, pois dor igual a do meu pé todo arrebentado, só mesmo ver minha Sahara quebrada...

dificilmente, os amigos encontrarão esse eixo para pronta-entrega, entao, recomendo ligar para a hondasa <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hondasa.com.br">www.hondasa.com.br</a><!-- w -->
Responder
#7
Siberio Vieira da Cruz Escreveu:Olá amigo, tive um acidente feio, o eixo do cambio, ou da marcha (como preferir) se quebrou (junto com meu pé...rs) O problema é que não encontro esse eio pra vender, a Honda me passou o preço mas não tem a peça....acreditem se quiser....
Por favor, aqueles que souberem aonde encontro esse eixo, me avisem, pois dor igual a do meu pé todo arrebentado, só mesmo ver minha Sahara quebrada...

Aqui em Piracicaba tem: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.aversa.com.br">www.aversa.com.br</a><!-- w -->, custa R$50,00, o problema é trocar. Um bom mecânico vai cobrar uns R$250
Responder
#8
Eu mandei uma MP pedindo se vc pode comprar e enviar pra mim, eu deposito o dinheiro pra vc, pois esse site esta fora do ar. Agora a mao de obra eu vou morrer na oficina nao tem jeito, o mais dificil é a peça...nem que eu tenha q parcelar em cem vezes a mao de obra....rssss
Responder
#9
Siberio Vieira da Cruz Escreveu:Eu mandei uma MP pedindo se você pode comprar e enviar pra mim, eu deposito o dinheiro pra você, pois esse site esta fora do ar. Agora a mao de obra eu vou morrer na oficina não tem jeito, o mais dificil é a peça...nem que eu tenha que parcelar em cem vezes a mao de obra....rssss

Irmão, eu viajo durante a semana, só estarei lá no FDS. Ligue lá: (19) 3403-5200 veja se eles te entregam. Senão eu compro no sábado e te mando. Me avise: <!-- e --><a href="mailto:w2j@terra.com.br">w2j@terra.com.br</a><!-- e -->

Wink
Responder
#10
Bauru Escreveu:
Siberio Vieira da Cruz Escreveu:Eu mandei uma MP pedindo se você pode comprar e enviar pra mim, eu deposito o dinheiro pra você, pois esse site esta fora do ar. Agora a mao de obra eu vou morrer na oficina não tem jeito, o mais dificil é a peça...nem que eu tenha que parcelar em cem vezes a mao de obra....rssss

Irmão, eu viajo durante a semana, só estarei lá no FDS. Ligue lá: (19) 3403-5200 veja se eles te entregam. Senão eu compro no sábado e te mando. Me avise: <!-- e --><a href="mailto:w2j@terra.com.br">w2j@terra.com.br</a><!-- e -->

Wink

Olá eu pedi pro Marião comprar pra mim, ele disse que compraria hoje...vamos ver se nao der certo com ele prossigo com esse tel e contato com vc. Obrigado por enquanto.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)