Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CDI de outra moto na sahara
#71
Alex Fox Escreveu:
rodrigofraga Escreveu:Só quis matar a dúvida porque o AlexFox tinha testado alguns e o pessoal disse que estava usando Magnetron analógico.

Realmente, todos os que testei eram digitais. Não houveram falhas na moto, mas o defeito de não passar dos 120km/h não resolveu.

Eu testei um Magnetron (só fazem digitais) de Sahara e minha moto tbm não teve melhoras.... Cry

Isso me leva a crer que não é o CDI nosso problema.
Responder
#72
Galera que peleja doida essa.
As motos que estão apresentando esse problema são motores ariginais ou retificados?
Se forem originais pode ser um problema e fábrica nas folgas da camisa e piston (caso sempre rodou desta forma até os 120 Km), mas se tiver corte pode ser as folgas muito justas na medida da retifica.
Me lembro as primeiras Twister que eram amarradas um mecanico não sabia mais o que fazer para ela passar dos 120, foi quando começou a fusar e descobriu que o comando tava muito acochado.
Ele colocou uma arruela muito fina em cada parafuso que acoxava o comando, segundo ele aí sim a moto começou a andar melhor.

Segue abaixo a localização das arruelas(com uma linha vermelha) no comando da Twister pra tentar ajudar, mas o comando é diferente não sei se da pra fazer isso, mas caso for fazer (Não aconselho) pessa a opninao de alguem que realmente entende do assunto.

Ainda acho que pode ser a folgas do motor

Valeu!

[Imagem: Imagem2.jpg]
Responder
#73
pessoal minha sahara é uma 91 com carburador de falcon , qual o cdi eu compro , o da nx 200/ estrada 200 ou da xr 200 ,qual melhor analogico ou digital e qual marca
[Imagem: bannerox6.jpg]
Responder
#74
cara coloquei uma merda de um servitec analógico e ficou uma merda, eles chega aos 140 km numa boa mais se a moto tomar chuva ou se o tempo estiver frio já era, vcs acreditam, comprei uma magnetron eele quando esquentava demais a moto começava a falhar nos giros altos fui viajar com a moto e passei o maior perreio,chegando na cidade do interior paulista achei uma moto peças e comprei um cdi da marca tronix pra cbx 200 strada por r$ 15,00 reais e o filho da mãe está bom até hj e não falha e o desenpenho da moto está ótimo.vai entener esses cdis?? tem gente q coloca servitec e dizem q ficam bons tem outros q dizem q o magnetron fica bom sei lá acho q vai de moto pra moto,rsrsrsr!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)