Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vaz... Nunca mais..
#1
Maniacos, troquei a relação da maquina na quinta feira passada, achando que tinha feito um bom negocio comprei um Kit da Vaz, qual foi minha surpresa quando a coroa na cabia no cubo da roda, só entraria na porrada, coisa que não autorizei o mecanico a fazer.. Conclusão comprei uma outra coroa, alem do que a corrente que vem no Kit é de pessima qualidade sendo ainda retirado varios elos para ter regulagem.

Conclusão o barato saiu caro mais uma vez.. assim que tiver uma graninha sobrando vou comprar uma corrente DID pois não tenho confiança no que está instalado.

Abraços.
Responder
#2
Será que você comprou a coroa certa amigo? Ou será que seu cubo é original? Primeiro temos de responder as perguntas, depois se realmente estivermos com a razão, meter o pau, como diz o Tiririca, quando eu gosto, gosto...mas quando odeio, odeio... Big Grin Big Grin Big Grin
Não quero aqui sair em defesa da empresa. Embora seja difícil, erros acontecem. Também num gostei da trava que eles me mandaram.
Comprei um kit vaz que paguei mais de duzentos cruzeiros. Liguei lá antes de comprar e fui muito bem atendido. Depois que comprei o kit mandei e-mail perguntando algumas coisas e nada, nem sinal de resposta.
Mas estou muito satisfeito, por enquanto, com os produtos que comprei.

pinhão de 15D aliviado
coroa 38 com pownder coast
corrente Z-ring reforçada

Detalhe do kit
[Imagem: kitvazcompleto.jpg]

Detalhe do pinhão e corrente, a trava velha é relaxo meu... Big Grin Big Grin
[Imagem: travadepinhaovelha.jpg]

Detalhe do pinhão novo a direita, o da esquerda também é vaz e rodou 23 mil km.
[Imagem: img_4509.jpg]


Detalhe da coroa
[Imagem: img_4519.jpg]

Detalhe da corrente com retentores
[Imagem: detalhe_z_ring_vaz.jpg]

Você não é o primeiro que ouço falar mal das correntes vaz, mas da coroa é o primeiro. Estive falando com um dos chefões da Vaz tempos atrás, tentando ver algumas coisas pro motogrupo e sei que eles tem um controle de qualidade muito bom.
Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
Po Martinez sempre ouvi falar muito bem da Vaz, isso me influenciou em comprar o Kit por isso minha decepção, meu Kit estava escrito que era para Sahara e estava lacrado, conversei com alguns amigos que tiveram esses problemas e mandaram emails para a Vaz e foram ignorados, minha moto é totalmente original e estou com a coroa guardada em casa, mas como considero dinheiro perdido deixa quieto..

Abraço.
Responder
#4
Opaaaaa, perai amigão, vamos agitar essa bagaça.
A empresa tem controle de qualidade, ISO sei lá o que, exporta, faz o diabo, num dá pra tratar os brazucas assim.

Velhinho, certifique-se com 300% de certeza que você tem razão e a Vaz se enganou que o MotoGrupo Saharamaníacos compra a briga. Já somos quase 200 membros, temos poder tio... vai por mim.

Eu moro em Piracicaba, 150 km da fábrica e o Hamilton mora a menos de 15 km da fábrica, tem mais gente por perto em Campinas e redondezas.
Pegamos a peça errada, o seu pedido, nota fiscal, o cubo da sua roda, 3 fios de cabelo da sua avô paterna (brincadeira a parte... Big Grin ) e vamos bater na porta da vaz, NÃO TENHA DÚVIDAS DISSO.

Vai, agora fiquei invocado. Hamilton, você me ajuda? Quem mais?
Acabei de comprar um kit, se tivesse acontecido comigo não tenha dúvidas que tinha corrido atrás de meu direito de consumidor.

Vi que vc mora no rio, mas vamos resolver isso.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#5
martinez Escreveu:Opaaaaa, perai amigão, vamos agitar essa bagaça.
A empresa tem controle de qualidade, ISO sei lá o que, exporta, faz o diabo, num dá pra tratar os brazucas assim.

Velhinho, certifique-se com 300% de certeza que você tem razão e a Vaz se enganou que o MotoGrupo Saharamaníacos compra a briga. Já somos quase 200 membros, temos poder tio... vai por mim.

Eu moro em Piracicaba, 150 km da fábrica e o Hamilton mora a menos de 15 km da fábrica, tem mais gente por perto em Campinas e redondezas.
Pegamos a peça errada, o seu pedido, nota fiscal, o cubo da sua roda, 3 fios de cabelo da sua avô paterna (brincadeira a parte... Big Grin ) e vamos bater na porta da vaz, NÃO TENHA DÚVIDAS DISSO.

Vai, agora fiquei invocado. Hamilton, você me ajuda? Quem mais?
Acabei de comprar um kit, se tivesse acontecido comigo não tenha dúvidas que tinha corrido atrás de meu direito de consumidor.

Vi que vc mora no rio, mas vamos resolver isso.

Abraços.

Puxa Martinez, eu comprei essa relação a mais de tres meses não tenho mais a nota nem a caixa, estou com ela lá com a marca Vaz gravada na coroa, a caixa o mexanico usou para abrir a corrente antes da troca, ela entraria se batesse no cubo pois a diferença era pequena mas não quis arriscar, pois poderia empenar o cubo.

Abraço.
Responder
#6
seu omfonweorownfoewrnofdnfoewfhodfn..... Big Grin ai complica o meio de campo.
Bom, tem gente pra kct dos saharamaníacos aí do rio. Pra alguém ela vai servir.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Martinez,

Como falei no outro tópico, comprei a relação Vaz, também paguei os duzentos e poucos reais. Por enquanto, tá beleza.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#8
Carlosramos Escreveu:Maniacos, troquei a relação da maquina na quinta feira passada, achando que tinha feito um bom negocio comprei um Kit da Vaz, qual foi minha surpresa quando a coroa na cabia no cubo da roda, só entraria na porrada, coisa que não autorizei o mecanico a fazer.. Conclusão comprei uma outra coroa, alem do que a corrente que vem no Kit é de pessima qualidade sendo ainda retirado varios elos para ter regulagem.

Conclusão o barato saiu caro mais uma vez.. assim que tiver uma graninha sobrando vou comprar uma corrente DID pois não tenho confiança no que está instalado.

Abraços.

Bem, no meu kit VAZ o que não deu certo foi o pinhão !
Depois de ter desmontado tudo para trocar foi que notei que as estrias do eixo não batiam com a do pinhão (pensei não é possível) e na embalagem estava lá NX 350 sahara !
fiquei puto e liguei pra algumas moto-peças e fui informado que a sahara tem mesmo dois tipos de pinhão !!!
Dei uma rodada e achei o pinhão que cabia no meu eixo !
Portanto, quando forem trocar a relação pestem atenção neste detalhe !
Abraços
Responder
#9
Fala Maniacos!!!

Sempre usei Pinhão e Coroa Vaz nas minha motos e nunca tive problemas, mas a correte prefiro DID, apesar de uma vez ter usado a Vaz.
Agora este kit que estão comprando são de ouro...hehehe Big Grin Big Grin Big Grin
Comprei neste sabado um kit de pinhão de 15 + coroa ambos Vaz e corrente DID para Sahara do meu mano, e gastei R$ 90,00.
O restante que vcs pagaram é pela mão de obra??

Abraços Saharentos.

Rogerio
Responder
#10
Schuwarz Escreveu:Fala Maniacos!!!

Sempre usei Pinhão e Coroa Vaz nas minha motos e nunca tive problemas, mas a correte prefiro DID, apesar de uma vez ter usado a Vaz.
Agora este kit que estão comprando são de ouro...hehehe Big Grin Big Grin Big Grin
Comprei neste sabado um kit de pinhão de 15 + coroa ambos Vaz e corrente DID para Sahara do meu mano, e gastei R$ 90,00.
O restante que vcs pagaram é pela mão de obra??

Abraços Saharentos.

Rogerio

RAPAZ explica isso aí.... aqui em BSB 90 pila é só a corrente DID (chorando igual condenado por desconto, normal entre 100/130) coroa e pinhão devem estar saindo a 60 pilas no máx... Riffel 1045

Mas... sempre tive uma visão de que coroa e pinhão vaz eram de qualidade, comprovada pela experiência, mas depois que passaram a vender o kit com corrente virou unanimidade em BSB que a qualidade Vaz caiu muito, o que abriu mercado pra Riffel!! Que tem qualidade mas só nos produtos com aço 1045, o 1023 é uma Bost...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)