Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavalete Central
#11
Big Grin Turma, BOAS NOTÍCIAS!

Recebi, hoje, sábado, 24/06/06, dia de São João, bastante festivo, com muitos fogos de artifìcio, a seguinte mensagem do Manivela.

Prezado Jose
Alguns meses se passaram e agora conseguimos desenvolver o pézinho bi lateral pra sahara esta semana entram as fotos no nosso site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.manivela.com.br">www.manivela.com.br</a><!-- w -->
Abraço
Manivela


Agora, vamos aguardar... Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
Legal, vou comprar o meu... não tive nem tenho mais tempo para tocar o projeto do cavalete central para sahara. Era baseado naquele da Africa Twin...
Responder
#13
Até agora, nada do cavalete central do manivela.
Acabo de mandar mensagem cobrando o prometido. Vamos aguardar, aliás, não resta outro remédio. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Resposta do Manivela:

De: sac <sac@manivela.com.br>

Data: 2/07/2006 (21:28:35)
Assunto: Re: Cavalete pra Sahara
Prioridade: Normal
Para: josé_carlos_menezes <jotacee10@ig.com.br>

Legal
esta semana vamos instalar em uma sahara aqui da cidade e tirar fotos pro site
Abraços
Manivela


Vamos continuar aguardando.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#15
cara eu entrei no site dele, os precos estao muito altos, um descanco por 200 reais, fala serio....
Responder
#16
Fala Gaguinho,

É... se a gente contabilizar o frete, fica por aí. Mas que faz falta, isso faz.

Eu gostaria de instalar, antes de viajar. Parece que não vai dar. Cry
Talvez precise improvisar com o esticador de cabo de aço, postado a tempos atrás, pelo Martinez (Cavalete Central - Projeto do Paulo), que eu já havia feito pra minha XT.

Enviada: Qua Fev 15, 2006 4:13 pm Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Vejam isso, num é um cavalete central, mas é muito útil, dá pra levar no bauleto na boa. Levanta a roda legal, sem esforço e tudo mais


Só que eu não levava no bauleto por ser pesado. Transportava na caixa de ferramentas (cano), no mata-cachorro.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#17
Pessoal num sei não, mas eu uso apenas um pedaço de cano do lado oposto ao cavalete para levantar a roda trazeira e lubrificar a corrente, quebra um galho
Responder
#18
Big Grin Fala Moacyr,

Talvez o cano quebre o galho mesmo. É só arrumar um cantinho nas tralhas.
Qual o tamanho necessário pra elevar a roda? (Veja bem, tive que procurar as palavras - já imaginou se pergunto, na lata, qual o tamanho do seu cano?) Wink
Na pior hipótese serve como arma.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#19
Senhores, aguardem! Não muito breve teremos notícias do cavalete central para Sahara!

O mesmo fabricante do piloto automático Okara, de onde comprei o meu hoje, disse que assim que chegar a moto dele, nós vamos desenvolver o cavalete central.

É só aguardar... facin facin. O cara é mestre na fabricação. Ele fabrica diversas peças de motos e bicicletas. Se você vê as idéias do cara, vc não acredita...
Responder
#20
São pessoas assim que temos que propor parcerias.
Se ele vai se dar o trabalho de desenvolver algo pra sahara, tipo um cavalete central, logicamente, só fai dar certo na sahara oras... e onde é o melhor lugar da net pra vender tal produto??? AQUI....

Paulo, comente com ele da gente, diga sobre as ideologias, número de membros, e veja se ele topa fabricar sob pedidos e enviar pelo correio.

Abrimos uma loja virtual no site, o maníaco faz o pedido, faz depósito em conta e recebe em casa. Uma "magavia".

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)