Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CAIXA DE FERRAMENTAS
#11
iacimar Escreveu:Fabio,tire uma foto da moto por tras,aparecendo os dois canos,para a gente ver como é que ficou.


Lá vai palpite,fácil,encima da coisa pronta:Será que a trepidação não fará rachar o cano no local do suporte?Afinal,os parafusos são alinhados,e isso poderia facilitar a união dos furos com uma rachadura:
o--o--o--o.Nào seria melhor,embora não tão"limpo",colocar braçadeiras em torno do cano?Isso ajudaria a sustentar melhor o peso do cano cheio de ferramentas.O que vc acha?

Minha querida amiga Iaci................estava tão agoniado em fazer algo de útil no feriado que pintei aquele cano com tinta de portão de ferro anti-ferrugem Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue nesse feriado terá a revisão da gambitech, mas coloquei câmara de ar nas junções e arruelas por dentro do cano, mas as abraçadeiras em volta do cano estou com dificuldades de encontra uma grande, mas valeu pela dica...........quanto a tinta fosca, meu cano de descargar é cromado..vou tentar achar agora com calma uma tinta na cor dele...e tiro as fotos olhando por trás da moto................................................meu papi até falou para eu revestir internamente o cano por causa da barulhada, embora as ferramentas não estejam soltas lá dentro......farei também um sistema de segurança com cadeado...............todo dia olho aquele cano e fico pensando como fazer isso................... Idea Idea Idea Idea Idea vamos ver se o que tenho em mente fica legal........................brigado amiga..

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#12
Caras, e eu achando que era o "inventor" dessa gambitech.... :lol, eu peguei uma ponteira velha , cortei e fiz a tampa, meu problema foi que ao passar a ponteira ao lado oposto, o suporte teria que ser mudado tambem, por enquanto o projeto está parado...mas que fica legal fica, e além disso naquela caixinha de plastico, alguem leva alguma coisa ali??? sem falar que a vibração detona a "fechadura"
Responder
#13
fbastos gente boa!!!tenho a soluçao pro seu problema!!!!fiz tbm um porta trecos ou porta ferramentas seja lá o q for isso,há uns tempos atras,tbm como vc vi lá no clube xt,coloquei na partte inferior da moto,como esta postado lá no clube xt,estarei abrindo um tópico para colocar essa adaptaçao na Chiquinha.
Agora...cá pra nós...ficou maneira essa adaptaçao como c fosse um segundo cano d escape!!!nesta segunda feira q passou,já estava começando a fazer um projetinho para adaptar esse cano como ponteira d escapamento,acbei tirando a caixa d ferramentas,fazendo umas mediçoes,mas infelizmente o meu tempo é curto,e nao deu tempo d bolar algo legal.
Mas...como vc,já adaptou isso aí resta a mim....ir no seu embalo Big Grin
abços amigao.tdbao.
Responder
#14
Fábio:

Como o cano é inclinado para cima na boca,como vc vai tirar as ferramentas de dentro?Empinando com a moto :?: :?: :roll: :roll: Big Grin Big Grin KKKKKKKKKKKKK


Idea Idea Sugiro amarrar uma cordinha no reparador de pneus e colocá-lo no fundo.Assim,quando vc precisar do resto,é só puxar a cordinha!O
frasco do reparador vai funcionar como um embolo de seringa... Idea Idea
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#15
Quanto à tinta parecida com a descarga,existe Colorjet alumínio fosco e brilhante.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#16
Martinez meu véio..........pensei a mesma coisa que o seu hipercabeção.
Já achei até uma ponteira......mas tá feia prá dedéu.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#17
iacimar Escreveu:Fábio:

Como o cano é inclinado para cima na boca,como vc vai tirar as ferramentas de dentro?Empinando com a moto :?: :?: :roll: :roll: Big Grin Big Grin KKKKKKKKKKKKK


Idea Idea Sugiro amarrar uma cordinha no reparador de pneus e colocá-lo no fundo.Assim,quando vc precisar do resto,é só puxar a cordinha!O
frasco do reparador vai funcionar como um embolo de seringa... Idea Idea

Iaci, vc é minha arquiteta Gambiteira favorita.............pensei nisso também, mas ia dar trabalho, pois as cabeças dos parafusos ficaram por dentro do cano e como minhas mãos vão até o fundo decidi não cozinhar a cabeça, chegeui a separar a peça(veja na foto plástico redondo).

Alemão, outro dia me perguntaram se aquele cano era um Kit gás...............me segurei para não rir Tongue Tongue Tongue Tongue Tongue

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#18
kkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin
essa foi f*da heiNNNN!!! Big Grin Big Grin
putz fbastos!!!!
num vai ficar bravo naum tá!!!
mas aí....
já q vc naum pediu a patente, fiz uma cópia do seu meu amigo hehe.
terminei hj,fiz apenas 2 furaçoes,pintei d cromado,e na tampa do cano,coloquei um pedaço d tubo d aluminio redondo. Big Grin
num ficou muito bonito naum :oops: ,mas quando parei na padaria pra comprar pao,tinha uma falcon estacionada e o dono dentro tomando cerveja com um amigo,vou falar viu!!!os bicho sao curioso.... Confusedhock: Confusedhock: o cara teve a manha d parar d tomar a cervejinha dele só pra ir dar uma olhada,dpois voltou sem entender nada kkkkkk...
logo mais posto algumas fotos!!!!
abços!!!
Responder
#19
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
8) Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

meu projeto...

[Imagem: ponteiradupla.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
alemao Escreveu:kkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin
essa foi f*da heiNNNN!!! Big Grin Big Grin
putz fbastos!!!!
num vai ficar bravo naum tá!!!
mas aí....
já q vc naum pediu a patente, fiz uma cópia do seu meu amigo hehe.
terminei hj,fiz apenas 2 furaçoes,pintei d cromado,e na tampa do cano,coloquei um pedaço d tubo d aluminio redondo. Big Grin
num ficou muito bonito naum :oops: ,mas quando parei na padaria pra comprar pao,tinha uma falcon estacionada e o dono dentro tomando cerveja com um amigo,vou falar viu!!!os bicho sao curioso.... Confusedhock: Confusedhock: o cara teve a manha d parar d tomar a cervejinha dele só pra ir dar uma olhada,dpois voltou sem entender nada kkkkkk...
logo mais posto algumas fotos!!!!
abços!!!

`isso aí alemão..............digamos que uma esquenta a cabeça até 4(eu) vc continua até 7...o Kbção Martinez que vive no mundo maravilhoso de Bob.............completa até 10..........ai vem o miguelito e põe fuma~ça para sair desse cano......O Cosme............vejamos não ou zoar ele é meu amigo...........já basta o Martinez Tongue Tongue Tongue Tongue secada uma ajeitar ou inventar um gambitech diferente...deixaremos cada vez mais nossas motos a nossa cara, por por essas e outras que não compro uma R1, não dá nem para colocar um retrovisor diferente......... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)