Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CAIXA DE FERRAMENTAS
#1
Pessoal, como não viajei no feriado............resolvi acrescentar mais uma em nosso tópico...............adaptei uma caixa de ferramenta(vista no site da XT), porém sem precisar de fazer nenhuma peça............ficou ótima.....mando as fotos ainda hoje, e o projeto também...........

material:
1)tubo pvc sem rosca de 100 no tamanho de 50cm
2)tampa para tubo de 100 ou qualquer coisa para a parte de
trás do tubo ou vc cola, eu prefiri aparafusar(se não for a tampa original)...........
3)2 cantoneiras em "L" desses de se colocar prateleiras, tem que ser em alumínio, pois pode precisar ajustar.
4)abraçadeira que dê para prender no suporte de capacete da moto.ver foto.
5)8 parafusos, porcas, arruelas de pressão.
6)tinta preta
7)fio rígido de 2,5 para fazer alça da tampa......

Procedimentos........
1)tira-se a antiga caixa de ferramenta.
2)tira-se a carenagem para vc trabalhar melhor.........
3)veja o ângulo para não bater nos pneus, o ideal que fique rente à carenagem, veja a foto.......
4)encoste a parte de trás do cano já com a tampa no parafuso do suporte antigo.
5)prenda aprimeira canoneira no orifício que entra um dos suportes da carenagem, cuidado para não obstruir esse "buraco".
6)coloque a carenagem e veja se ficou legal.............
7)veja as fotos
8)coloque a abraçadeira no suporte do porta-capacete(não aperte ainda.......após ter certeza..afrouxa o parafuso e..
9)coloca-se a outra cantoneira(esquerda)...
10)agora sim coloca-se a abraçadeira definitiva.........e fura-se a tampa e coloca-se o suporte para puxar a tampa.......
11)tudo certo......com carenagem............
12) tira tudo e pinte de preto.........................

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#2
Depois coloca as fotos pra gente fazer também!!!!

Gambitech é comigo mesmo rsrsrs

Abraços
Responder
#3
Ótimo, mas com fotos seria melhor ainda !! Wink
Responder
#4
Seguem as fotos da
KINGSIZE TOOLBOX FBASTOS GAMBITECH COORPORATION:

[Imagem: DSC00792.JPG]

[Imagem: DSC00793.JPG]

[Imagem: DSC00795.JPG]

[Imagem: DSC00796.JPG]

[Imagem: DSC00798.JPG]

[Imagem: DSC00799.JPG]

[Imagem: DSC00800.JPG]

[Imagem: DSC00802.JPG]

[Imagem: DSC00803.JPG]

[Imagem: DSC00804.JPG]

[Imagem: DSC00808.JPG]

[Imagem: DSC00809.JPG]

[Imagem: DSC00811.JPG]

[Imagem: DSC00817.JPG]

[Imagem: DSC00820.JPG]

[Imagem: DSC00822.JPG]

[Imagem: DSC00823.JPG]

[Imagem: DSC00824.JPG]

[Imagem: DSC00828.JPG]
Responder
#5
Fábio, você me deu uma idéia animaaaaaaaaaaalllllll
Vai ser um xuxéxu... Big Grin Big Grin se liga

[Imagem: ponteiradupla.jpg]

No lugar do cano de PVC preto, um metálico, todo cromado, no mesmo diâmetro da ponteira, com uma boca igualzinha, imitação perfeita, só que com o interior sendo a caixa de ferramentas.

Vai ficar irada minha moto, fala aê.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Meu garoto a idéia era essa, mas não tinha tinta.........nem cano cromado.......o Miguel até pensou num cano de escapamento usado.......pintava e tudo ficava novo......será que o peso extra não atrapalhará a dirigibilidade?????????????Manda ver.......qualquer coisa guardo esse e ponho preso no mata-cachorro...........nada se perde..........
Feriadão é para Gambitech.............só tem um problema......sua moto tem ponteira.....e vai "destuar" um pouco a grossura do cano.....................e aqui no RJ se ficar muito bonito o pessoal arranca da moto Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Vcs podem colocar um cano de 75.fica menor e mais "bonito".......depois compro um e vejo como fica, só que não caberá minhas tralhas dentro........... Sad Sad Sad Sad Sad

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#7
CARACAS..
FICOU MUITO LINDO HEIN...
NINGUEM SEGURA ESSE PESSOAL!
CARAMBA!
APAIXONEI NA IDEIA...

PENA QUE NAO SOU DOTADO DE TAL HABILIDADE...
Responder
#8
Não consegui ver as fotos todas,mas só até à tampa.

Smile Wink Bela ideia,só para colocar aquela sua chave 24,né :?: :!: Big Grin Wink

Acho que ficaria melhor pintada de preto fosco,igual ao cano,não?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#9
Fabio,tire uma foto da moto por tras,aparecendo os dois canos,para a gente ver como é que ficou.


Lá vai palpite,fácil,encima da coisa pronta:Será que a trepidação não fará rachar o cano no local do suporte?Afinal,os parafusos são alinhados,e isso poderia facilitar a união dos furos com uma rachadura:
o--o--o--o.Nào seria melhor,embora não tão"limpo",colocar braçadeiras em torno do cano?Isso ajudaria a sustentar melhor o peso do cano cheio de ferramentas.O que vc acha?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#10
Martinez,sua moto vai ficar paracendo uma Dominator :!:
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)