Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vaz... Nunca mais..
#11
JotaeMe Escreveu:RAPAZ explica isso aí.... aqui em BSB 90 pila é só a corrente DID (chorando igual condenado por desconto, normal entre 100/130) coroa e pinhão devem estar saindo a 60 pilas no máx... Riffel 1045
Fala Jotaeme,

Foi isto mesmo que paguei 90 pilas na coroa e pinhão Vaz e corrente DID, ja tah intalado, mas não funcionando, pq o cabeção do meu irmão pesou que tava apertando roda de um Boing (ele não tem muita experincia com mecanica), e espanou a rosca do eixo, q tb ja comprei 50 (eixo e porca) na Honda Comstar.
Vi este kit para Sahara com corrente DID e corao/pinhão Riffel (14/38) por R$ 85,00 (arredondando) na Moto Matsuo - Honda - (11) 3864 2711 -
Rua Guaicurus,532 - Lapa

Abraços Saharentos,

Rogerio
Responder
#12
Caramba!!!Fiquei preocupado...acabei de colocar coroa,corrente e pinhão da Vaz.
Vamos ver..abraço a tds!!
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#13
juliorecchia Escreveu:Caramba!!!Fiquei preocupado...acabei de colocar coroa,corrente e pinhão da Vaz.
Vamos ver..abraço a tds!!

quanto a coroa e pinhão, realmente vc não terá problemas, agora a corrente :? :? :? :?

usei duas vzs seguidas a corrente que vem no pacote achando que dei azar na primeira, mas ela parece de elastico......depois que passei a usar corrente DID não tive mais problemas, alias agora estou usando coroa e pinhão rifell e tbm não estou tendo do que reclamar....


Responder
#14
.

F@vero Escreveu:alias agora estou usando coroa e pinhão rifell e também não estou tendo do que reclamar....

Eu to usando a um bom tempo coroa e pinhão da Vaz e a corrente com retentor da KMC. Nadica de nada a reclamar, muito pelo contrário. Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
a receita que o marião usa é perfeita!

eu tb uso e recomendo! Wink
Responder
#16
EU COLOQUEI CORRENTE, COROA E PINHÃO VAZ, UM MÊS ANTES DE IR PARA FLORIPA, RODEI EXATOS 5000 KM, A CORRENTE SE ACABOU, CAI NO CONTO DA VAZ DUAS VEZES TAMBEM, AGORA ESTOU COM COROA E PINHÃO RIFFEL E CORRENTE KMC, ESPERO QUE DUREM RSRSRSRSR




SAÚDE E PAZ
Responder
#17
Edson de campos Escreveu:EU COLOQUEI CORRENTE, COROA E PINHÃO VAZ, UM MÊS ANTES DE IR PARA FLORIPA, RODEI EXATOS 5000 KM, A CORRENTE SE ACABOU, CAI NO CONTO DA VAZ DUAS VEZES TAMBEM, AGORA ESTOU COM COROA E PINHÃO RIFFEL E CORRENTE KMC, ESPERO QUE DUREM RSRSRSRSR




SAÚDE E PAZ
Como assim Edson?Vc quer dizer que se acabou no sentido de em 5000kms vc precisou esticá-la até o último ponto de regulagem???Tô ferrado!!!Rs..
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#18
JULIO EU FUI PARA ATIBAIA COM O PAULINHO NO ENCONTRO DOS SKOLACHADOS, FIZEMOS DUAS PARADAS PARA VERIFICAR A CORRENTE, ESTOUROU VÁRIOS ROLETES, EU NÃO TIVE A INTENÇÃO DE ATERRORIZAR VOÇÊ HEHE , EU FALO POR MIM, NÃO TIVE UMA BOA EXPERIENÇIA, MAS QUANDO TU FOR FAZER ALGUMA MANUTENÇÃO NA SUA MOTOCA OU REPOSIÇÃO DE ALGUMA PEÇA , ENTRA NOS TÓPICOS ESPECIFICOS, AS DICAS AJUDAM MUITO.



SAÚDE E PAZ
Responder
#19
Edson de campos Escreveu:JULIO EU FUI PARA ATIBAIA COM O PAULINHO NO ENCONTRO DOS SKOLACHADOS, FIZEMOS DUAS PARADAS PARA VERIFICAR A CORRENTE, ESTOUROU VÁRIOS ROLETES, EU NÃO TIVE A INTENÇÃO DE ATERRORIZAR VOÇÊ HEHE , EU FALO POR MIM, NÃO TIVE UMA BOA EXPERIENÇIA, MAS QUANDO TU FOR FAZER ALGUMA MANUTENÇÃO NA SUA MOTOCA OU REPOSIÇÃO DE ALGUMA PEÇA , ENTRA NOS TÓPICOS ESPECIFICOS, AS DICAS AJUDAM MUITO.



SAÚDE E PAZ
Tá ok Edson...quem sabe eu tenho sorte..rs..qq novidade sobre a dita cuja eu posto aqui!!
Nesse fds vou rodar uns 500kms...vou na fé!!Rss
Abraço
[Imagem: DSC08081.jpg]“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto...."(Amyr Klink)
Responder
#20
Eu só vou de KMC e Riffel, acho que a combinação é ideal!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)