Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavalete Central
#1
Ai galera eu vi em algum lugar aqui no forum, mas nao to achando, eu queria saber se alguem (martinez) tem algo q faca a funcao do cavalete, eu sei q o martinez tem mas eu esqueci de ver la em ubatuba como funciona, se alguem tiver fotos ou dicas pra fazer um posta aqui ou me diz aonde posso encontrar as informacoes, ja estou pensando em como fazer mas ainda nao tive aquela IDEIA
abracos...
Responder
#2
Gaguinho Big Grin

Bom, vc lembra que o Paulo de Fortaleza tava desenvolvendo um projeto? Pois é, ele não postou mais nenhuma notícia. Mas, conforme comuniquei no tópico, já aberto, tem o tal de Manivela, no site xt600, que já vem fabricando o cavalete central para algumas motos. O cara já vive de fazer gambiarras, lá no sul. Recentemente enviei um e-mail pra ele, perguntando sobre cavalete pras Saharas. Ele retornou que estava desenvolvendo o protótipo. De qualquer maneira, entre no site: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.manivela.com.br">www.manivela.com.br</a><!-- w -->
Falou, companheiro? Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Gaguinho,

Depois que postei a mensagem acima, entrei no site do manivela, perguntando sobre o cavalete central, ou o bilateral pra Sahara. Vamos aguardar a resposta, ok?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
Há muitos anos atrás......na época das XLs e DTs......havia à venda suportes como esse do Martinez para manter a moto levantada para troca do pneu,como um macaco.O da XL era simples,uma haste só:o da DT,mais complexo e volumoso,pois eram duas hastes e uma era curva,ainda por cima.Acho que ainda tenho um desses:comprei e não usei em viagem,porque um trambolho.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#5
O négócio é composto por um pé na lateral direita da moto, este mais alto que o da lateral esquerda, mas o da esquerda tem uma outra parte que é dobravel pela parte de dentro, que não fica no chão quando na posição normal. Qdo o cara quer mexer na moto, ele coloca o pé do lado direito no chão, deita a moto para o lado direito, e arma o pedaço extra do pe esquerdo, deixando a moto apoiada nos dois pezinhos....
Ja procurei no tal clube da xt para ver se eles tinham algum projeto para a sahara e ninguem respondeu ainda...
Esta Xt que eu vi e de um amigo aki de Curitiba, e ele comprou pela Web do pessoal do Rio Grande Do Sul..
Responder
#6
Não se apavorem!!!!

Falei com o Manivela e ele me disse que o projeto tá pronto, só falta alguém levar uma Sahara lá pra testar e no máximo daqui uns 10 dias fica pronto.

Vamos aguardar!!
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#7
Valdeir,
Achei super 10..Ficaremos no aguardo...

Abraço,
Responder
#8
A GENTE ESPEREMO PRA VÊ......KKKKKKKK

DÁ-LHE MANIVELA.....
Responder
#9
qUERO O MEU....................quantiu é;???????????quantiu é????????

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#10
Gente,
Confusedhock: Este tópico está repetido, já consta do tópico BATE-PAPO LIVRE.
Reiterando o que o Valdeir postou acima, transcrevi a seguinte mensagem sobre cavalete central, no tópico acima descrito:

Pessoal,

Tornei a entrar em contato com o Manivela. Abaixo a resposta sobre o cavalete central que estão construindo, para nossas Saharitas:

Amigo José Carlos
Por duas vezes eu combinei com uma conhecido que tem Sahara, e nas duas vezes houve algum problema com ele, que o impediu de comparecer.
Mas não desistí, é do meu intreresse fazer este modelo de cavalete, pois tem pelo menos mais 4 interessados alem de voce.
Ficaremos em contato, certo?
Abraços
Equipe Manivela


Bem, vamos aguardar. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)