Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
apertem seus parafusos e boa viagem !!!
#1
Muito bem......semana de viagem pra vinhedo, tudo esquematizadinho e no sabado do feriadão (dia 23/05) vou eu pra são josé dos campos......muito bem......Anchieta, tancredo neves, entrando na Av: Prof: Luiz Ignacio anhaia Melo, parei no farol e espera, espera, espera ele abrir.........Vou engatar a primeira e..................cadê o pedal do cambio ?????

vixi.....buzinasso atras de mim, desço da moto carregada e eu com uma mochila cheia nas costas........minha jaqueta pesada e um calor do cão eheheh.....olho para o chão e vejo meu lindo pedalzinho estirado no cruzamento........tento chegar até ele mas ......um caminhão cegonha carregado com algumas caminhonetes fez a gentileza de transforma-lo em pizza de pedal.........desespero total........vou até ele na esperança de resgata-lo com vida mas ja era tarde.....me pedalzinho lindo já elvis auhauauah.........

feriadão, 14hs de um sabado......arrasto a moto por uns 100mts e acho uma borracharia onde um garoto me empresta umas ferramentas pra tentar desentortar o pedal, mas não rolou........pego um pedaço de pano pra pelo menos fixar ele no local e saio pra achar alguma oficina aberta.......mas tenho apenas a marcha q ficou engatada.......tristeza !!!!!

ja tinha perdido as esperanças quando avisto um oasis no meio do deserto, isto é, uma loja de acessórios a 100m.......MILAGRE !!!!!...feriadão, 14hs de um sabado de muito calor, o pessoal da Sotom Motos na Luiz Ignacio anhaia Melo 1679 tinha mantido a loja aberta pq não foram viajar, então realmente me salvaram o dia, a semana , o mes eheheheh............

agora estou revisando todos os apertos de parafusos e porcas da minha moto antes de Vinhedo pq não estou a fim de perder mais nada no meio do caminho eheheh

fica a dica:
"Apertem seus parafusos e boa viagem !!!!!"


Responder
#2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem te falo da minha moto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na vinda de São Carlos tudo parecia
normal...100km/h...saharentos andando em grupo...alinhados...
e não é que chegando em Rio Claro...cadê a lateral cromada e os
parafusos do meu escapamento...esse de XT...caraca brother...sem
falar de porca que sumiu e quase acertou o Maffei na estrada que
vinha atraz de mim...fala sééério ae...lateral do capacete...viseira
voando na volta de Vinhedo, ano pasado...SAI CAPEEEETAAAA...kkkkk
é sempre prudente passar a chave nas porcas...kkkkkkkkkkkkk

Abraço amigo...alicate de pressão ajudaria nessa sua terrível hora...
Responder
#3
Paulinho Escreveu:
é sempre prudente passar a chave nas porcas...kkkkkkkkkkkkk

Abraço amigo...alicate de pressão ajudaria nessa sua terrível hora...

Você esqueceu a porca da corôa em Indaiatuba...
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#4
ja estou providenciando um alicate rsssss


Responder
#5
Galera ,

A algum tempo atrás estava eu indo pela imigrantes sentido praia .. e do nada a traseira da moto começou a balancar muito .. tipo parecendo que a roda estava solta ... fiquei preocupado e diminui a velocidade e fui tocando devagar até chegar no litoral . pois como não estava carregando a mala de ferramentas ... ao chegar no meu apto na praia fui até uma oficina de um amigo na praia grande .. aonde ele constatou que a porcao que prende o motor no quadro estava solto ... bem solto ... colocamos uma porca nova com cola quimica .. ficou zerado e a motoca ficou suave com uma super estabilidade !

Abcs

Junior
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#6
Hamilton Escreveu:
Paulinho Escreveu:
é sempre prudente passar a chave nas porcas...kkkkkkkkkkkkk

Abraço amigo...alicate de pressão ajudaria nessa sua terrível hora...

Você esqueceu a porca da corôa em Indaiatuba...

Puxa Há...bem lembrado, as porcas...e em Itu tbm, quando fui a um churrasco
na estrada de Pirapora com o pessoal daqui de Porto Feliz...
Dessa vez que substitui por outra coroa, dei um ponto de solda para
travá-las...kkkkkk agora não saem mais.
Responder
#7
A moto do Paulinho só se apertar a sahara inteira Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Martinez Escreveu:A moto do Paulinho só se apertar a sahara inteira Big Grin Big Grin

Ou como ele mesmo disse que fez, soldar os parafusos e porcas.... hehehe... depois só com marrreta e talhadeira para desmontar.

Paulinho Escreveu:Dessa vez que substitui por outra coroa, dei um ponto de solda para
travá-las...
kkkkkk agora não saem mais.

[Imagem: homem_marreta.jpg]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#9
Hamilton Escreveu:
Martinez Escreveu:A moto do Paulinho só se apertar a sahara inteira Big Grin Big Grin

Ou como ele mesmo disse que fez, soldar os parafusos e porcas.... hehehe... depois só com marrreta e talhadeira para desmontar.

[Imagem: homem_marreta.jpg]

kakakakkakakakkakakkakakak
Responder
#10
Seu bando de saharentos linguarudos...kkkkkkkkkkkk
Será apenas mostrar a lixadeira e pronto...kkkkkkkkkkkk
O parafuso aparece faceando ou um pouco para cima da porca...
apenas um biliscão com a mig...e chave 13mm nela...
Isso só daqui a sei lá quando...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço galera!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)