Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
apertem seus parafusos e boa viagem !!!
#11
Bom, como eu sempre faço uma revisão antes de viajar, nunca me aconteceu isso na estrada.

Mas....uma vez quando fui pra Praia Grande com a minha XLX 250R, depois de chegar bem fui dar um rolá na cidade, eis que "queima" a junta do cabeçote, levei numa oficina na avenida que estava e o cara trocou a junta. Até aí tudo certo, dias depois voltando, na subida da Imigrantes sinto que a perna esquentava demasiadamente, olhei pra baixo e minha perna estava cheia de óleo, parei e constatei que tinha caído uma das tampinha de válvula(igual da Sahara), o FDP do mexânico não pertou direito e resultou nessa meleca.
Resultado, 3 horas a beira da estrada, um puta sol do meio-dia, a espera do socorro. Depois da tampa colocada e oleo reposto, cheguei inteiro em casa.
Abração...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#12
ô Paulinho
tu tem uma moto ou uma armadura medieval
Haja óleo lubrificante pra tanta solda! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Smile Tongue
Responder
#13
guifarma Escreveu:ô Paulinho
tu tem uma moto ou uma armadura medieval
Haja óleo lubrificante pra tanta solda! Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Smile Tongue

[Imagem: cavaletesahara007.jpg]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
#14
Big Grin
Já perdi a pedaleira do piloto à E,aquela que a gente precisa para apoiar e passar marcha,sabe?,da minha CB350 ,na BR101 indo para Angra.Voltei para procurar onde achei que tivesse caido(tinha uma ondulação)e necas,com a grama alta quem disse que achei?O remédio foi apoiar na de trás e passar marcha no ar.

Perdi o pedal de cambio de uma XLX 350,sorte que foi perto de casa e pude voltar.Mas não achei o pedal nem de dia,nem à noite,transito menor,olhando com lanterna debaixo dos carros.Alguém deve ter levado enquanto estava indo para casa,ou mais tarde(fui trabalhar)Daí,passei a amarrar ele no quadro quando ficava bambo,ou nas viagens.

Mas pior,mesmo,foi o Justiceiro,que perdeu o escapamento no Iron Butt!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)