Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filtro de Combustível - Cuidado
#21
NA MINHA COLOQUEI O FILTRO DA MARCA FRAM, ELE É BOM ELA FABRICA MUITOS FILTROS PARA CARROS,ENFIM COLOQUEI SEM PROBLEMAS ALGUM NA MINHA MOTO DIRETO TROCO O MESMO E NUNCA ME DERAM AZAR, É GUIFARMA EU ACHO Q VC FOI PREMIADO,RSRSRSRS GRANDE ABRAÇO!!!
Responder
#22
Piske Escreveu:Sinceramente... acho estranho venderem um produto "inacabado"....

Acredito que foi azar mesmo do Guifarma e que o mecânico tá de história... :roll: :?

Acho meio que absurdo, você comprar o filtro, mas antes de usar tem que limpá-lo!?!?!?!

Totalmente contrário à função a que se destina! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Sei lá.... :roll: :roll: :roll:

Piske

Olá parceiro

Depois que comprei minha sahara, mandei fazer uma revisão, (que por sinal, mecânicos terríveis), e percebi que não tem filtro de combustível. É necessário colocar? Qual a marca que devo comprar?

Abraços
Jedderson
Responder
#23
Jedderson F Elias Escreveu:Olá parceiro

Depois que comprei minha sahara, mandei fazer uma revisão, (que por sinal, mecânicos terríveis), e percebi que não tem filtro de combustível. É necessário colocar? Qual a marca que devo comprar?

Abraços

Pois é meu amigo....
A necessidade vai, novamente, do uso que vc faz da moto...
Ou pelo menos, do tipo de posto onde vc costuma abastecer a moto e até as condições do tanque dela.

O filtro serve na verdade para evitar que pequenas sujeiras cheguem ao carburador e provoquem algum entupimento, prejudicando o funcionamento normal do motor!

Eu não tenho instalado na minha moto... :roll:
Já comprei há mais de um ano o filtro, mas nunca instalei...

Se vc andar pouco coma moto, o tanque pode enferrujar e criar sujeiras, que podem chegar até o carburador.
Já, se a gasolina não for de qualidade, pode conter impurezas também... mas estou falando de impurezas de ordem sólida e não química.
Falo de restos de material, areias, ferrugem, etc...
Se a gasolina for batizada não há filtro que te salve! :? Confusedhock:

Enfim....
Acho que vai de cada um, colocar ou não...
Como disse, eu ainda não instalei, e também não tive problemas até então!

Sobre a marca, não sei lhe dizer ao certo.
Na 2ª página deste tópico tem fotos de filtros.
O que tenho (mas não instalei) é aquele modelo plástico transparente.

Mas em qualquer loja de moto peças você encontra isso, fácil fácil... Big Grin

Abraços,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)